Telefone da TIM: 0800 501 9933 | Número da TIM Atendimento

Telefone TIM
Atendimento TIM

Quer falar com a TIM? Veja qual o telefone da TIM para atendimento, contratar planos, fazer reclamações, WhatsApp ou falar com atendente. Tudo sobre o Atendimento TIM.


Telefone da TIM

Telefone da TIM

Se quer falar com a operadora TIM, deve ficar atento ao assunto que você deseja tratar e a qual serviço se refere. São essas duas condições que vão definir qual o número do telefone da TIM. Além de ligar para a TIM, é possível resolver questões com a operadora nas redes sociais, pelo Meu TIM (canal de autoatendimento), no Chat TIM, pelo WhatsApp da TIM entre outros.

Alguns desses canais têm o horário de atendimento restrito, enquanto outros funcionam todo o tempo, no sistema 24/7. Veja como conseguir falar com o SAC TIM e escolha a alternativa que mais se encaixa na sua necessidade

Número da TIM

Clientes podem falar com a TIM por telefone 24 horas no dia, sete dias por semana. A operadora atende ligações feitas dos aparelhos móveis ou de telefone fixo. Há também um número da TIM para quem ainda não é cliente, deseja contratar um plano ou obter informações sobre os planos que já possui. Veja quais são os números de telefone da TIM e saiba para qual deve ligar.

Telefone TIM Número da TIM
Telefone de Atendimento TIM - Todos os serviços *144
Telefone de Atendimento TIM em menu *144#
Atendimento TIM deficientes auditivos 0800 741 2580
Telefone Promoções TIM 0800 501 9933
Telefone Contratar Planos TIM 0800 501 9933
Contratar TIM Controle Contrate online
Informações sobre o seu Plano TIM *222
Informações Recarga TIM *222#
SAC TIM ligar de um Fixo 1056
Telefone TIM Fixo 103 41
WhatsApp da TIM 41 4141 4141
Recarga TIM *222
Contratar Internet TIM Live Ultrafibra 0800 501 9933

SAC TIM | Central de Atendimento TIM

O SAC TIM é o canal ideal para quem é cliente e quer resolver problemas e/ou tirar dúvidas. O número da Central de Atendimento TIM é o *144, que pode ser chamado de qualquer telefone da TIM. É possível ligar para o Atendimento TIM de um telefone fixo pelo número 1056.

Internet: Telefone TIM Live

A TIM conta com um canal de comunicação para os clientes TIM Live. Isso significa que se você já tem ou deseja contratar um dos pacotes de internet, ligue para o número do telefone TIM Live.

O Telefone TIM Live é o melhor canal de atendimento para os clientes que desejam obter soluções para questões mais específicas dos seus planos de internet da operadora.

Telefone TIM Live Número da TIM Live
TIM Live | TIM Internet | TIM Fixo 103 41
Contratar TIM Live 0800 501 9933

Telefone TIM Celular

Seja você cliente da TIM ou apenas interessado em contratar um dos planos TIM Celular, a operadora disponibiliza telefones para cada situação. Confira os números do telefone TIM Celular:

Telefone TIM Celular Número da TIM Celular
Telefone Atendimento TIM Celular *144
Telefone Atendimento TIM Celular em menu *144#
Atendimento TIM Celular para deficientes auditivos 0800 741 2580
Telefone Contratar TIM Controle 0800 501 9933
Telefone Contratar TIM Black 0800 501 9933
Contratar TIM Controle online Contrate online
Informações sobre os Planos TIM Celular *222

Telefone do TIM Controle

Se quer contratar um dos planos TIM Controle, ligue grátis para o 0800 501 9933 e converse com um dos atendentes. Se você já tem um dos planos e quer tirar alguma dúvida ou resolver pendências, ligue para o telefone da Central de Atendimento da TIM no número *144.

Conheça as ofertas dos planos TIM Controle e contrate a partir de R$ 49,99!

Telefone do TIM Black

Assim como no caso anterior, se o objetivo é realizar a contratação do TIM Black deve ligar para o 0800 501 9933. No entanto, se já for cliente e deseja resolver outras questões, ligue para o número TIM *144.

Conheça as ofertas dos planos TIM Black individual e família!

Telefone 0800 da TIM

O telefone 0800 da TIM é, geralmente, direcionado para a realização de televendas. É o canal ideal para obter informações sobre as melhores ofertas e a disponibilidade da TIM Cobertura na região. Se você quer contratar um plano da TIM ligue para o 0800 501 9933.

Número 0800 da TIM Contratar TIM
0800 da TIM 0800 501 9933

Meu TIM | Atendimento online

Meu TIM | Atendimento online

Em alguns casos não precisa ligar para a TIM para resolução das demandas. Com o aplicativo do autoatendimento Meu TIM é possível gerenciar sua conta. O atendimento online da TIM pode ser feito pelo app Meu TIM (disponível nos sistemas operacionais Android e iOS) ou pelo site da operadora.

O que fazer no Meu TIM?

Confira algumas das atividades possíveis de fazer no Meu TIM, o seu canal de autoatendimento. É importante ressaltar que o acesso ao Meu TIM pelo aplicativo não consome os dados móveis do seu pacote de internet.

  • Tirar segunda via da TIM;
  • Ver e ativar ofertas;
  • Conferir consumo de internet;
  • Acessar Guia de aparelhos;
  • Ver consumo de saldo;
  • Mudar de plano;
  • Ver perguntas frequentes;
  • Falar no chat online;
  • Fazer recarga;
  • Conferir consumo de minutos;
  • Contratar pacotes de dados móveis;
  • Cadastrar interesses;
  • Consultar últimas faturas;
  • Alterar forma de pagamento;
  • Verificar datas de vencimentos;
  • Fazer pagamento online.

Chat TIM | Assistente virtual da TIM

O chat da TIM é outra forma de atendimento TIM. É possível acessá-lo pelo Meu TIM ou no próprio site da operadora. Utilizar o chat TIM é muito simples e com apenas alguns passos

Como falar com a TIM pelo chat?

Falar no chat da TIM é uma das alternativas mais fáceis de tirar dúvidas e resolver questões. Siga o passo a passo e veja como falar com a operadora pelo chat.

  1. Entre no site da TIM;
  2. Clique no botão do chat, no canto inferior do lado direito;
  3. Para atendimento e informações, selecione a segunda opção;
  4. Se for cliente individual, selecione a opção Tenho apenas 1 TIM;
  5. Informe seus dados para acessar a área do atendimento;
  6. Clique em acessar agora e siga as instruções.

TIM Redes Sociais

Já pensou enviar uma mensagem ou entrar em contato utilizando as redes sociais da TIM? Isso já é possível e se consolidou um excelente canal de atendimento com a operadora. Confira quais são as redes sociais em que a TIM está presente e envie sua solicitação por mensagem. Os atendentes estarão preparados para ajudar.

TIM Redes Sociais
Facebook TIM Oficial TIM Brasil
Twitter TIM Oficial @TIMBrasil
Instagram TIM Oficial @timbrasil
Youtube TIM Oficial TIM

Ouvidoria TIM

Ouvidoria TIM

Para entrar em contato com a ouvidoria TIM o cliente pode ligar para o 0800 882 0041. A ouvidoria é um canal de atendimento que tem o objetivo de ajudar os clientes que já contactaram a TIM, mas tiveram problemas na solução da demanda. Pode ser para os casos em que a situação não foi solucionada ou mesmo para os casos em que o prazo não foi cumprido.

Para conseguir atendimento com a ouvidoria da operadora é preciso ter os números dos protocolos das questões que você pretende fazer uma queixa. Por isso, anote todos os números dos protocolos de atendimento.

  1. Entre em contato com o atendimento da TIM e registre a sua questão;
  2. Anote o número do protocolo do atendimento informado pela operadora;
  3. Espero o prazo de solução apresentado pelo atendente;
  4. Caso não tenha nenhuma solução, entre em contato com a ouvidoria;
  5. Informe os números de protocolo de atendimento que você anotou.

Quando posso falar com a Ouvidoria da TIM? Qualquer pessoa pode fazer contrato com a Ouvidoria da TIM, no entanto, é importante saber que este canal só deve ser acionado quando os demais atendimentos não solucionarem a sua demanda. Se a ouvidoria também não conseguir solucionar o seu caso, é importante procurar o Procon da sua região.

Loja TIM

Algumas demandas podem ser resolver numa visita às lojas TIM, que estão espalhadas por todo o Brasil. Nelas é possível tirar dúvidas sobre seu plano contratado, solicitar portabilidade, emitir segunda via da fatura, comprar um chip, entre outros.

FAQ - Perguntas frequentes sobre o Telefone TIM

Qual o telefone TIM?

O telefone da TIM para contratar os serviços da operadora é 0800 501 9933. O telefone do Serviço de Atendimento ao Cliente é o *144.

Qual telefone da TIM para falar com atendente?

O telefone para falar com um atendente da TIM é pelo SAC da operadora: *144.

Qual telefone da TIM para reclamações?

O telefone da TIM para reclamações é o mesmo canal de contato da Central de Atendimento ao Cliente, que pode ser acessada pelo número *144.

Qual o telefone da TIM para cancelamento?

O telefone da TIM para cancelamento de algum serviço é o *144.

Qual o 0800 da TIM?

O 0800 da TIM para a contratação de serviços é o 0800 501 9933. Há também um 0800 da TIM destinado aos deficientes auditivos: 0800 741 2580.

Qual o número da TIM Controle?

O número do TIM Controle para os clientes é *144. Se o objetivo é contratar o TIM Controle, pode ligar para o 0800 501 9933.

Qual o número TIM Live Ultrafibra?

O número do TIM Live Ultrafibra para a contratação de serviço é o 0800 501 9933. Já o telefone do TIM Live Ultrafibra para os clientes é o 103 41.

Como falar com a TIM pelo WhatsApp

Para falar com a TIM pelo WhatsApp basta mandar uma mensagem para o número 041 4141 4141. Lembre-se que, para isso, deve ter o número adicionado aos seus contatos. Este canal não há atendimento ao cliente, mas os usuários podem conseguir uma segunda via da fatura, além de dúvidas básicas.

Operadora TIM

Conheça todos os planos da TIM na Selectra!
Telecomunicações de forma simples e feita para você!

A TIM oferece soluções de telecomunicação para pessoas físicas e jurídicas! Esperamos ter te direcionado melhor na hora de escolher os produtos que deseja adquirir.

Atualizado