Telefone Vivo: Números de Atendimento da Vivo

Atualizado
min reading
Vivo Telefone
Telefone Vivo - Número do Atendimento Vivo

Quer saber para qual número da Vivo ligar? Saiba aqui qual é o telefone da Vivo para falar com um atendente, contratar plano, realizar reclamações e muito mais.

Como falar com a Vivo?

Para falar com a Vivo ligue para o telefone 103 15 do SAC da Vivo e fale com um atendente.

Existem outras maneiras para entrar em contato com a Vivo, tudo vai depender da sua necessidade já que o atendimento ao cliente Vivo pode ser realizado através de diferentes canais, sendo o atendimento telefônico o mais buscado.

Vivo Telefone de Atendimento

A operadora Vivo disponibiliza números específicos para os diferentes serviços e para cada tipo de atendimento. Ao ligar para o SAC da Vivo o cliente poderá tirar dúvidas, solicitar o suporte técnico, realizar o cancelamento do plano Vivo, fazer reclamações e muito mais.

Entenda a seguir para qual telefone da Vivo ligar e logo depois conheça outros canais de atendimento e autoatendimento da operadora que podem ajudar a economizar tempo.

Qual é o número do Atendimento Vivo?

Confira a seguir os principais números de telefone da Vivo e saiba para qual número ligar e falar com o atendente da Vivo. Consulte os números da Vivo segundo o serviço buscado.

Ligue gratuitamente para a Central de Relacionamento da Vivo:

  • Atendimento ao Cliente Vivo Fixo, Internet e TV: 103 15
  • Atendimento ao Cliente Vivo Móvel: Pré, pós e planos vivo controle - *8486 - ligando de um celular Vivo
  • Atendimento Vivo Celular: 1058 - ligando de qualquer telefone
  • Atendimento Vivo para pessoas com deficiência auditiva: 142
  • WhatsApp Vivo Atendimento (Aura): 11 99915 1515
  • WhatsApp Atendimento Vivo V: 11 99905 5555
  • Atendimento Vivo no exterior: 11 3056 8628
  • Ouvidoria Vivo: 0800 775 1212

Se ainda está com dúvidas ou não encontrou o contato da Vivo que procurava, a seguir explicaremos as diferentes maneiras para falar com a Vivo segundo o serviço contratado e você vai poder tirar suas dúvidas.

Central de Atendimento ao Cliente Vivo

A Central de Atendimento ao Cliente também é conhecido como Central de Relacionamento da Vivo é um dos canais de atendimento da operadora.

O contato através do telefone Vivo de atendimento é o mais buscado pelos clientes o que pode ocasionar lentidão e insatisfações. Antes de ligar para a Vivo conheça também os canais de autoatendimento da operadora.

SAC Vivo: Telefone de Atendimento ao Cliente Vivo

O telefone do SAC da Vivo pode mudar segundo seja o serviço contratado. Veja na tabela abaixo os números para falar com um atendente Vivo.

Telefone da Central de Relacionamento da Vivo (SAC)
Atendimento Vivo Número da Vivo
SAC Vivo Móvel 1058 ou *8486 ligando de um celular Vivo
SAC Vivo Internet, TV e Fixo 103 15
SAC Vivo para aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos 142

SAC A sigla SAC significa "serviço de atendimento ao consumidor" e é utilizada para identificar os canais de atendimento ao cliente de uma determinada empresa.

Resposta para perguntas frequentes sobre o Atendimento ao Cliente da Vivo

Como falar com atendente da Vivo?

Para falar com um atendente Vivo ligue gratuitamente para um dos números da Vivo abaixo:

  • Clientes Vivo de Internet, TV ou telefone fixo: 103 15;
  • Clientes Vivo Móvel para celular: 1058 ou de um celular Vivo para *8486.

Qual é o telefone Vivo para fazer reclamações?

O cliente da Vivo poderá realizar uma reclamação sobre os serviços prestados ligando para os números do SAC da Vivo 103 15 ou 1058. Caso queira fazer uma reclamação do atendimento recebido o cliente poderá entrar em contato com a Ouvidoria da Vivo.

Como resolver problema com a Vivo?

Dependendo da situação, o cliente Vivo pode entrar em contato com o SAC da operadora e posteriormente com a Ouvidoria. Caso o cliente queira resolver algum débito com a operadora, poderá buscar os canais do Vivo Regulariza.

Televendas Vivo: Telefone para contratar planos Vivo

Diferente do SAC o serviço de televendas da Vivo está preparado para atender aos futuros clientes, ajudando ao consumidor a conhecer as ofertas e escolher o plano ideial.

Número do Televendas da Vivo
Atendimento Vivo Telefone Planos Vivo
Telefone para reclamações e cancelar plano Vivo 103 15 ou 1058

Horários de Atendimento da Vivo

O horário de atendimento ao cliente Vivo é 24h em todos os dias da semana através dos telefones do SAC da Vivo, mas alguns tipos de atendimento possuem horário comercial, confira a seguir:

Horários e Dias de Atendimento da Vivo
Atendimento Vivo Horário de Atendimento Dias de Atendimento
Lojas Vivo Segunda a sexta das 10:00hs às 20:00hs | Sábados e domingos das 09:00h às 17:00h Todos os dias da semana*
SAC Vivo: 103 15 | 1058 24 horas Todos os dias da semana
Televendas Planos Vivo | 0800 575 1515 09:00hs às 21:00hs Segunda a sábado
Whatsapp Vivo (atendente humano) 08:00hs às 22:00hs Segunda a sexta
Ouvidoria Vivo | 0800 775 12 12 08:00hs às 18:00hs Segunda a sexta

*Algumas lojas podem ter horários especiais.

Resposta para perguntas frequentes sobre o Atendimento da Vivo

Qual é a melhor hora para ligar para a Vivo?

As melhores horas para ligar para a Vivo são no horário comercial (08hs - 18hs), menos entre 12h e 14h por ser o horário com maior número de ligações.

A ligação para o atendimento da Vivo é gratuita?

Sim, as ligações realizadas para os telefones do SAC da Vivo ou para os números começados com 0800 são gratuitas.

Como tirar a 2ª via da Vivo pelo telefone?

Ligue para o SAC da Vivo através dos números 1058 ou 103 15 e solicite a segunda da via de conta.

Atendimento Vivo Celular

Os clientes dos planos de celular da Vivo contam como principal canal de atendimento o aplicativo Meu Vivo onde é possível realizar recargas, solicitar 2ª via da conta Vivo, consultar saldo, entre outras opções.

A entre as opções do atendimento Vivo Celular também estão os serviços de atendimento via SMS para os clientes Vivo Móvel e o telefone Vivo móvel de atendimento ao cliente.

Telefone Vivo Móvel

O cliente dos planos Vivo para Celular conta com números específicos para os diferentes tipos de atendimento. Confira o telefone de atendimento ao cliente Vivo Celular:

Números do Atendimento ao Cliente Vivo Móvel
Atendimento Vivo Celular Telefone Vivo Móvel
Telefone Vivo Móvel Clientes - ligando de um número Vivo *8486
Telefone Vivo Móvel - ligando de qualquer telefone 1058
WhatsApp de Atendimento Clientes Vivo V 11 99905 5555
Número Vivo para ativar recarga do cartão *7000 + código de recarga
Número Vivo para consultar saldo de créditos *8000
Número Caixa Postal Vivo *555
Número para Promoções Vivo Pré-pago *9000
Denúncia de furto ou vandalismo - Ligação anônima e gratuita 0800 144 444
Número Vivo Informa *365
Ligações desde aparelhos TDD 142

Atendimento Vivo Móvel via SMS

Para utilizar o serviço de atendimento via SMS da Vivo basta enviar uma das mensagens abaixo por vez para o número 1058. Confira as opções abaixo:

Mensagens de SMS Vivo Celular Atendimento
SMS Atendimento Vivo Enviar mensagem com:
Consultar saldo ou realizar recarga CRÉDITO
Consultar o saldo e fatura CONTA
Consultar o consumo da internet DADOS
Consultar promoções Vivo Pré PROMO
Consultar a pontuação do Vivo Valoriza PONTOS

Resposta para perguntas frequentes sobre o Atendimento da Vivo Celular

Como saber meu número Vivo?

Envie um SMS para 8300 do celular que você quer saber o número com a palavra "Número". Você receberá um SMS com o seu número Vivo.

Como cancelar ou bloquear o chip Vivo após ser roubado ou furtado?

Ligue para o número 1058 e fale com um atendente Vivo, você também pode denunciar através de uma ligação anônima para a Vivo pelo número 0800 144 444. Saiba mais como bloquear e desbloquear o seu chip da Vivo.

Como tirar a 2ª via da conta de celular da Vivo?

Envie uma mensagem para o número 1058 com a palavra CONTA ou acesso o Meu Vivo pelo aplicativo ou site.

Como consultar o saldo Vivo?

Ligue *8000 ou envie uma mensagem para o número 1058 com a palavra DADOS para consultar a sua franquia de Internet e CONTA para consultar seus créditos. Outra forma é acessando o portal Meu Vivo.

Atendimento Internet Vivo Fibra

Os clientes dos planos de Internet da Vivo contam com o Meu Vivo, o serviço de autoatendimento da operadora. Através do site Meu Vivo ou do aplicativo Meu Vivo Fixo, os clientes podem acessar as informações sobre a conta, solicitar a 2ª via da fatura ou até mesmo obter ajuda do suporte técnico.

  • Telefone Internet Vivo Fibra: 0800 576 1515
  • Número da Vivo Internet - SAC: 103 15
  • Autoatendimento: site Meu Vivo e aplicativo Meu Vivo Fixo

Telefone Vivo Internet e Telefone Vivo Fibra

O número do SAC da Vivo para atendimento ao cliente é o telefone 103 15. Se você está buscando pelo telefone Vivo Internet ou o telefone da Vivo Fibra para contratar um novo plano Vivo.

Telefone de Atendimento ao Cliente Vivo Internet
Vivo Atendimento Telefone Vivo
SAC Vivo Internet, TV e Fixo 103 15
SAC Vivo para aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos 142

Telefone Vivo GVT

A GVT desde 2020 faz parte da Vivo e todos os serviços de atendimento aos clientes GVT são prestados através dos canais de atendimento da Vivo. Dessa forma o cliente GVT pode ligar para o número da Vivo 103 15 e falar com um atendente Vivo.

Telefone de Atendimento ao Cliente Vivo Internet GVT
Vivo GVT Atendimento Telefone Vivo GVT
Atendimento Vivo GVT Internet 103 15

Resposta para perguntas frequentes sobre o Atendimento da Internet Vivo Fibra

Qual telefone para solicitar 2ª via da conta Vivo?

Os clientes Vivo Internet, TV ou Fixo podem ligar para 103 15 e falar com um atendente e os clientes Vivo Móvel devem ligar para *8486 ou 1058, ambos clientes contam com os serviços da área de clientes Meu Vivo para realizar a gestão da conta.

Como melhorar o meu plano de Internet da Vivo?

Para aumentar a velocidade da sua Internet Vivo você vai precisar solicitar a mudança de plano ligando para o 103 15. Saiba como melhorar a velocidade da Internet.

Qual o telefone para solicitar a visita técnica da Vivo?

Ligue para o telefone do suporte técnico da Vivo 103 15 e solicite ao atendente. Conheça as vantagens do Vivo Guru com soluções para situações cotidianas.

Atendimento Vivo TV

O atendimento ao cliente da Vivo TV permite que seus usuários entrem em contato através de todos os canais de atendimento da Vivo. Assim como para os demais serviços o Meu Vivo também está disponível para os clientes Vivo TV, podendo ser acesso quando e onde quiser.

Vivo TV Telefone de Atendimento

Da mesma maneira que o atendimento aos clientes dos demais serviços, os clientes da Vivo TV contam com o telefone Vivo TV de atendimento ao cliente, sendo possível ligar para a Vivo através do telefone 103 15 e falar com o SAC da Vivo.

A operadora Vivo disponibilizava diferentes números de contato segundo fosse o tipo do plano da Vivo TV. Os clientes dos planos Vivo TV Plus podiam ligar para o 106 66 e os clientes dos planos Vivo TV Fibra e Vivo HDTV Digital para o 106 15. Confira abaixo os números da Vivo TV disponíveis.

Atendimento Vivo TV
Atendimento Vivo Telefone Vivo
Telefone para contratar planos Vivo TV 0800 240 4545
Telefone Atendimento Vivo TV 103 15
Número do SAC Vivo TV HDTV e Vivo TV Fibra 106 15
Número do SAC Vivo TV Plus 106 66
Ligações de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos 142
Guia do assinante Vivo TV 102

Resposta para perguntas frequentes sobre o Atendimento da Vivo TV

Como falar com um técnico da Vivo?

Ligue para o número do SAC da Vivo 103 15 e solicite ao atendente a visita do suporte técnico.

Como agendar visita técnica da Vivo?

A operadora Vivo oferece aos seus clientes os serviços do Vivo Home Assist, a assistência remota e presencial da operadora. Para agenda uma visita ligue para 0800 772 2622. Caso não tenha contratado este serviço o cliente da Vivo pode ligar para o 103 15.

Atendimento Vivo Fixo

O atendimento ao cliente Vivo Fixo acontece através do atendimento telefônico, presencial nas lojas Vivo e também atráves da plataforma de autoatendimento Meu Vivo.

Telefone Vivo Fixo

Os clientes dos planos de telefone fixo da Vivo podem ligar para a Vivo através do número 103 15 e falar com um atendente.

Atendimento Vivo Fixo
Atendimento Vivo Número da Vivo
Telefone da Vivo Fixo 0800 239 4545
Número SAC Vivo Fixo 103 15
Ligações de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos 142

Resposta para perguntas frequentes sobre o Atendimento da Vivo Fixo

Como falar com atendente da Vivo Fixo?

Ligue para o número do SAC da Vivo 103 15 e fale com um atendente da Vivo.

Como solicitar conserto da linha telefônica da Vivo?

Ligue no 103 15 e em até 48 horas um técnico da Vivo irá até sua residência para reparar a fiação telefônica.

Quais são os dias de atendimento do suporte técnico da Vivo?

O suporte técnico da Vivo atende de domingo a domingo 24h por dia. Ligue para o 103 15 e fale com a Vivo.

Telefone Vivo Combo

Os Combos da Vivo unem os diferentes serviços em uma só conta, dessa forma o cliente pode aproveita do melhor da Vivo e pagar menos por isso.

Telefones de Atendimento Vivo Combo
Atendimento Vivo Telefone da Vivo
Telefone Vivo Combo 0800 561 1515
Número SAC Vivo 103 15
Ligações de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos 142

Resposta para perguntas frequentes sobre o Atendimento Vivo Combo

Como solicitar a mudança de endereço do plano Vivo?

Para saber a viabilidade e solicitar a mudança de endereço dos serviços residenciais da Vivo ligue para o SAC da Vivo 103 15.

Atendimento Vivo Empresas

O atendimento da Vivo para os clientes Vivo Empresas possui alguns telefones de atendimento específicos. Além disso, os clientes dos planos empresariais da Vivo contam com o Meu Vivo Empresas para realizar a gestão da conta.

Vivo Gestão

Além dos canais de atendimento da Vivo Empresas, a operadora oferece também a ferramenta exclusiva para os planos empresariais, o Vivo Gestão. Através dessa ferramente o gestor poderá controlar a utilização das franquias segundo o aparelho, definir perfis de usuários, consultar informações sobre a conta, entre muitas possibilidades.

Telefone Vivo Empresa

Além do já conhecido telefone Vivo 103 15, o atendimento da Vivo Empresas conta com número do televendas da Vivo e contatos específicos para grandes empresas e antigos clientes GVT. Confira a tabela com o telefone Vivo Empresas:

Números do Atendimento Vivo Empresas
Atendimento Vivo Empresas Número da Vivo Empresas
Número SAC Vivo Empresas 103 15
Atendimento Vivo GVT Empresas - Telefonia e Dados Avançados 0800 602 5488
Atendimento Vivo Grandes Empresas - Telefonia e Dados Avançados 0800 0151 551
Ligações de aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos 142

Resposta para perguntas frequentes sobre o Atendimento Vivo Combo

Como falar com a Vivo Empresas?

Fale com a Vivo Empresas através da Central de Relacionamento da Vivo:

  • Planos Vivo Celular - ligue de um celular Vivo para *8486.
  • Planos Vivo Móvel: ligue de qualquer telefone para 1058.
  • Planos Vivo Internet, TV e Fixo: ligue de qualquer telefone 103 15.
  • WhatsApp Vivo Aura: 11 99915-1515.

Como solucionar dívida com a Vivo Empresas?

Agora a Vivo Regulariza Empresas se chama Vivo Em Dia. Ligue para o telefone Vivo Em Dia (antigo Vivo Regulariza) 0800 774 1515. Também é possível entrar em contato por WhatsApp, SMS e e-mail.

Como fazer a transferência da assinatura Vivo Empresas?

A transferência da assinatura Vivo Empresas pode ser realizada através do Meu Vivo Empresas para os planos de Internet, TV e Fixo. Para os planos Vivo Empresas para celular é necessário falar com um consultor comercial. Para mais informações ligue 103 15.

Como acessar o Vivo Gestão?

Para acessar o Vivo Gestão é necessário cadastrar um login e senha ligando de um celular Vivo para *8486 ou de qualquer telefone para 1058 e falar com um atendente Vivo. Depois basta acessar a plataforma com o login e senha cadastrados.

Ouvidoria Vivo

Para fazer uma reclamação da Vivo, os clientes contam com o departamento da Ouvidoria da Vivo. Este tipo de atendimento deve ser a última opção de contato com a operadora ou então para reclamar sobre os serviços ou atendimento mal realizado.

Telefone da Ouvidoria da Vivo

O cliente poderá entrar em contato com a Ouvidoria da Vivo após ter sido atendido pelo SAC da operadora, registrado a reclamação também pela central de atendimento e ainda não tiverem solucionado o problema. Veja abaixo o telefone da ouvidoria Vivo.

Atendimento da Ouvidoria Vivo
Atendimento Ouvidoria Vivo Telefone Ouvidoria Vivo
Ouvidoria da Vivo 0800 775 12 12

Resposta para perguntas frequentes sobre a Ouvidoria da Vivo

Como abrir reclamação na Vivo?

Ligue para o Atendimento ao cliente da Vivo pelo telefone 103 15 ou 1058 e fale com um atendente para fazer uma reclamação. Caso não solucionem o problema, o cliente Vivo poderá entrar em contato com a Ouvidoria da Vivo através do telefone 0800 775 1212.

Como faço para pegqar o protocolo do Atendimento Vivo?

Você pode solicitar o protocolo do atendimento ao atendente da Vivo no momento do atendimento. Para informações sobre protocolos registrados anteriormente, ligue para o SAC da Vivo através dos números 103 15 ou 1058.

Qual o e-mail da Ouvidoria da Vivo?

A operadora Vivo não disponibiliza o atendimento da Ouvidoria através de e-mail. Para entrar em contato com a Ouvidoria da Vivo ligue para o 0800 775 1212.

Outros Canais de Atendimento da Vivo

Chegou a hora de conhecer outras formas de entrar em contato com a Vivo. Através dos canais digitais e de autoatendimento os clientes poderão realizar praticamente todas as operações possíveis, desde consultar informações sobre os planos e conta, como realizar o cancelamento.

Lojas Vivo

Muitas vezes preferimos ir a uma loja da Vivo para receber o atendimento presencial. Nas lojas da Vivo o cliente poderá resolver qualquer questão com a operadora com a ajuda de um atendente Vivo. Confira a lista a seguir com os atendimentos mais buscados pelos clientes nas lojas da Vivo.

  • Recargas
  • Portabilidade
  • Gestão de conta
  • Compra de aparelhos
  • Contratação de planos
  • Segunda via da conta Vivo
  • Bloqueio e desbloqueio de linhas

Essas são algumas das possibilidades que ofecerem o atendimento através das lojas da Vivo. Lembre-se de se informar sobre o horário de funcionamento da loja, visto que podem ter horários especiais.

Meu Vivo

O Meu Vivo é o principal canal de autoatendimento da Vivo e conta com aplicativos específicos para os diferentes serviços, oferecendo um atendimento mais ágil. O app Meu Vivo possui três versões, sendo o Meu Vivo Móvel para os clientes dos planos de celular, o Meu Vivo Fixo para os clientes dos planos de Internet, TV ou telefone Fixo e, por último, o Meu Vivo Empresas para os clientes de planos empresariais.

Como você já deve imaginar, o atendimento através do Meu Vivo permite ao cliente realizar a gestão dos planos e contas. Com o Meu Vivo o cliente pode economizar tempo ao solucionar dúvidas e problemas de maneira rápida e onde e quando quiser.

Chat Vivo | Vivo Aura

Um dos canais de atendimento bastante buscado é o Chat da Vivo que realiza o atendimento ao cliente através da inteligência artificial da Vivo, a Vivo Aura. Através do número do WhatsApp da Vivo Aura 11 99915 1515 é possível solicitar as seguintes informações:

  • Sobre o plano contratado
  • Consultar saldo
  • Consultar consumo de dados da franquia
  • Solicitar a 2ª via da conta
  • Consultar à última fatura Vivo
  • Antecipação de crédito e recarga

Email Vivo Fale Conosco

Existem duas maneiras para entrar em contato com a Vivo pelo e-mail, podendo ser enviado pelo próprio cliente ou o cliente pode solicitar informações por e-mail ao preencher o formulário do fale conosco da Vivo. A seguir você encontra os principais endereços de e-mail da Vivo.

E-mail da Vivo Fale Conosco
Tipo de contato Vivo Email Vivo
Comprovante de pagamento [email protected]
Conta Digital Vivo Móvel [email protected]
Conta Digital Vivo Internet, TV e Fixo [email protected]
Novidades e informações importantes [email protected]

Redes Sociais da Vivo

Outra maneira muito buscada pelos clientes da operadora é o atendimento através das redes sociais da Vivo. O atendimento pelas redes sociais costumam ser mais rápidos porém mais limitados, sendo uma boa maneira para evitar o atendimento telefônico ainda mais para tirar dúvidas e consultar informações simples.

WhatsApp Vivo

Hoje em dia o WhatsApp se tornou um dos maiores meios de comunicação e as operadoras também passaram as realizar o atendimento ao cliente através do aplicativo de mensagens. O atendimento do WhatsApp da Vivo pode ser realizado através da Aura, a inteligência artificial da Vivo. Confira abaixo os número de WhatsApp da Vivo disponíveis para o atendimento ao cliente.

Número do Atendimento via WhatsApp da Vivo
Atendimento WhatsApp Vivo Número do WhatsApp Vivo
WhatsApp Vivo Aura 11 99915 1515
WhatsApp Vivo V 11 99905 5555
WhatsApp Vivo Guru 11 97351 7552

Conheça também as principais redes sociais da Vivo.

Facebook Vivo

Fale diretamente com o Facebook da Vivo mandando uma mensagem privada. O tempo de resposta média é de 1h.

Facebook da Vivo
Twitter Vivo

O Twitter da Vivo é @vivobr e você pode entrar em contato direto com as novidades da operadora.

Twitter da Vivo
YouTube Vivo

O Youtube da Vivo permite aos clientes assistirem vídeos informativos e tirar dúvidas.

Youtube da Vivo

Vivo Guru

Este talvez seja o serviço da Vivo mais diferente em relação a concorrência. O Vivo Guru é nada mais que uma assistência técnica especializada, com a qual o cliente pode contar para tirar suas dúvidas sobre todos os temas tecnológicos relacionados com os produtos e serviços da Vivo.

Para entrar em contato ou agendar uma visita do seu vivo Guru, você pode ligar para o número abaixo ou enviar uma mensagem pelo WhatsApp Vivo Guru, confira:

Telefone de Atendimento Vivo Guru
Atendimento Vivo Guru Telefone Vivo Guru
Telefone Vivo Guru 0800 607 2679
Desde um telefone Vivo *4878
WhatsApp 11 97351 7552

Vivo Regulariza | Vivo Em Dia

Para aqueles clientes que por algum motivo não estão com os pagamentos em dia e precisam agora regularizar dívida com a Vivo, a operadora disponibiliza o programa de negociação "Vivo Em Dia", antigo Vivo Regulariza.

Com este programa o cliente tem a oportunidade de negociar a dívida com a Vivo e melhor seu planejamento financeiro. Para isso, o cliente Vivo pode entrar em contato por telefone ou através do site com os dados pessoais em mãos. O cliente inadimplente tem as opções de efetuar o pagamento digital, agendar o pagamento ou solicitar um atendimento para negociar a dívida.

Atendimento Vivo Regulariza (Vivo Em Dia)
Atendimento Vivo Regulariza Telefone Vivo Regulariza
Vivo Regulariza 0800 774 1515

Número da Vivo

Agora que você já conhece todos os canais de atendimento ao cliente da operadora Vivo, trazemos todos os números da Vivo para que você possa escolher aquele que melhor atender as suas necessidades.

Confira na tabela a seguir o número da Vivo para falar com a Vivo.

Todos os Números do Atendimento da Vivo
Atendimento Vivo Número do Telefone da Vivo
Número SAC Vivo Internet, TV e Fixo 103 15
Número SAC Vivo Móvel *8486 ou 1058
WhatsApp da Vivo (Aura) 11 98890 9540
WhatsApp Clientes Vivo V 11 99905 5555
WhatsApp Vivo Guru 11 97351 7552
Telefone Vivo Guru 0800 607 2679 ou *4878
Telefone Vivo Empresa 103 15
Telefone para Vivo Móvel Empresas 0800 774 0006
Número Vivo TV Fibra e HDTV 106 15
Telefone Vivo TV Plus 106 66
Guia do assinante Vivo TV 102
Telefone Vivo para aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos 142
Atendimento Vivo no exterior +55 11 3056 8628
Promoções Vivo Pré *9000
Número Vivo para consultar saldo *8000
Telefone Caixa Postal Vivo *555
Telefone Vivo Informa *365
Telefone Vivo Regulariza 0800 774 15 15
Denúncia vandalismo contra Vivo - Ligação anônima e gratuita 0800 144 444

Esperamos que você tenha encontrado o telefone da Vivo que buscava. Aproveite para conhecer também as ofertas de planos e o atendimento das principais operadoras do país.

logo Vivo

Conheça todos os planos da Vivo na Selectra!
Telecomunicações de forma simples e feita para você!

A Vivo oferece soluções de telecomunicação para pessoas físicas e jurídicas! Esperamos ter te direcionado melhor na hora de escolher os produtos que deseja adquirir.