Vivo 2ª Via | Como pagar a Vivo Fatura | Vivo Regulariza Fácil

Atualizado
min reading
Logo Vivo
Segunda via da fatura Vivo

Com problemas para emitir a fatura da Vivo? Quer saber como e onde pagar a conta Vivo em atraso? Saiba aqui, tudo sobre a fatura da Vivo e veja todas as maneiras para emitir a segunda via ou negociar as contas atrasadas com a Vivo através do Vivo Regulariza Fácil.


Vivo 2ª via da Fatura

Vivo 2 via

Precisa emitir uma segunda via da sua fatura Vivo? A Selectra te ensina todas as formas para você obter o seu boleto Vivo rapidamente e com segurança. Seja porque perdeu a conta ou porque a fatura não chegou na sua casa a tempo de efetuar o pagamento na data correta, neste artigo você vai ficar por dentro das opções que a Vivo disponibiliza para os clientes Vivo Móvel e Vivo Fixo acessarem a segunda via de suas faturas. Confira!

Vivo Fatura

Você é cliente Vivo e precisa de mais informações sobre a sua conta? Aqui, vamos tirar suas dúvidas em relação às formas de pagamento aceitas pela operadora Vivo, como tirar a 2ª via da conta Vivo, quais são os canais de atendimento da operadora e como pagar boletos atrasados.

Onde pagar conta da Vivo ?

Você pode pagar suas faturas da Vivo em casas lotéricas e também nas agências bancárias ou através dos bancos credenciados para pagamento online. Confira na lista abaixo os bancos conveniados para receber pagamento online da Vivo:

  • Banco do Brasil
  • Bradesco S/A
  • Banco Itaú
  • Banco Santander (Brasil) S/A
  • Caixa Econômica Federal
  • Banestes S/A – Banco do Estado do Espírito Santo
  • Banco Triângulo S.A. - Tribanco

Como faço para solicitar a segunda via da minha conta Vivo?

É muito simples solicitar a segunda via da conta Vivo. A operadora possui vários canais onde você pode acessar sua 2ª via com praticidade e segurança. Aqui, vamos te explicar o passo a passo para pedir o seu boleto em cada um desses canais.

Confira na lista abaixo os canais disponibilizados pela Vivo para emissão de segunda via:

  • Site da Vivo
  • App Meu Vivo
  • WhatsApp da Vivo
  • SMS da Vivo
  • Lojas Vivo
  • Atendimento por telefone Vivo

Tirar Segunda Via Vivo pela internet

Acesse o site da Vivo através do seu navegador e solicite a emissão da segunda via de sua conta. Basta entrar na página principal do site oficial da operadora e selecionar a opção “Meu Vivo”. Em seguida, clique em “2ª Via da Conta”.

Você será imediatamente redirecionado para o portal Meu Vivo, onde fará um cadastro inserindo o número do seu CPF. Após realizado o cadastro, faça login e solicite sua segunda via online.

Segunda Via pelo Meu Vivo

O Meu Vivo é a plataforma virtual de autoatendimento da operadora, exclusiva para clientes Vivo. Está disponível para acesso na Web e também via aplicativo.

Através do Meu Vivo, você pode resolver inúmeros assuntos relacionados ao seu plano Vivo, inclusive ter acesso à segunda via da sua fatura.

Na plataforma, você também pode consultar as faturas dos últimos seis meses. Caso você precise acessar uma Fatura Vivo ainda mais antiga, com mais de 6 meses, terá que ligar para a Central de Cobrança Vivo discando 0800 774 1515.

Ao entrar no Meu Vivo pela Web, você vai precisar realizar um cadastro com seu CPF ou e-mail e criar uma senha. Em seguida, faça login e selecione a opção 2ª via. O Meu Vivo pode ser acessado por clientes Vivo Fibra (internet banda larga), telefone fixo, Vivo TV ou Vivo Móvel (celular).

Segunda Via pelo App Meu Vivo

O aplicativo Meu Vivo está disponível para Android e iOS.

Ao pesquisar o App Meu Vivo nas lojas Google Play e App Store, você vai encontrar as opções Meu Vivo Móvel, Meu Vivo Fixo e Meu Vivo Empresas. Baixe o aplicativo de acordo com o seu tipo de plano.

Veja abaixo o passo a passo para obter a 2ª Via pelo App Meu Vivo:

  1. Baixe o App Meu Vivo gratuitamente
  2. Faça login no App
  3. Clique em “Minha Conta”
  4. Na lista últimas faturas, selecione a opção “Pendente”
  5. Escolha uma das opções abaixo:
    • Visualizar PDF da 2ª via da conta
    • Código de Barras: receba o código de barras no seu celular

2ª Via pelo WhatsApp da Vivo

Vivo 2 via WhatsApp

Com o objetivo de facilitar a comunicação dos clientes com a empresa, a Vivo disponibiliza um número de WhatsApp exclusivo para atendimento. Nele, você fala com a Aura, a Inteligência Artificial da Vivo.

Solicite sua segunda via da Vivo pelo WhatsApp Aura enviando mensagem para o número (11) 99915-1515.

Segunda Via por SMS

Os clientes Vivo Celular também podem receber a segunda via da fatura através de SMS. Dessa forma, não precisam baixar o aplicativo nem estar conectados à internet para obter a fatura.

Basta enviar uma mensagem do seu celular com a palavra CONTA para o número 1058 que você vai receber imediatamente o código de barras por SMS no seu aparelho.

Segunda Via nas Lojas Vivo

Alguns clientes preferem receber um atendimento presencial para resolver as questões relacionadas ao seu Plano Vivo. Se você for um cliente deste tipo, a melhor solução é ir a uma das Lojas da Vivo e obter um atendimento personalizado com um dos atendentes da operadora.

Faça uma pesquisa no site da Vivo e encontre a Loja mais próxima de você. Na Loja, você consegue emitir a segunda via da sua conta e ainda pode negociar dívidas pendentes com a operadora.

Vivo 2ª Via telefone

Segunda Via Vivo por Telefone

Outra forma de obter a 2ª via da sua fatura é ligando diretamente para a Central de Relacionamento da Vivo. O atendimento é 24h e a ligação é gratuita!

Basta informar o seu CPF e solicitar a sua conta. Veja abaixo os números para obter 2ª via Vivo por telefone:

  • Clientes Vivo Celular:
  • Ligue *8486, escolha a opção do seu plano e receba a fatura por email

  • Clientes Vivo Fixo:
  • Ligue para 103 15 e receba sua conta detalhada por e-mail

Onde pagar minha conta Vivo atrasada?

Você pode pagar a fatura Vivo em atraso em casas lotéricas, nas redes bancárias credenciadas (Bradesco, Itaú/Unibanco, Banco do Brasil, Santander, HSBC, Safra, Caixa Econômica Federal, Citibank) e também através do Meu Vivo.

Mas fique atento: na fatura seguinte será cobrado um acréscimo de juros e multa relativos ao pagamento em atraso feito anteriormente.

Qual é o valor da multa por atraso no pagamento da conta Vivo?

A cobrança da multa por atraso no pagamento da sua conta Vivo será de 2% de multa e 1% de juros por mês. Esse valor só será cobrado na fatura seguinte ao pagamento da conta em atraso.

Como negociar o pagamento da minha Conta Vivo?

Vivo Regulariza Fácil

A Vivo possui com um atendimento online específico para que os clientes possam negociar o pagamento de suas dívidas com a operadora.

É o site Vivo Regulariza Fácil, onde você informa o seu CPF e o seu telefone com DDD para começar o atendimento. Através do Vivo Regulariza você consegue resolver suas dívidas sem precisar sair de casa e negociar com a Vivo o pagamento da melhor forma de acordo com o seu orçamento atual.

Caso você já tenha feito a negociação com a Vivo, mas atrasou o pagamento de alguma parcela negociada, ligue para a central de cobrança no 0800 774 1515.

Aprenda a desbloquear sua linha Vivo

Se você atrasou o pagamento da sua conta Vivo e por conta disso sua linha foi bloqueada, saiba que o desbloqueio só será efetuado após o pagamento da fatura em atraso.

Feito o pagamento, siga as instruções abaixo para desbloquear a sua linha Vivo:

  1. Informe o pagamento da sua conta através do Meu Vivo ou pelos terminais de autoatendimento das Lojas Vivo
  2. Em até 4 horas sua linha será desbloqueada e você poderá usá-la normalmente
  3. A operadora tem um prazo de até 2 dias para confirmar o pagamento da sua fatura. Se o pagamento não for identificado em até 6 dias, sua linha será novamente bloqueada, desta vez por um período de 90 dias.

Como faço o informe de pagamento para a Vivo?

Faça o Informe o de pagamento através de uma das opções abaixo:

  • Pelo Meu Vivo (via App ou pela Web): fazendo o informe pelo Meu Vivo, o prazo para o desbloqueio da sua linha é de até 1h
  • Ligue do seu aparelho Vivo para *8486, digite 1 e em seguida 4. Fazendo o informe do pagamento pelo Call Center, o desbloqueio será realizado em até 4h.

Qual é o número do telefone Vivo?

Confira abaixo os principais canais de atendimento da Vivo e saiba para qual telefone Vivo ligar:

Atendimento Vivo Telefone
2ª Via Vivo pelo WhatsApp (11) 99915-1515
2ª Via Vivo Móvel por telefone ligar para *8486 e receba sua conta por email
2ª Via Vivo Fixo por telefone ligar para 103 15 e solicite o recebimento da fatura por email
Plano de Celular ligar de qualquer telefone para 1058 (mesmo se você não for cliente)
Plano de Celular de aparelhos TDD (Apoio a Pessoa Com Deficiência Auditiva), ligar para 142
Vivo Internet e Fixo ligar para 103 15
Vivo TV Fibra ligue para 106 15
Denúncia de Furto 0800 144 444
Se estiver no exterior e precisar falar com a Vivo ligar para +55 11 3056 8628 (aceita chamadas a cobrar feitas através de telefone fixo)
Vivo Informa ligue para *365 e consulte telefones de emergência, programação cultural, número de restaurantes.
Telefone Vivo Regulariza 0800 774 15 15
logo Vivo

Conheça todos os planos da Vivo na Selectra!
Telecomunicações de forma simples e feita para você!

A Vivo oferece soluções de telecomunicação para pessoas físicas e jurídicas! Esperamos ter te direcionado melhor na hora de escolher os produtos que deseja adquirir.