A nossa política editorial

Atualizado
min reading

A nossa base

Acreditamos que, para sermos precisos, é necessário escutar os 2 lados do mercado: usuário e empresa. Por isso, nos esforçamos em reunir - primeiramente - todas as informações necessárias e pertinentes das empresas. A partir desse ponto, e com o aval de que todo o conteúdo está "tutelado" pela empresa, podemos abrir espaço para o grande público.

Apesar de toda a nossa base ser direcionada ao conteúdo presente em meios públicos - sites, informes, etc. - as nossas opiniões são e sempre serão 100% independentes. Ou seja, nenhuma empresa jamais nos dirá o que será publicado nas nossas páginas, sendo essa empresa colaboradora ou não da Selectra.

Além disso, nossas equipes contam com experts de cada um dos setores onde atuamos. São essas pessoas em que nos apoiamos para chegar a um veredito ou opinião mais subjetiva. Dessa maneira, conseguimos aliar a nossa experiência, tanto marketing digital quanto nos diversos mercados (financeiro, telecomunicações, seguros, etc.).

Ainda assim, sempre estamos abertos a comentarios e/ou sugestões de pauta ou avaliações. Para isso, abrimos um canal de contato através desse formulário. Nós da Selectra estamos à disposição do mercado e o nosso objetivo é trazer o máximo de informações possível, seja daquela empresa que funciona em uma garagem ou de uma grande corporação.