Atendimento Sky | Telefone, fatura e plano | Minha Sky | 0800 110 1234
Buscando o telefone da Sky para falar com a central de atendimento ou vendas? O Sky telefone para contratar pacotes de TV por assinatura e internet é o 0800 110 1234 e o número da Sky atendimento é o 106 11. Veja para qual telefone Sky você deve ligar e resolva todas as suas dúvidas sobre os pacotes Sky sem perder tempo.
Sky Telefone
Atendimento Sky | Telefone Sky |
---|---|
Número da Sky Vendas | 0800 110 1234 |
Atendimento Sky Cliente | 106 11 |
Telefone Sky WhatsApp | +55 11 3003 1180 |
SAC Sky para Deficientes Auditivos | 0800 701 1200 |
Ouvidoria Sky Telefone | 106 11 |
Você que é cliente Sky e está com dúvidas sobre os planos de TV por assinatura ou Banda Larga Sky, não se preocupe a operadora disponibiliza diferentes telefones e canais de atendimento para que os clientes possam solucionar todos os problemas ou dúvidas. Confira acima todos os número de telefone da Sky:
Para aqueles usuários que ainda não são clientes Sky e desejam contratar qualquer plano podem ligar para o Sky 0800 sem custo algum na ligação, basta discar 0800 110 1234.
Horário de atendimento do SKY Telefone
Central de Atendimento SKY | Número da SKY | Dias de Funcionamento do SAC Sky | Horário do Sky atendimento |
---|---|---|---|
Telefone Sky SAC | 106 11 | Todos os dias da semana | 24 horas |
Central Sky Vendas | 0800 110 1234 | Todos os dias da semana | Segunda a sexta: das 9h00 às 22h00 | Sábado e Domingo: das 9h00 às 15h00 |
Sky Atendimento para Deficientes Auditivos | 0800 701 1200 | Todos os dias da semana | 24 horas |
WhatsApp Sky Número | (11) 3003 1180 | Segunda a sexta | Das 09h00 às 22h00 |
Se você deseja falar com a Sky e quer economizar tempo, é recomendado que você ligue para a central de conhecimento Sky no horário comercial e na parte da manhã. Isso não impossibilita entrar em contato com a Sky nos outros horários, é apenas uma dica para agilizar ainda mais o seu atendimento.
O que é a central de conhecimento Sky? É a central Sky disponibilizada para os clientes tirarem todas as suas dúvidas sobre o seu plano, para isso, basta ligar para qualquer telefone Sky. Central de Atendimento Sky: 106 11 | Contato Sky Vendas: 0800 110 1234 | Telefone Sky Ouvidoria: 106 11
Para agilizar ainda mais o seu atendimento Sky, vamos te explicar como contatar cada central de atendimento específica.
Telefone da Sky TV
O planos Sky TV são os mais comercializados pela operadora. Por isso, é indispensável que você tenha os números de telefone Sky TV na cabeça. Se você já é clientes e precisa resolver algum problema ou dúvida sobre o seu plano, o número da Sky TV é o 106 11.
Caso ainda não saiba qual pacote contratar e precisa da ajuda de um especialista, ligue para o 0800 110 1234 que é a central Sky TV vendas.
Qual é o telefone da Sky TV?
Atendimento Sky TV | Sky TV Telefone |
---|---|
Televendas Sky TV | 0800 110 1234 |
Central de Atendimento Sky TV | 106 11 |
WhatsApp Sky TV | +55 11 3003 1180 |
Telefone Sky TV para Deficientes Auditivos | 0800 701 1200 |
Número da Ouvidoria Sky TV | 106 11 |
O telefone Sky TV SAC funciona 24h/7 dias da semana. Qualquer dúvida sobre o seu planos, confira acima o telefone do atendimento Sky TV que você deseja falar. É importante ter em mãos o CPF do titular da conta para ligar para a central de atendimento da Sky TV. Se ainda não é cliente, contrate o seu plano através do número Sky 0800 110 1234.
Pacotes Sky TV
A Sky TV oferece planos pré e pós pagos, a escolha vai depender das suas necessidades e seu perfil de cliente. No Sky Pré Pago, você assiste toda a programação da operadora depois de fazer de fazer uma recarga, sempre que você ficar sem créditos, o serviço será interrompido até que seja feito uma nova recarga Sky.
Já os pacotes Sky Pós pago funcionam através de pagamento de uma fatura Sky, ou seja, todos os meses você receberá um boleto com o valor do sua mensalidade. Caso você não pague e faça uma dívida com a operadora, é possível fazer a negociação por meio do Sky Negocie Online.
Saiba mais sobre os pacotes Sky a seguir:
- Até 195 canais
- Recargas de 3, 7, 15 e 30 dias
A partir de R$ 69,99/mês
- Até 218 canais
- Até 95 canais em HD
A partir de R$ 44,95/mês
Sky Banda Larga Telefone
O número da Sky Internet para contratar o seu plano é o 0800 110 1234 e o telefone para resolver os problemas do clientes Sky Banda Larga é o 106 11.
Antes de ligar para a central de vendas da Sky Internet, tenha em mente todas as suas necessidades, como por exemplo, as atividades que você usa a internet. Desse forma, você pode agilizar ainda mais o atendimento da Sky.
Qual o número da Sky Banda Larga?
Atendimento Sky Banda Larga | Sky Internet Telefone |
---|---|
Número da Sky Internet para contratar | 0800 110 1234 |
SAC Sky Banda Larga | 106 11 |
Número da Sky Banda Larga WhatsApp | +55 11 3003 1180 |
Telefone Sky Internet para Deficientes Auditivos | 0800 701 1200 |
Número da Ouvidoria Sky Internet | 106 11 |
Contratar pacote Sky Internet Ligue 0800 110 1234
O telefone Sky para resolver problemas de pacotes mais utilizado nos últimos tempos é o WhatsApp. Por meio dele, o clientes pode solucionar pendências como: emitir 2ª via Sky, fazer recargas, tirar dúvidas, ter suporte técnico e acompanhar pedido serviço.
Se você ainda não é cliente, ligue grátis para o telefone Sky 0800 110 1234 e contrate o seu planos de internet com a ajuda de um de nossos especialistas.
Pacotes Sky Banda Larga
Os pacotes da Sky Internet são todos via satélite e usam a tecnologia 4G. Confira os pacotes de internet da Sky a seguir:
- Wifi Econômico + 5 Mega de velocidade de internet
A partir de R$ 30,00/mês
- Wifi Básico + 10 Mega de velocidade de internet
A partir de R$ 50,00/mês
- Wifi Familiar + 15 Mega de velocidade de internet
A partir de R$ 80,00/mês
- Wifi Plus + 20 Mega de velocidade de internet
A partir de R$ 80,00/mês
Além do atendimento por telefone, a Sky conta com uma equipe de profissionais para que os usuários conversem pelo Chat online da operadora, para clientes com deficiência auditiva a Sky disponibiliza atendimento por meio de vídeo chamadas e outros tipos de canais de atendimento Sky para que os clientes possam saber mais sobre os seus serviços.
Minha Sky
A Minha Sky é o canal de autoatendimento da Sky, onde os clientes podem realizar consultas, gerenciar a própria conta ou planos e até mesmo solicitar novos pacotes.
A Minha Sky nada mais é que uma plataforma digital que pode ser usada por clientes Sky pré-pago, Sky pós-pago e assinantes de planos Banda Larga Sky.
Veja o que o cliente Sky pode fazer com a app Minha Sky:
- Solicitar assistência técnica online
- Recarregar a Sky TV pré-pago
- Consultar as promoções vigentes
- Consultar pacotes
- Atualização dos dados da fatura
- Solicitar 2ª via de fatura
- Alugar ou comprar qualquer conteúdo da Sky TV
- Consultar a programação Sky TV
- Gravar conteúdos direto do smartphone
Baixar app Minha Sky A app Minha Sky está disponível para download nas lojas Google Play e também na loja App Store.
Chat Minha Sky
A Sky oferece aos seus clientes a opção de falar com um especialista através do Chat Sky, também oferece um atendimento acessível para todos os usuários com deficiência auditiva, a ferramenta de comunicação por libras é uma proposta exclusiva para usuários com esse tipo de deficiência.
Para o usuário com deficiência auditiva que necessite atendimento poderá acessar a ferramenta através dos seguintes navegadores:
- Google Chrome
- Firefox
Atendimento Sky pelo WhatsApp
A Sky oferece atendimento aos clientes pelo WhatsApp, dessa forma fica muito mais fácil de entrar em contato com a operadora para tirar todas as suas dúvidas e solucionar todos os seus problemas com planos.
É muito simples, o cliente deve enviar uma mensagem para o número:
Atendimento Sky | Sky Telefone |
---|---|
Número do Sky WhatsApp | (11) 3003-1180 |
Telefone da Sky Vendas | 0800 110 1234 |
Através do WhatsApp os clientes Sky pré-pago e Sky pós-pago podem perguntar sobre soluções técnicas, resolver qualquer dúvida, 2ª via de fatura Sky e muito mais!
E-mail Sky
Além dos telefones de atenção ao cliente Sky, a operadora também disponibiliza emails, veja abaixo:
Atendimento Sky | Sky Email |
---|---|
E-mail Sky TV | [email protected] |
Email SKY Internet Banda Larga | [email protected] |
Ouvidoria Sky Telefone
Se o cliente deseja fazer alguma reclamação, elogio ou até tem uma sugestão sobre algum ponto que acredite que possa ser melhorado, o cliente pode entrar em contato com a Sky através do número de telefone da Ouvidoria Sky e falar com um atendente.
Atendimento Sky | Telefone Sky Reclamações |
---|---|
Sky Ouvidoria Telefone | 106 11 |
Sky Cancelamento | 106 11 |
Além disso a Ouvidoria Sky também auxilia os clientes no caso de que se o mesmo registrou alguma reclamação, sugestão e não obteve uma resposta por parte da operadora, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria da Sky.
Se por alguma razão você deseja cancelar o seu pacote com a Sky veja na lista acima o número da Sky cancelamento, mas antes de cancelar o plano contratado ligue para o SAC da Sky e solucione qualquer problema que esteja tendo e tire todas a suas dúvidas!
FAQ SKY Telefone - Perguntas Frequentes sobre o Atendimento Sky
Como falar com um atendente Sky?
O número 0800 da Sky para contratar pacotes é o 0800 110 1234 (Sky internet Sky TV) e o 106 11 é o número Sky para falar com o Serviço de Atenção ao Cliente da SKy (SAC).
Como contratar pacotes Sky?
Para contratar pacotes Sky, basta ligar para o 0800 110 1234.
Qual é o telefone Sky Pré Pago?
Para falar com a Sky Pré-Pago, você pode ligar para vários números de telefone da Sky, sendo eles:
- Televendas Sky Pré: 0800 110 1234
- SAC Sky Pré Pago: 106 11
- Telefone Sky TV Pré para Deficientes Auditivos: 0800 701 1200
- Telefone Sky Recarga: 106 11
- Número da Ouvidoria Sky Pré pago: 106 11
- Sky Livre Telefone: 106 11
- WhatsApp Sky Pré Pago: +55 11 3003 1180
Qual é o número da Sky Pós Pago?
Para falar com a Sky Pós-Pago, é possível ligar para diferentes centrais de atendimento da Sky, sendo elas:
- Telefone Sky Pós Vendas: 0800 110 1234
- Atendimento ao Cliente Sky Pós Pago: 106 11
- SAC Sky TV Pós para Deficientes Auditivos: 0800 701 1200
- Telefone da Sky Pós Ouvidoria: 106 11
- WhatsApp Sky Pós Pagp: +55 11 3003 1180
Quanto custa assinatura Sky?
Os valores dos pacotes Sky dependerão da configuração do cliente. O valor inicial de um plano Sky é de R$ 21,90 por mês.
Qual o plano da Sky mais barato?
O pacote da Sky mais barato é o Digital com valor de R$ 21,90 por Sky recarga. Além disso, a operadora oferece outros planos que podem caber no seu bolso. Sky Pacotes com valores acessíveis: Sky Easy a partir de R$ 44,95 e Sky Fun a partir de R$ 67,45.
Quanto custa um ponto adicional da Sky?
Um ponto adicional pode custar de R$ 46,90 a R$ 65,90 a mais na sua Sky fatura.
Qual o número para cancelar a Sky?
O número da Sky cancelamento é o 106 11.
Conheça todos os planos da Sky na Selectra!
Telecomunicações de forma simples e feita para você!
A Sky oferece soluções de telecomunicação para pessoas físicas e jurídicas! Esperamos ter te direcionado melhor na hora de escolher os produtos que deseja adquirir.