Atendimento Sky | Telefones Sky e App Minha Sky | 0800 Sky

A operadora Sky oferece diferentes canais de atendimento para seus clientes, caso tenham dúvidas sobre os pacotes contratados, alguma reclamação ou até mesmo para sugerir melhorias nos serviços prestados pela operadora. Veja mais abaixo todos os telefones Sky e os outros canais de atendimento que estão disponíveis para os clientes e não clientes.
Atendimento Sky Telefone
Você que é cliente Sky e está com dúvidas sobre os planos de TV por assinatura ou Banda Larga Sky, não se preocupe a operadora disponibiliza diferentes telefones e canais de atendimento para que os clientes possam solucionar todos os problemas ou dúvidas.
Para aqueles usuários que ainda não são clientes Sky e desejam contratar qualquer plano Sky podem ligar para o Sky 0800 sem custo algum na ligação.
Telefone Sky Atendimento
Atendimento Sky | Telefone | |
---|---|---|
Assinar Plano Sky | 0800 110 1234 | Contratar Online |
Clientes Sky | 106 11 | |
Central de atendimento Sky | 3003 7676 | |
Clientes Sky deficientes auditivos | 0800 701 1200 | |
Atendimento para capitais e regiões metropolitanas | (11) 4004-2884 | |
Atendimento para as demais localidades | (11) 4004-2884 |
A Sky conta com uma equipe de profissionais para que os usuários conversem pelo Chat online da operadora, para clientes com deficiência auditiva a Sky disponibiliza atendimento por meio de vídeo chamadas.
Ligue para o Sky 0800 sem pagar nada pela chamada e contrate o plano que mais tem a ver com o seu perfil.
Além dos telefones e do Sky 0800, a operadora disponibiliza outros tipos de canais de atendimento para que os clients possam saber mais sobre os seus serviços.

Kit Flex HD
1 antena / 1 controle / 1 equipamento HD a partir de R$178,80

Kit Conforto HD
Mais de 130 canais (1 mês de Telecine) / 1 controle + 1 antena / 1 equipamento HD a partir de R$499,00

Equipamento Conforto HD
Mais de 130 canais (1 mês de Telecine) / 1 controle / 1 equipamento HD a partir de R$499,00

Minha Sky
A app Minha Sky é o canal de autoatendimento da Sky, onde os clientes podem realizar consultas, gerenciar a própria conta ou planos e até mesmo solicitar novos pacotes.
A Minha Sky nada mais é que uma plataforma digital que pode ser usada por clientes Sky pré-pago, Sky pós-pago e assinantes de planos Banda Larga Sky.
Veja o que o cliente Sky pode fazer com a Minha Sky app:
- Solicitar assistência técnica online
- Recarregar a Sky TV pré-pago
- Consultar as promoções vigentes
- Consultar pacotes
- Atualização dos dados da fatura
- Solicitar 2ª via de fatura
- Alugar ou comprar qualquer conteúdo da Sky TV
- Consultar a programação Sky TV
- Gravar conteúdos direto do smartphone
Baixar app Minha SkyA app Minha Sky está disponível para download nas lojas Google Play e também na loja App Store.
Chat Sky
A Sky oferece aos seus clientes a opção de falar com um especialista através do Chat Sky, também oferece um atendimento acessível para todos os usuários com deficiência auditiva, a ferramenta de comunicação por libras é uma proposta exclusiva para usuários com esse tipo de deficiência.
Para o usuário com deficiência auditiva que necessite atendimento poderá acessar a ferramenta através dos seguintes navegadores:
- Google Chrome
- Firefox

2 Mega
Wifi Econômico + 2 Mega de velocidade a partir de R$42,43

5 Mega
Wifi Básico + 5 Mega de velocidade a partir de R$57,43

10 Mega
Wifi Familiar + 10 Mega de velocidade a partir de R$79,93

15 Mega
Wifi Plus + 15 Mega de velocidade a partir de R$102,43
Atendimento Sky pelo WhatsApp
A Sky agora oferece atendimento aos clientes pelo WhatsApp, dessa forma fica muito mais fácil de entrar em contato com a operadora e tirar todas as suas dúvidas e solucionar todos os seus problemas.
É muito simples, o cliente deve enviar uma mensagem para o número:
Atendimento Sky | |
---|---|
Sky WhatsApp | (11) 3003-1180 |
Através do WhatsApp os clientes Sky pré-pago e Sky pós-pago podem perguntar sobre soluções técnicas, resolver qualquer dúvida, 2ª via de fatura Sky e muito mais!
Portal Negocie Online Sky
A Sky disponibiliza um portal para todos aqueles clientes que por alguma razão tem pendente alguma dívida com a operadora, a Sky não oferece nenhum número de telefone porém o cliente pode acessar o portal através do site da operadora.
Principais Canais de Atendimento Sky
Além dos telefones de atenção ao cliente Sky a operadora também disponibiliza dois emails e outros dois telefones, veja abaixo:
Atendimento Sky | Email e Telefones |
---|---|
E-mail Sky TV | atendimentotv@sky.com.br |
Email SKY Internet Banda Larga | atendimentobandalarga@sky.com.br |
Atendimento telefônico para capitais e regiões metropolitanas | (11) 4004-2884 |
Atendimento telefônico para as demais localidades | (11) 4004-2884 |

Ouvidoria Sky
Se o cliente deseja fazer alguma reclamação, elogio ou até tem uma sugestão sobre algum ponto que acredite que possa ser melhorado o cliente pode entrar em contato com a Sky através da Ouvidoria Sky Telefone e fale com um atendente da Sky.
Além disso a Ouvidoria Sky também auxilia os clientes no caso de que se o mesmo registrou alguma reclamação, sugestão e não obteve uma resposta por parte da operadora, o mesmo deve entrar em contato com a ouvidoria da Sky.
Se por alguma razão você deseja cancelar o seu pacote com a Sky veja na lista abaixo o número da Sky cancelamento, mas antes de cancelar o plano contratado ligue para o Sky 0800 e solucione qualquer problema que esteja tendo e tire todas a suas dúvidas!
Ouvidoria Sky | Telefone |
---|---|
Sky Ouvidoria | 106 11 |
Sky Cancelamento | 106 11 |

Conheça todos os planos da Sky na Selectra!
Telecomunicações de forma simples e feita para você!
A Sky oferece soluções de telecomunicação para pessoas físicas e jurídicas! Esperamos ter te direcionado melhor na hora de escolher os produtos que deseja adquirir.