TIM libera para clientes o livro de Gil do Vigor, famoso ex-BBB

TIM Libera versão online do livro de Gil do Vigor para clientes
TIM libera versão online do livro de Gil do Vigor

A operadora TIM disponibilizou em primeira mão a versão online do livro "Tem que vigorar!", primeiro livro escrito por Gil do Vigor!, um dos participantes mais carismáticos do BBB-21. O livro pode ser acessado na plataforma Ebook da operadora, para os assinantes dos planos TIM Controle, TIM Black, TIM Black Família e TIM Beta.


TIM libera versão online do livro "Tem que vigorar!"

TIM libera versão online do livro de Gil do Vigor

A operadora TIM liberou em primeira mão para os seus clientes a versão digital do Tem que vigorar! Como me aceitei, venci na vida e realizei meus sonhos, primeiro título escrito pelo economista, empresário e influenciador Gil do Vigor!, que ficou conhecido depois da sua participação no BBB 21.

O pernambucano Gil do Vigor! não venceu o reality show da TV Globo, o Big Brother Brasil 21, contudo, tornou-se um dos participantes mais queridos pelo público que acompanhou o programa. A obra está disponível desde a quinta-feira (10/06), dia em que a obra foi lançada. A peça já é considerada um best-seller no Brasil, em que o autor fala sobre toda a sua história, das dificuldades que passou na infância até o sucesso no BBB.

Tem que vigorar! no Ebook da TIM

O Ebook da TIM oferece aos seus clientes um livro novo a cada mês, obras que figuram entre a lista das mais vendidas do Brasil. O serviço está incluso em alguns planos TIM Celular, mas também pode ser assinado por clientes de outros planos de forma avulsa.

Portanto, caso seja cliente TIM Controle, TIM Beta ou TIM Black (individual ou família), já pode acessar a plataforma e começar a ler o livro.

Caso queira contratar o serviço, os valores variam entre R$ 8,90 (Ebook Light) e R$ 20,90 (Ebook Premium) mensais. Assim, vai ser possível ter na palma da sua mão os livros mais vendidos do Brasil, a começar pelo sucesso escrito pelo pernambucano Gil do Vigor!.

Sobre o livro "Tem que vigorar!"

O livro Tem que vigorar! é escrito no formato de autobiografia, apresentando a história de superação, mas, principalmente, da realização dos sonhos de Gil, passando desde os momentos dolorosos, à sua vitória. Entre os relatos, será possível conhecer a história da mãe e as irmãs, que saíram de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, para São Paulo com o objetivo de fugir do pai que sofria de dependência química.

O livro também aborda o processo de autoaceitação, do reconhecimento do seu autor como homossexual, sua relação com a religião, além da sua paixão pelo reality show, que acabou participando. No total, o livro tem 128 páginas e foi lançado pela editora Globo Livros.

Atualizado