Telefone da Oi Fibra | Atendimento Oi Internet e Número da Oi

Atualizado
min reading
Telefone Oi Fibra
Telefone Oi Fibra

Ligue grátis para telefone da da Oi Fibra e tenha atendimento especializado para os planos Oi Internet Fibra. Veja como verificar a cobertura da Oi, solicitar serviços e assinar planos de internet pelo telefone Oi Fibra.

Oi Fibra Telefone

Como uma das maiores operadoras do Brasil, a operadora Oi possui um canal especializado para os clientes Oi Fibra ou para usuários que querem ter atendimento telefônico da Oi.

Pelo Oi Fibra Telefone você pode assinar planos, tirar dúvidas, consultar cobertura, pedir assistência técnica ou falar no SAC da Oi Fibra.

O telefone Oi Fibra é grátis para clientes e não clientes da Oi. Lá, o usuário solicita serviços vinculados ao seu plano Oi internet Fibra com muita facilidade.

  • Assinar planos
  • Consultar a cobertura da Oi Fibra
  • Agendar assistência técnica
  • Falar com um atendente da Oi
  • Pedir a 2ª via de conta
  • Pedir o código de barras
  • Migrar de plano
  • Pedir para religar o serviço
Logo Oi
Quer saber qual plano Oi Fibra foi feito para você? Ligue, é grátis!

Qual o telefone da Oi Fibra?

O telefone da Oi Fibra para contratação de planos é 0800 287 1515. Este telefone é grátis e você será atendido por um especialista de planos.

O telefone da Oi Fibra para clientes é o 106 31, e lá você poderá fazer reclamações ou solicitar serviços para o seu plano da Oi com um atendente.


Telefone Oi Fibra Número Oi
Central de Vendas Oi Fibra 0800 287 1515
SAC da Oi Fibra 106 31
Telefone da Ouvidoria Oi Fibra 0800 031 7923
Telefone da Oi Fibra - deficientes auditivos 142
Telefone da Oi Fibra - deficientes visuais 1057

Atendimento da Oi Fibra: Disponibilidade

Consulte grátis a disponibilidade Oi Fibra pelo telefone da Oi 0800 287 1515 ou pelo site da operadora.

  1. Acesse o site da Oi Fibra
  2. Digite seu celular com DDD, CEP e o número da sua casa
  3. Pronto! Veja os planos e a cobertura da Oi Fibra na sua região

Telefone Oi Fibra Planos

A Oi disponibiliza um telefone específico para contratar. Pelo 0800 da operadora, você consulta os planos Oi Fibra disponíveis na sua localidade e ainda assina por telefone sem precisar sair de casa, veja:

  1. Ligue grátis para o telefone da Oi Fibra 0800 287 1515
  2. Informe ao atendente da Oi o CEP do endereço com o número
  3. Aguarde o vendedor da Oi verificar os planos de internet fibra disponíveis para assinatura
  4. Pronto! Escolha seu plano Oi Internet Fibra e agende a instalação

Telefone Oi Fibra Empresarial

O telefone da Oi Fibra Empresarial para contratratar planos empresariais da Oi é o 0800 287 1515. Para falar no SAC da Oi Empresas, disque o número 1057. Veja a tabela completa com os números da Oi Empresas.


Telefones Oi Fibra Empresarial Número Oi
Central de Vendas Oi Fibra Empresas 0800 287 1515
Telefone para clientes Oi Fibra Empresarial 0800 031 0800
Número da Oi Fibra Empresarial para suporte 0800 031 8031
Telefone Oi Fibra Empresarial - Consultar disponibilidade 0800 287 1515

WhatsApp da Oi Fibra

No WhatsApp da Oi Fibra, o usuário pode consultar praticamente todos os assuntos relacionados ao seu plano de internet fibra da Oi.

O atendimento via WhatsAppp Oi é feito pela Joice, a assistente virtual da operadora. Para acionar o chatbot de atendimento da Oi Fibra, siga as instruções:

  1. Salve o número (31) 3131-3131 como um contato no seu celular
  2. Em seguida, abra o WhatsApp, procure o contato e envie uma mensagem para iniciar uma conversa
  3. Você receberá uma mensagem automática com as opções de atendimento. Responda segundo o serviço que deseja
  4. Pronto! Feito isso, você será atendido pela Joice, a assistente virtual da Oi

Minha Oi Fibra

O atendimento da Oi Fibra pelo portal Minha Oi vai ajudar você a resolver questões relacionadas ao seu plano de internet fibra da Oi. Lá, você terá atendimento online para:

  • Acessar a 2ª via da Oi fibra
  • Emitir código de barras da fatura
  • Ativar a conta digital do seu plano Oi fibra
  • Ver qual o seu consumo de internet mensal
  • Incluir novos produtos
Fibra 200
Oi Fibra 200 Mega

  • 60 Mega de Upload
  • Instalação grátis
  • Modem Wifi Up
  • Desconto na fatura
  • Oi Play e Canais ao Vivo
  • Oi Fixo ilimitado

R$ 99,90/mês

Oi 400 Mega
Oi Fibra 400 Mega

  • 200 Mega de Upload
  • Instalação grátis
  • Modem Wifi Up
  • Desconto na fatura
  • Oi Play e Canais ao Vivo
  • Oi Fixo ilimitado

R$ 119,90/mês

Oi 1 GB
Oi Fibra 1 Giga

  • 500 Mega de Upload
  • Instalação grátis
  • Modem Wifi Up
  • Desconto na fatura
  • Oi Play e Canais ao Vivo
  • Oi Fixo ilimitado

R$ 279,90/mês


Telefone da Oi Fibra cancelamento

O telefone da Oi Fibra para cancelamento, deve ser discado apenas em caso de que o usuário queira cancelar permanentemente seu plano de internet fibra. Para isso, fale no atendimento Oi para cancelar seu plano fibra:

  1. Ligue grátis no telefone da Oi Fibra para cancelamento, no número 0800 031 8000
  2. Peça o protocolo de cancelamento

Caso você encontre dificuldades de prosseguir com o cancelamento do seu plano de internet fibra, siga as instruções:

  1. Ligue para a ouvidoria da Oi Fibra no telefone 0800 031 7923
  2. Informe o protocolo de atendimento gerado no SAC e o seu CPF

FAQ Telefone da Oi Fibra - Perguntas Frequentes

Como contratar a Internet Oi Fibra?

O telefone da Oi Fibra 0800 287 1515 serve contratar planos Oi e a ligação é grátis. Se você já é cliente da Oi Fibra, disque 1057 ou 106 31 de qualquer telefone para falar no SAC da Oi.

Qual a cobertura da Oi Fibra?

A cobertura da Oi Fibra é nacional. Veja como consultar a disponibildiade da Oi Fibra na sua região!

Qual o telefone para reclamar da Oi Internet Fibra?

O telefone da Oi Fibra para reclamação é o 1057 ou 106 31. Se a sua reclamação não for solucionada, entre em contato com a Ouvidoria da Oi no telefone 0800 031 7923.

O que fazer no Minha Oi Fibra?

No Minha Oi Fibra, o cliente Oi Fibra pode pedir vários serviços para seu plano:

  • Acessar a 2ª via da Oi fibra
  • Emitir código de barras da fatura
  • Ativar a conta digital do seu plano Oi fibra
  • Ver qual o seu consumo de internet mensal
  • Incluir novos produtos

Qual o protocolo de atendimento da Oi?

Ligue para a central de atendimento da Oi, e espere ser atendido. No início da ligação, a gravação irá informar o protocolo de atendimento. Caso queira ter certeza de que ouviu o número correto, peça que o atende repita.