Maquininha InfinitePay é boa? Confira vantagens e preços

Imagem do logo e maquininha InfinitePay png
As principais vantagens da maquininha InfinitePay

Quer saber se a maquininha InfinitePay é boa e vale a pena? Confira as vantagens.



Vantagens da maquininha InfinitePay

Quer saber se vale a pena investir em uma maquininha de cartão da InfinitePay? Pois confira neste artigo se ela atende às suas necessidades e avalie para o seu negócio.

Hoje em dia, há muita variedade de máquinas de cartão disponíveis. Porém, alguns comerciantes, querendo fugir de marcas e taxas tradicionais, vão atrás de opções mais diferenciadas que cabem no bolso.

A InfinitePay pode ser uma delas. Essa é uma marca que vem se destacando no mercado como suas máquinas com design arrojado e um conjunto de benefícios. Continue a leitura para saber mais sobre as vantagens da maquininha InfinitePay.

Modelos de maquininha da InfinitePay

Aqui já temos o primeiro diferencial da maquininha InfinitePay, a empresa trabalha apenas com um modelo de aparelho, a InfiniteBlack Smart.

Para tanto, a empresa concentrou todos os esforços para trazer ao mercado uma das melhores máquinas de cartão disponíveis. Não à toa, ela é bem completa, com diversas funcionalidades. As principais são:

  • Bateria de 12 horas;
  • Sistema Android para garantir alta performance;
  • 1 ano de garantia;
  • Impressora de comprovante;
  • Link de pagamento grátis;
  • Chip Multi Operadora 3G;
  • Tecnologia NFC para pagamentos por aproximação;
  • Tela full touch;
  • Conexão via Wi-Fi.

Portanto, mesmo que seja apenas um modelo de opção, a empresa de pagamentos soube aproveitar bem os recursos disponíveis para atender o maior número possível de clientes. Assim, esses são os diferenciais e as vantagens da maquininha InfinitePay.

Maquininha infinitePay: taxas e preços

O valor a ser investido na maquininha é de apenas 12x de R$ 34,68 no combo InfinitePay. No combo, o cliente leva o link de pagamento InfinitePay para facilitar nas vendas e não depender da maquininha.

Neste pacote também está incluso Pix com taxa zero. Isto é, você comerciante, ao realizar vendas por meio do Pix não paga taxa nenhuma, ficando com todo o lucro.

Agora, em relação aos cartões, a maquininha aceita as principais bandeiras de cartões de débito e crédito. Porém, não aceita nenhum voucher alimentação ou refeição. Abaixo você as taxas da maquininha InfinitePay de acordo com a bandeira do cartão:

Taxas Visa e Mastercard

InfinitePay Taxas
Visa e Mastercard Taxa Prazo de Recebimento
Débito 1,44% 1 dia útil
Crédito à vista 2,89% 1 dia útil
Crédito parcelado (2x) 3,58% 1 dia útil
Taxas InfinitePay no crédito parcelado
  Visa, Maestro e Mastercard Elo Hipercard e Hiper
Crédito à vista 2,89% 4,65% 3,94%
2x 4,44%% 5,61% 5,34%%
3x 5,05% 6,22% 5,95%
4x 5,66% 6,82% 6,55%
5x 6,26% 7,41% 7,14%
6x 6,85% 8,00% 7,73%
7x 8,01% 9,05% 8,79%
8x 8,59% 9,63% 9,37%
9x 9,17% 10,20% 9,94%
10x 9,74% 10,76% 10,51%
11x 10,31% 11,33% 11,08%
12x 10,87% 11,88% 11,63%

Importante salientar que a InfinitePay não cobra mensalidade, ou seja, após o pagamento da maquininha ela passa a ser sua. Além disso, nenhuma taxa de adesão é cobrada. Facilitando o acesso às soluções da marca.

A maquininha da InfinitePay é boa?

Antes de qualquer veredicto, vamos lembrar de alguns diferenciais já explicitados neste artigo.

Apesar de ter apenas um modelo de aparelho, ele é um dos mais completos e modernos do mercado com diversas funcionalidades. Ao adquirir o combo InfinitePay, o comerciante adquire também diversas facilidades como link de pagamento, empréstimo inteligente, e ainda, todas as vendas no Pix são isentos de qualquer taxa. As taxas de transações no cartão são algumas das menores do mercado e além disso, não há mensalidade ou aluguel.

Ainda falando em vantagens, em relação ao prazo de pagamento, a InfinitePay já trabalha com o sistema de antecipação do valor das vendas. Isto é, mesmo que o seu cliente tenha parcelado a compra em 12x, você recebe o valor total em um dia útil.

Vantagem: empréstimo inteligente InfinitePay

Outra vantagem de utilizar a maquininha da InfinitePay, é que a empresa fornece o chamado empréstimo inteligente InfinitePay. Com ele, você pega a grana emprestada para equilibrar as contas e recebe o dinheiro na mesma hora.

A grande sacada aqui é que você paga esse empréstimo através das vendas da sua própria maquininha. Ou seja, conforme você trabalha, a conta é quitada sem que você tenha que se preocupar com o pagamento.

Desvantagem: poucas opções de bandeira

Agora, se tivermos que levantar uma desvantagem da maquininha da InfinitePay, seria a pouca opção de aceitação de bandeiras. American Express, por exemplo, fica de fora, assim como vouchers de refeição e alimentação.

Portanto, é preciso analisar com cuidado o seu negócio e o perfil dos seus clientes antes de adquirir um aparelho da Infinite.

FAQ - Vantagens da maquininha InfinitePay

Como faço para ter uma maquininha da InfinitePay?

Para adquirir uma maquininha InfinitePay, é preciso estar inscrito em um CNPJ. Também pode ser MEI. Portanto, apenas pessoas jurídicas podem ter a solução. Pessoas físicas ainda não são aceitas.

InfinitePay é confiável?

A opção da InfinitePay é confiável e segura. No Reclame Aqui, por exemplo, a nota da empresa é de 8.5. Além disso, a solução está em todo o Brasil atendendo mais de 300 mil lojistas.

Atualizado