Neste texto, nós vamos descobrir se o banco Nubank é bom. Veja a opinião e as reclamações dos clientes que usam ou já usaram os produtos oferecidos pelo Nubank, logo abaixo!
Banco digital Nubank
O Nubank é um banco digital fundado em 2013 e, atualmente, somo mais de 40 milhões de clientes.
O banco digital Nubank oferece diversos produtos financeiros aos seus clientes. Além da conta digital e do cartão de crédito, o Nubank começou a conquistar clientes com outros serviços.
- Cartão de crédito internacional sem anuidade.
- Conta digital NuConta.
- Dinheiro na conta digital rende mais que poupança.
- Programa de benefícios Nubank Rewards.
- Cartão de débito Nubank.
- Empréstimo pessoal e empréstimo com portabilidade.
- Conta PJ ideal para quem é MEI e sem nenhuma tarifa de manutenção.
- Seguro de Vida a partir de R$5 por mês.
- Opções de investimentos a partir de R$ 1.
- Cartão Nubank Ultravioleta.
Nubank é bom?
Mesmo com tantos clientes e com a oferta de diversos produtos financeiros vantajosos, será que o Nubank é bom mesmo?
Analisamos as opiniões e reclamações sobre o Nubank para saber o que pensam os clientes do banco Nubank. Dessa forma, fica mais fácil outros usuários descobrirem se esse banco vale a pena!
Nubank no Reclame Aqui
O Nubank está cadastrada há sete anos no Reclame Aqui, um dos principais sites de avaliações de produtos e serviços e recebe milhares de comentários dos clientes sobre as empresas.
Analisamos as últimas avaliações do Nubank e essas foram as pontuações:
- Nota de reputação: 7.7 de 10 (Bom)
- Reclamações: 15.436
- Respondidas: 15.386
- Reclamações respondidas: 99.7%
- Voltariam a fazer negócio: 69.4%
- Índice de solução: 78.1%
- Nota do consumidor: 6.61
- Não Respondidas: 50
- Avaliadas: 4.939
Nubank no Consumidor.gov.br
Para descobrir se o Nubank é bom e vale a pena, nós analisamos as avaliações sobre o banco digital Nubank no Consumidor.gov.br, um site que oferece o diálogo direto entre consumidores e empresas para resolução de problemas.
Veja como ficou a classificação das reclamações dos clientes insatisfeitos do Nubank:
- Índice de Solução: 70,7%.
- Satisfação com o Atendimento: 2,4 de 5.
- Reclamações Respondidas: 100%.
- Prazo Médio de Respostas: 3 dias.
Investimentos Nubank: avaliações Yubb
O Yubb é um buscador de investimentos que permite que os usuários deixem opiniões sobre os bancos e corretoras de investimento.
O banco Nubank está cadastrada nesse buscador porque oferece 100% do CDI na NuConta e incluiu em seus investimentos o Recibo de Depósito Bancário (RDB).
Veja quais foram as notas do Nubank no Yubb de 0 a 5:
- Média geral: 4,33
- Qual a facilidade em abrir uma conta: 4,67
- Qual a facilidade em usar a plataforma: 4,67
- Qual a facilidade em fazer um investimento: 4,53
Os clientes sinalizaram que recomendariam o Nubank para outras pessoas investirem dinheiro.
Nubank é seguro e confiável
Sim, podemos dizer que o Nubank é bom, oferece diversos produtos bancários e financeiros. Além disso, o Nubank responde às reclamações dos clientes e busca resolver todas as solicitações.
Saiba mais sobre como cuidar do seu dinheiro
Na Selectra você encontra tudo sobre os melhores bancos e tarifas de um jeito simples!
Melhor Banco que já existiu no Brasil
Ver mais Ver menosA minha conta 5☆super satisfeita. O que me decepcionou foi a abertura da conta para minha filha que não sei por qual motivo não foi aprovada.
Ver mais Ver menosBanco sem transparência não se pode acreditar uma abertura inicial de ações ao mercado que depois de uma ano dê 60% de prejuízo. Valuations inchado para captar recursos e dividir prejuízo. Vergonha!
Ver mais Ver menosTer um banco digital que facilita a minha vida e dispor de um cartão de crédito internacional, só tenho prosperado. Nubank é o meu banco!!!
Ver mais Ver menosVenho através deste, declarar minha insatisfação com a fintech Nubank como um todo. Pontos de insatisfação. 1- O chat é extremamente ruim, sempre o atendente demora horas pra responder e quando responde, se fica sem atividade em minutos eles finalizam seu chamado e não disponibilizam chat transcrito por email ou um ticket armazenado no app. Isso não possibilita nem ver a resposta. 2- Utilizei o debito automático da fatura e não debitara pois tava parcialmente meu dinheiro no porquinho e na conta. Não recebi push nem email avisando que a fatura não tinha sido paga. Abri o aplicativo 1 dia depois e vi que constava juros, iof e multa altíssima. Solicitei com muito custo pra conversar com o atendente o abonamento destes encargos, visto que realizei o pagamento em menos de 12 horas após o vencimento e fui muito mal atendido. 3- Não possui função de débito automático, chega a beirar o ridículo isso de tão atrasado em relação aos demais. 4- IOF e Spread de compras internacionais abusivo. Resolvi tranquilamente o roubo dos 10% com o cartão da XP e da Nomad. Eu fui na melhor das alternativas, mas qualquer empresa não cobra este spread. 5- Produto Nubank Ultravioleta é um lixo em comparação com os demais. C6, Inter Black e Cartão XP dá de mil.
Ver mais Ver menosMoro fora do Brasil e é muito fácil usar o app e gestionar minha conta. O cartão também passa em compras fora do país sem nenhum problema.
Ver mais Ver menos