Nubank é confiável? | Leia opiniões sobre o banco Nubank


4 / 5 em 9 avaliações
5
78%
4
0%
3
0%
2
0%
1
22%
4 /5 em 9 avaliações
5
78%
4
0%
3
0%
2
0%
1
22%

Todos os comentários

Ordenar por
5/5
11/01/2023

Melhor Banco que já existiu no Brasil

Ver mais Ver menos
5/5
08/01/2023

A minha conta 5☆super satisfeita. O que me decepcionou foi a abertura da conta para minha filha que não sei por qual motivo não foi aprovada.

Ver mais Ver menos
1/5
23/12/2022

Banco sem transparência não se pode acreditar uma abertura inicial de ações ao mercado que depois de uma ano dê 60% de prejuízo. Valuations inchado para captar recursos e dividir prejuízo. Vergonha!

Ver mais Ver menos
3/5
19/10/2022

Abri uma conta há algum tempo e gosto do Nubank, mas fiquei receoso com as últimas notícias sobre o banco.

Ver mais Ver menos
4/5
17/10/2022

A opção de antecipar as parcelas do cartão de crédito é boa, mas me atrapalhei e depois que finalizei vi que tinha errado e não pude corrigir. Próxima vez terei mais cuidado.

Ver mais Ver menos

5/5
13/10/2022

Ter um banco digital que facilita a minha vida e dispor de um cartão de crédito internacional, só tenho prosperado. Nubank é o meu banco!!!

Ver mais Ver menos
5/5
11/10/2022

O roxinho do Nubank não é só um cartão prático e moderno. É gratuito e ainda oferece descontos no pagamento antecipado das parcelas, além de tudo, é muito bonito.

Ver mais Ver menos
5/5
06/10/2022

Precisei de um empréstimo, fiz a simulação no app do Nubank e já vi na hora as taxas e o número de parcelas que cabiam no meu orçamento. Fiz o pedido e o dinheiro foi creditado rapidamente.

Ver mais Ver menos
5/5
03/10/2022

Aderi ao Nubank desde que ele iniciou e gosto muito do serviço sem burocracia e muito interativo. E agora o app está bem melhor. Gostei!!!

Ver mais Ver menos
5/5
28/09/2022

Sem burocracia e anuidade zero o Nubank faz meu dinheiro ter o valor real. O app é fácil de usar até pra mim que sempre resisti à ideia de banco digital.

Ver mais Ver menos
1/5
12/08/2022

Venho através deste, declarar minha insatisfação com a fintech Nubank como um todo. Pontos de insatisfação. 1- O chat é extremamente ruim, sempre o atendente demora horas pra responder e quando responde, se fica sem atividade em minutos eles finalizam seu chamado e não disponibilizam chat transcrito por email ou um ticket armazenado no app. Isso não possibilita nem ver a resposta. 2- Utilizei o debito automático da fatura e não debitara pois tava parcialmente meu dinheiro no porquinho e na conta. Não recebi push nem email avisando que a fatura não tinha sido paga. Abri o aplicativo 1 dia depois e vi que constava juros, iof e multa altíssima. Solicitei com muito custo pra conversar com o atendente o abonamento destes encargos, visto que realizei o pagamento em menos de 12 horas após o vencimento e fui muito mal atendido. 3- Não possui função de débito automático, chega a beirar o ridículo isso de tão atrasado em relação aos demais. 4- IOF e Spread de compras internacionais abusivo. Resolvi tranquilamente o roubo dos 10% com o cartão da XP e da Nomad. Eu fui na melhor das alternativas, mas qualquer empresa não cobra este spread. 5- Produto Nubank Ultravioleta é um lixo em comparação com os demais. C6, Inter Black e Cartão XP dá de mil.

Ver mais Ver menos
5/5
22/10/2021

Moro fora do Brasil e é muito fácil usar o app e gestionar minha conta. O cartão também passa em compras fora do país sem nenhum problema.

Ver mais Ver menos