Multiplay 2ª Via | Como emitir 2ª via para pagamento Multiplay?

Atualizado
min reading
Multiplay 2ª Via
Multiplay 2ª Via

Se você já é cliente da Multiplay e, por algum motivo, perdeu a sua fatura e precisa emitir a segunda via Multiplay, não se preocupe que chegou ao lugar certo e vai conseguir pagar a sua conta sem grandes dificuldades. Abaixo falamos sobre as três formas de conseguir emitir a sua Multiplay fatura, não importa de qual serviço. Confira!

Como emitir a 2ª via Multiplay?

A operadora Multiplay disponibiliza vários canais para você solocitar a 2ª via para pagamento Multiplay. Para emitir o boleto Multiplay, você precisará simplesmente acessar a sua conta no central do assinante, pelo aplicativo Minha Multiplay ou ainda através do telefone.

São diversas opções para que você nunca deixe esta conta atrasar. Desta forma, vamos ao passo a passo.

Multiplay 2ª Via | Central do Assinante Multiplay

O primeiro passo para conseguir emitir a sua segunda via Multiplay é através da central do assinante no site Multiplay Telecom é criando uma conta.

Uma vez criado o seu cadastro, basta confirmar a conta através de um e-mail automático e fazer a emissão do boleto.

2ª Via Multiplay | Minha Multiplay

2ª Via Multiplay

Se você tem um smartphone e que fazer isso com ainda mais facilidade, não deixe de baixar o Aplicativo Minha Multiplay.

Desta forma, além de emitir a sua Multiplay segunda via diretamente em seu celular, também poderá:

  • Acompanhar o andamento da sua fatura
  • Definir alertas para seus programas preferidos
  • Conferir a programação dos canais Multiplay Telecom

Basta baixar o aplicativo para Android ou iPhone.

Segunda Via Multiplay | Telefone Multiplay

Se você prefere um atendimento mais personalizado, a melhor forma de fazer a emissão da Multiplay 2ª via é pela central de atendimento telefônico. Assim você poderá tirar todas as suas dúvidas com um atendente da operadora.

Para isso, basta você ligar para 106 60 ou (85) 2010-1010.

Atendimento Multiplay

Se você, por algum motivo, não conseguiu emitir a sua 2ª via Multiplay através do computador ou do aplicativo ou precisar resolver outras questões com a operadora, você ainda poderá entrar em contato para que o novo boleto seja enviado para você ou pedir ajuda para um especialista da Multiplay.

Para isto, você pode utilizar um dos seguintes números da Multiplay Telecom:

Multiplay Telefone

SAC Multiplay Telefone
Ligação Gratuita 106 60
SAC Multiplay (85) 2010-1010
Deficientes Auditivos 0800 275 7740

Caso você esteja em Fortaleza, pode ir até a matriz Multiplay Fortaleza segunda a sexta das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h no endereço:

Multiplay - Atendimento PessoalRua Vicente Leite, 2266, 60170-185, Dionísio Torres (Fortaleza/CE)

Ou ainda tentar contato por e-mail: [email protected].

Esperamos ter te ajudado a emitir a sua segunda via Multiplay sem problema.

Até a próxima!

Operadora Multiplay

Conheça todos os planos da Multiplay na Selectra!
Telecomunicações de forma simples e feita para você!

A Multiplay oferece soluções de telecomunicação para pessoas físicas e jurídicas! Esperamos ter te direcionado melhor na hora de escolher os produtos que deseja adquirir.