Segunda via Algar | Fatura Algar pela Internet, App ou Telefone

Sumário:
Saiba como emitir e imprimir a segunda via da fatura Algar. Conheça aqui todas as maneiras para pagar a 2ª via Algar, seja pela Internet, pelo Portal Minha Algar, pelo App Algar ou mesmo pelo telefone de atendimento da Algar Telecom.

Segunda via Algar
A emissão da segunda via Algar é bastante simples e a Selectra te explica as diversas maneiras para fazê-lo. Desta forma, você não atrasa a sua conta porque perdeu o boleto Algar Telecom!
Seja pelo portal do cliente, aplicativo para clientes ou mesmo pelo telefone, você não ficará na mão. Veja abaixo como funciona para emitir a fatura Algar em cada uma dessas plataformas.
Como consultar a segunda via Algar Telecom ?
Bem, como dissemos existem 3 formas de imprimir a 2 via boleto Algar Telecom:
- Portal do cliente Minha Algar;
- SAC Algar Telecom; ou ainda
- Através do app exclusivo para clientes.
Veja como funciona cada um desses:

Algar 2ª via | Portal Minha Algar
Se você já contratou alguns dos excelentes planos Algar Telecom de Internet, certamente, o portal Minha Algar é a forma mais simples possível para conseguir a sua 2ª via de conta.
Mas esta plataforma é muito mais útil, nela, você também poderá atualizar os seus dados pessoais junto a empresa, ativar o débito automático (e talvez aproveitar algum desconto) e até ativar ou desativar serviços.
Caso você já tenha contratado um serviço, como por exemplo um dos planos de celular da Algar, basta ir até o site Algar Telecom, na parte de autenticação e criar uma conta.
Basta seguir o seguinte passo a passo:
- Acesse o Portal
- Faça login
- Área de faturas
- Acesse a opção da 2ª via
- Baixe o arquivo em PDF.

2ª via Algar | App Algar Telecom
Hoje em dia, temos uma variedade de facilidades na palma de nossas mãos. A Algar Telecom, estando atenta a esta nova demanda, também criou um aplicativo simples que você tenha praticamente todas as funcionalidades do portal Algar.
Sendo assim, basta utilizar as suas informações de login para acessar o App e seguir a mesma lógica anterior para baixar a sua fatura Algar Telecom.
Telefone Algar Telecom
Se você encontrou alguma dificuldade ou prefere solicitar a segunda via através do atendimento da Algar Telecom, basta entrar em contato através de um dos telefones abaixo.
Atendimento Algar | Telefone Algar |
---|---|
SAC Algar | 103 12 |
Autoatendimento telefônico pelo celular | *1212# |
Central de Atendimento Algar - Clientes | 1055 |
Central de Atendimento Algar - Clientes com necessidades especiais (PcD) | 142 |
Mensagem de Voz | *100 |
Lista Telefônica via SMS | Digitar sua *cidade* e o *nome* que quer pesquisar e envie para 102 |
Atendimento Algar para contratação - Varejo | 0800 942 2009 ou envie mensagem pelo WhatsApp (34) 9 9779 0112 |
Atendimento Algar para contratação - Micro e Pequenas Empresas | 0800 942 1200 ou envie mensagem pelo WhatsApp (34) 9 9779 0112 |
Atendimento Algar para contratação - Médias e Grandes Empresas | 0800 942 1212 |
Consulta de saldo e Recarga -- Planos Controle | Pelo celular: *30 |
Consulta de saldo e Recarga - Planos Celular | Pelo celular: *22 |
Consulta de saldo e Recarga - Planos Telefone Fixo | Pelo telefone: *10 |
Ouvidoria Algar Telecom | 0800 942 6000 |
Correspondência - Enviar carta para a Algar | Algar Telecom - Núcleo de retorno ao cliente; Rua José Alves Garcia, 415. Bairro Brasil, Uberlândia-MG CEP-38400-668 |
Ainda há a opção de atendimento em na loja da Algar mais próxima a você, basta procurar a unidade através do site. Se você estiver em Uberlândia/MG, poderá ir diretamente até a sede no endereço Rua José Alves Garcia, 415 Bairro Brasil.

Conheça todos os planos da Algar na Selectra!
Telecomunicações de forma simples e feita para você!
A Algar oferece soluções de telecomunicação para pessoas físicas e jurídicas! Esperamos ter te direcionado melhor na hora de escolher os produtos que deseja adquirir.