Zurich Seguros é confíavel? | Veja o que pensam os clientes

Zurich Seguros

2.2 / 5 em 13 avaliações
5
38%
4
0%
3
0%
2
0%
1
62%
By default, reviews are ranked from most recent to oldest. Where applicable, the two reviews less than 12 months old with the most useful from users are highlighted.
2.2 /5 em 13 avaliações
5
38%
4
0%
3
0%
2
0%
1
62%
By default, reviews are ranked from most recent to oldest. Where applicable, the two reviews less than 12 months old with the most useful from users are highlighted.

Todos os comentários

Sort by
1/5
published date: 12/04/2023

Está no nome do meu marido. Minha casa foi roubada e não fui ressarcida. Não tive o chaveiro que constava ser liberado se precisasse gratuitamente. Conclusão, paguei 4 mensalidades e não obtive o que consta na apólice. Parei de pagar. Não indico para ninguém. Estou pensando em processar a empresa.

Ver mais Ver menos
1/5
published date: 06/10/2022

Demora para liberar os reparos.

Ver mais Ver menos
5/5
published date: 26/08/2022

Após a indicação dos meus amigos, fiz meu seguro na Zurich e realmente encontrei ótimas condições que me deixaram tranquilo. Até hoje não tive nenhum problema com eles!

Ver mais Ver menos
1/5
published date: 27/07/2022

Não faça Zurich pra seu carro !! Pois se vc precisar terá MUITAS dificuldades pra resolve las ! Desde um guincho caso seu carro quebre até mesmo assistências que prometem ! Trata de de uma seguradora que não cumpre aquilo que promete nos termos da lei., não há respaldo ! Cuidado !

Ver mais Ver menos
1/5
published date: 21/06/2022

Tive uma fuga numa caldeira de aquecimento central vieram peritos que nem sequer sabem o foncionamento de tal sistema !tenho provas videos Resultado nem um tostão para a pintura o resultado foi fuga continua???? Só vigaristas nem se preocuparam com os mails enviados! Triste tal seguros nem respeito tem pelas pessoas

Ver mais Ver menos

1/5
published date: 12/05/2022

Não faça seguros c essa ai. Meu carro voltou na rampa da casa da minha mãe/ estragou bastante o portão , gastei 2000 mil para arrumar e eles não pagaram o conserto. Antes ter batido num portão do que ter descido na rua e pego alguém.

Ver mais Ver menos
1/5
published date: 17/12/2021

E tudo muito bonito quando se paga mas quando uma pessoa precisa eles deitam-se de fora! Pedi assistência em viagem depois de estar de férias na Suíça o meu carro avariou sendo o turbo liguei para o seguro para fazer rapatriamento para Portugal porque o custo da reparação la e 4x mais que em Portugal mas como para eles a reparação de um turbo e de 2h não fazem rapatriamento só se fosse mais que 8horas de reparação. Eu queria tirar então o carro da oficina e metê-lo em casa do meu primo que está na Suíça que ao lado da garagem pedi então ao seguro a dizer que eu ia pagar o reboque para ele vir para Portugal e eles disseram que só tiram o carro da garagem para outra! Disseram também que arranjavam maneira de eu ir buscar o carro mas também não o fizeram tive de pagar tudo do meu bolso viagem para Portugal quando o carro ficou na oficina e agora pagar a viagem para à Suiça para mandar o carro para baixo e pagar também a minha viagem de volta a Portugal

Ver mais Ver menos
5/5
published date: 22/10/2021

Previdência privada muito boa...uma das melhores rentabilidades que tem...sem volatilidade e mega segura. Super recomendo!

Ver mais Ver menos
1/5
published date: 28/06/2021

Estou tentando já tem 1 mês e nada

Ver mais Ver menos
1/5
published date: 27/05/2021

Comprei um notebook na Havan junto contratei o seguro da Zurich que não é nada barato, sempre coloquei em vários produtos que comprei, hoje me arrependo amargamente por ser de baixa qualidade encaminhei o notebook para a assistência onde permaneceu por mais de 20 dias. Quando retorna volta com os mesmo problemas, fora que mandaram um carregador de marca paralela que nem servia no notebook seguindo com o relato com alguns dias me deparo com o mesmo defeito encaminho novamente onde fica por vários dias. Agora com menos de uma semana permanece com o mesmo defeito que das vezes anteriores. Abri uma reclamação pois queria que encaminhasse pela terceira vez nesse momento de pandemia não tenho como ficar sem o notebook por mais um mês. onde fui informado pelo sac que devo mandar pela terceira vez o protocolo 21052711205779 o sinistro das duas vezes que encaminhei 2661437. Aguardo um retorno pois não vou mandar novamente e vou para o procon.

Ver mais Ver menos
5/5
published date: 17/05/2021

atendimento muito bom.

Ver mais Ver menos
5/5
published date: 22/10/2020

Com a ajuda da Selectra encontrei um bom seguro para o meu carro e fui super bem atendida pela Zurich. Estou feliz com a decisão e pretendo contar com a Selectra para mudar de plano de saúde e economizar.

Ver mais Ver menos