TIM Fun: ganhe internet grátis na TIM com o novo aplicativo

Atualizado
min reading
logo tim fundo transparente png
Tim Fun

A TIM lançou o app TIM Fun em que os usuários podem assistir vídeos, responder enquetes, jogar online e ainda ganhar bônus de internet grátis na TIM. O aplicativo é direcionado para os clientes TIM Beta e TIM Pré TOP com sistema operacional Android.

TIM Fun

A TIM lançou o aplicativo TIM Fun, para os clientes do TIM Pré TOP e TIM Beta. O serviço permite que os usuários assistam vídeos, responda enquetes e jogue online para ganhar pontos. Essa pontuação pode ser convertida em bônus de internet grátis.

O serviço está disponível apenas para os clientes dos planos já citados e apenas no sistema operacional Android. Para baixar e participar, é preciso ser maior de 18 anos. O TIM Fun é um recurso do TIM Ads, que é a plataforma de publicidade da operadora TIM, que já conta com mais de 15 milhões de clientes recebendo publicidade online em troca de benefícios da TIM.

TIM Fun: como ganhar internet grátis na TIM?

Ganhar internet grátis na TIM é mais fácil com o TIM Fun. A plataforma permite que os usuários escolham atividades e assuntos que incluem temas do entretenimento, esportes, notícias e estilo de vida.

Isso aumenta as possibilidades de interação, resultando em uma experiência do usuário personalizada. A dinâmica do app TIM Fun é simples. Os usuários podem responder a pesquisas, assistir vídeos, baixar outros aplicativos ou se divertir com os jogos.

Essa interação garante pontos aos usuários, que vão se somando. No próprio aplicativo é possível consultar quantos pontos o usuário já tem e resgatar por bônus de internet grátis.

O Head de Estratégia e Transformação da TIM Brasil, Renato Ciuchini, acredita que o aplicativo oferece aos clientes uma maneira de ganhar bônus. "Nossos usuários podem contar com uma experiência diferenciada, dinâmica e inédita, enquanto parceiros podem conhecer melhor seus consumidores e ampliar seu leque de oportunidades”, pontuou.

Faça cadastro no TIM Fun e ganhe 1 giga de internet

Todo usuário que baixar o aplicativo, fizer o cadastro e acessar o TIM Fun ganha 1 giga de internet na hora. É importante lembrar ser preciso ser maior de 18 anos e ser clientes dos planos TIM Beta ou Pré TOP.

TIM Ads: TIM Fun disponível em todo o país

O TIM Ads já permite aos clientes da TIM assistir vídeos e ganhar dados móveis grátis. Trata-se de uma ação de mídia, em que as marcas externas divulgam produtos e serviços para os clientes da TIM.

Sendo assim, o TIM Fun tem um perfil similar, mas além dos vídeos, os usuários podem somar pontos se divertindo com o games disponíveis, com os conteúdos que estão no app. Lembrando que o TIM Fun está disponível para todos os clientes da operadora, mas o TIM Fun apenas nos casos dos planos Beta e Pré TOP.

Como ganhar internet grátis na TIM?

Ganhar internet grátis na TIM com o TIM Fun é simples e rápido. Basta seguir o passo a passo e aproveitar o melhor do aplicativo:

  • Baixe o aplicativo TIM Fun;
  • Ganhe pontos baixando jogos e assistindo vídeos de 30 a 45 segundos;
  • Responda pesquisas, habilitando o modo de tela de bloqueio e interagindo com os anúncios e some mais pontos;
  • Entre na área de interesses, clique nos assuntos que mais gosta e personalize sua experiência;
  • Para o primeiro resgate, confirme se você é Pré ou Beta inserindo seu DDD + número. Resgate seus pontos!

FAQ - Perguntas frequentes sobre o aplicativo TIM Fun

O que é TIM Fun?

TIM FUN é um aplicativo de recompensas para os clientes TIM Pré e TIM Beta, que podem ganhar internet TIM grátis. Ganhe pontos jogando, assistindo vídeos e completando ofertas e pesquisas. Troque seus pontos por dados móveis na TIM.

Quais os planos da TIM permitem usar o TIM Fun?

Os planos TIM Celular que permitem usar o TIM Fun são:

  • TIM Beta;
  • TIM Beta Lab;
  • TIM Beta Lab+
  • TIM Pré TOP

Como entrar no TIM Fun?

Para entrar no TIM FUN basta procurar o aplicativo no Google Play, baixar e fazer o seu cadastro.