Santander é bom? | Veja opiniões e reclamações de clientes

Logo Banco Santander png

1.4 / 5 em 2 avaliações
5
0%
4
0%
3
0%
2
50%
1
50%
By default, reviews are ranked from most recent to oldest. Where applicable, the two reviews less than 12 months old with the most useful from users are highlighted.
1.4 /5 em 2 avaliações
5
0%
4
0%
3
0%
2
50%
1
50%
By default, reviews are ranked from most recent to oldest. Where applicable, the two reviews less than 12 months old with the most useful from users are highlighted.

Todos os comentários

Ordenar por
1/5
published date: 18/03/2023

Hoje encerrei a minha relação de 23 anos com o Banco Santander. A minha primeira conta aos 17 anos foi no Banco Real que, posteriormente, foi vendido ao Grupo Santander. A excelência de atendimento (chegavam a ser chatos de tantos contatos telefônicos e por e-mail) resumiu-se, desde 2020, a um péssimo atendimento, mesmo sendo do Santander Select, tendo cartão black, tendo investimentos e recebendo conta salário. Cada vez mais tinha que ir a minha agência resolver problemas. Eram problemas com cheques, depósitos, caixa eletrônico, cartão, mal atendimento da gerência ( agência 4864, Ribeirão Preto). Muito cansado de tudo isso e pedindo para ser bem atendido, encerrei minha conta, retirei meus investimentos, rasguei meus cheques, cancelei e cortei meus cartões. Para aqueles que desejam um bom banco e um bom atendimento, fujam do Santander e da dor de cabeça.

Ver mais Ver menos
2/5
published date: 16/07/2022

Tentando falar com atendente santander por telefone se tornou algo impossível , estou tentando há horas só robô atende o telefone, digite 1,2,3 não tem fim , ou pede para acessar o aplicativo, quem não tem um celular ou um aplicativo santander não tem como saber de sua conta , ficou pior que banco digital, não existe o atendimento pessoal e personalizado, além do mais acessar o aplicativo também virou missão quase iimpossível, pede tantas senhas e fotos que eu acho qeu só o banco tem acesso ás nossas transações financeira, lamentável não ter gente para trabalhar, atender telefone e dar o acolhimento necessário que toda empresa de grande porte deveria ter.

Ver mais Ver menos