Santander é bom? | Veja opiniões e reclamações de clientes


1.5 / 5 em 2 avaliações
5
0%
4
0%
3
0%
2
50%
1
50%
1.5 /5 em 2 avaliações
5
0%
4
0%
3
0%
2
50%
1
50%

Todos os comentários

Ordenar por
1/5
18/03/2023

Hoje encerrei a minha relação de 23 anos com o Banco Santander. A minha primeira conta aos 17 anos foi no Banco Real que, posteriormente, foi vendido ao Grupo Santander. A excelência de atendimento (chegavam a ser chatos de tantos contatos telefônicos e por e-mail) resumiu-se, desde 2020, a um péssimo atendimento, mesmo sendo do Santander Select, tendo cartão black, tendo investimentos e recebendo conta salário. Cada vez mais tinha que ir a minha agência resolver problemas. Eram problemas com cheques, depósitos, caixa eletrônico, cartão, mal atendimento da gerência ( agência 4864, Ribeirão Preto). Muito cansado de tudo isso e pedindo para ser bem atendido, encerrei minha conta, retirei meus investimentos, rasguei meus cheques, cancelei e cortei meus cartões. Para aqueles que desejam um bom banco e um bom atendimento, fujam do Santander e da dor de cabeça.

Ver mais Ver menos
2/5
16/07/2022

Tentando falar com atendente santander por telefone se tornou algo impossível , estou tentando há horas só robô atende o telefone, digite 1,2,3 não tem fim , ou pede para acessar o aplicativo, quem não tem um celular ou um aplicativo santander não tem como saber de sua conta , ficou pior que banco digital, não existe o atendimento pessoal e personalizado, além do mais acessar o aplicativo também virou missão quase iimpossível, pede tantas senhas e fotos que eu acho qeu só o banco tem acesso ás nossas transações financeira, lamentável não ter gente para trabalhar, atender telefone e dar o acolhimento necessário que toda empresa de grande porte deveria ter.

Ver mais Ver menos