Qual é o telefone do Santander? Veja como entrar em contato
Precisa entrar em contato com o Banco Santander? Confira os principais telefones e outros meios de comunicação do banco.
Telefone Santander
O Santander pertence ao Grupo Bancário Santander, de origem espanhola, é o maior conglomerado financeiro da Zona do Euro. No Brasil, o Banco Santander é o terceiro maior banco privado do país, sua operação teve início no ano de 1982 e sua sede fica na cidade de São Paulo (SP).
O Banco Santander oferece diversos serviços financeiros aos seus usuários, como contas correntes, empréstimos, cartões de crédito, investimentos, financiamentos, entre outros.
Por ser um banco que atende a uma diversidade grande de clientes, há um meio de contato exclusivo para cada demanda. Por isso, é importante saber em qual tipo de atendimento sua solicitação se encaixa. Para todos os serviços e informações, o ideal é ligar diretamente no SAC, que é o Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Como entrar em contato com o Banco Santander?
É possível falar com a central digital de atendimento Santander, o atendimento digital é realizado através do site, mas também é possível entrar em contato via WhatsApp, e-mail e redes sociais. Confira os principais canais digitais de comunicação:
Redes sociais | ||
---|---|---|
[email protected] | Santander Brasil no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn | (11) 4004-3535 |
Telefones Santander
Também é possível se comunicar com o banco por ligações telefônicas. Há um telefone específico para cada tipo de solicitação. Lembrando que a empresa disponibiliza telefones exclusivos para pessoas com deficiência auditiva e de fala. Também há possibilidade de fazer ligações do exterior, dependendo do tipo de solicitação. Confira abaixo todos os telefones disponibilizados pelo Banco Santander:
Central de Atendimento Santander
Quando procurar a Central de Atendimento do Santander? Para consultas, informações, transações e cancelamentos. Disponível de segunda a sexta-feira das 6h às 22h, sábado das 8h às 19h e domingo das 9h às 16h.
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535.
- Demais localidades: 0800 702 3535.
- Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007.
Central de Atendimento Santander Empresarial
Quando procurar a Central de Atendimento do Santander Empresarial? Para fazer consultas, informações e transações. Disponível de segunda a sexta-feira das 08h às 20h e sábado das 08h às 18h.
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 2125.
- Demais localidades: 0800 726 2125.
Canal Van Gogh Direct
Quando procurar o Canal Van Gogh Direct? Para consultas, informações, transações e cancelamentos. Disponível de segunda a sexta-feira das 6h às 22h, sábado das 8h às 19h e domingo das 9h às 16h.
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535.
- Demais localidades: 0800 702 3535.
- Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007.
Telefone Santander Van Gogh
Quando procurar o Santander Van Gogh? Para consultas, informações, transações e cancelamentos. Disponível de segunda a sexta-feira das 6h às 22h, sábado das 8h às 19h e domingo das 9h às 16h.
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535.
- Demais localidades: 0800 702 3535.
- Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007.
Santander Select
A Central de Atendimento Exclusiva Select está disponível todos os dias (24h).
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 3535.
- Demais localidades: 0800 702 3535.
- Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 723 5007.
Santander Private
A Central de Atendimento Exclusiva Private está disponível das 8h às 22h, todos os dias.
- Capitais e regiões metropolitanas: 3003 7750.
- Demais localidades: 0800 723 7750.
- No exterior: 55 11 3535 4156.
Telefone SAC Santander
Quando entrar em contato com o SAC Santander? Para fazer reclamações, cancelamentos, sugestões e informações gerais. Disponível todos os dias, 24 horas.
- Capitais e regiões metropolitanas: 0800 762 7777.
- No exterior: 55 11 3012 3336.
- Pessoas com deficiência auditiva e de fala: 0800 771 0401.
Central de Renegociação Santander
Quando entrar em contato com a Central de Renegociação Santander? Se precisar regularizar a sua situação financeira com o banco. Para pessoa física, de segunda a sexta-feira das 8h às 21h e sábados das 9h às 16h. Para pessoa jurídica, de segunda a sexta-feira das 8h às 19h.
- Pessoa física: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 702 3535 (demais localidades).
- Pessoa jurídica: 4004 2125 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 726 2125 (demais localidades).
Santander Financiamentos
Informações, dúvidas, solicitações e consultas sobre o seu financiamento do Santander. De segunda-feira a sábado, das 7h às 20h, e sábado das 09h às 14h.
- Capitais e regiões metropolitanas: 4004 9090.
- Demais localidades: 0800 722 9090.
Ouvidoria Santander
A ouvidoria do banco Santander funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados das 9h às 14h, exceto feriados.
- Entre em contato pelo telefone 0800 726 0322 ou pelo WhatsApp 55 (11) 3012 0322.
- Para pessoas com deficiência auditiva e de fala, ligue para 0800 771 0301.
- No exterior, ligue a cobrar para: 55 (11) 3012 0322.
Outros canais de atendimento do Santander
Além dos canais convencionais, é possível entrar em contato com banco e solucionar demandas através do Internet Banking Santander, tanto no computador, quanto no celular. Lembramos também, que dependendo da complexidade da sua demanda, ela pode ser resolvida diretamente pelo aplicativo do banco. O banco também responde e soluciona reclamações pelo site do Reclame Aqui.
FAQ - Telefone Santander
O telefone da Central de Atendimento Santander é 4004 3535 para capitais e regiões metropolitanas, 0800 702 3535 para demais localidades e 0800 723 5007 pessoas com deficiência auditiva e de fala. Entre em contato para consultas, informações, transações e cancelamentos.
Sim! Basta adicionar o telefone do Santander em sua agenda: 4004-3535 e enviar uma mensagem pelo aplicativo de mensagem.