Quer saber o que pensam os clientes do Agibank? Saiba mais sobre o banco digital e confira opiniões e reclamações.
Agibank é seguro e confiável?
Os bancos digitais foram criados para desburocratizar os serviços bancários e financeiros dos clientes. Porém, qualquer empresa pode receber críticas e reclamações, principalmente na internet. Por isso, neste artigo, vamos compartilhar algumas informações para te ajudar a decidir que o Agibank é bom e se vale a pena ser cliente do banco digital.
Banco digital Agibank
O Agibank foi criado em 1999 e, desde o início das suas atividades, passou por diversas transformações. Atualmente, o Agibank é um banco digital que oferece diversos recursos e funcionalidades para os seus clientes.
Em relação aos outros bancos digitais, o Agibank tem um diferencial, que é oferecer atendimento presencial. Isso porque o Agibank conta com mais de 600 pontos físicos em todo território brasileiro.
Serviços Agibank
O Agibank oferece diversos produtos para os seus clientes, como conta digital, cartão de crédito, empréstimos Agibank, investimentos, seguros, consórcios, entre outras oportunidades.
O banco ainda possui o Agibank Pay, um formato de pagamento através do app do banco para ser usado em estabelecimentos que sejam conveniados à empresa.
Agibank é bom?
Para saber se o Agibank é bom, nós pesquisamos a reputação do banco digital na internet, através de opiniões, avaliações e notas indicadas pelos clientes insatisfeitos. Confira a seguir.
Agibank no Reclame Aqui
Para descobrir se o Agibank é bom e confiável, não podíamos deixar de ver as notas de avaliação do banco digital em um dos principais portais de reclamações da internet, o Reclame Aqui. Veja como ficou a classificação com base nos comentários registrados entre 01/04/2021 a 30/09/2021.
- Nota de reputação: 8,4 de 10 | Ótimo.
- Reclamações respondidas: 100%.
- Voltariam a fazer negócio: 69.8%.
- Índice de solução: 88.7%.
- Nota do consumidor: 7,73.
- Avaliadas: 712.
Agibank no Consumidor.gov.br
No site Consumidor.gov.br, portal que recebe reclamações e entra em contato diretamente com as empresas para resolver problemas de consumo, o banco digital Agibank recebeu avaliações de clientes insatisfeitos entre abril e setembro de 2021. Veja as notas:
- Total de reclamações finalizadas: 1.360.
- Índice de Solução: 82,5%.
- Satisfação com o Atendimento: 2 de 5.
- Reclamações Respondidas: 100%.
- Prazo Médio de Respostas: 9,7 dias.
Atendimento Agibank
Para falar com a equipe de atendimento do Agibank, entre em contato através dos seguintes números de telefone:
- Central de Vendas: 3004 0900 (capitais) e 0800 724 0900 (demais localidades).
- Central de Relacionamento: 3004 2221 (capitais) e 0800 602 0022 (demais localidades).
- Desbloqueio de cartão de crédito: 0800 730 0003.
- SAC: 0800 730 0999.
- Ouvidoria: 0800 601 2202.
Agibank vale a pena?
Sim, podemos dizer que o Agibank é bom porque tem boas avaliações dos seus clientes. Além disso, esse banco digital oferece diversos produtos bancários para os clientes, o que faz a instituição ser completa. Outro ponto positivo é que o Agibank dá a opção do atendimento ser feito pelo site, aplicativo ou em pontos físicos.
Saiba mais sobre como cuidar do seu dinheiro
Na Selectra você encontra tudo sobre os melhores bancos e tarifas de um jeito simples!
Agora que você já conhece melhor o Agibank, aproveite para saber mais sobre finanças e contratar o melhor serviço para o seu dia a dia!
Abri conta hoje no Agibank,porém coloco a senha p abrir o aplicativo dá erro,não consigo entrar,liguei me informaram q tenho q esperar de 24 á 48 horas,complicado
Ver mais Ver menosPreciso entrar em contato com o banco, já liguei 30vezes para o banco da minha cidade Guaíba e não atendem. Tentei pelo aplicativo e a mensagem é que vão te enviar um cód por SMS e não enviam código nenhum. Já fiz várias tentativas e nada, já instalei, desinstalei e reinstalei e nada, mesma coisa. Já liguei para o número do atendimento eletrônico, mas tu espera um monte e no final, a mensagem é, não temos ninguém disponível para te atender no momento
Ver mais Ver menosAbri a conta digital para pedir empréstimo online e foi rápido.
Ver mais Ver menos