Unifique Telefone | Atendimento Unifique | Lojas da Unifique

Unifique Atendimento
Atendimento Unifique

Você que é cliente Unifique e precisa entrar em contato com a operadora, veja neste artigo todos os canais de atendimento da operadora e tire todas as suas dúvidas, contrate alguma plano,



Atendimento Unifique

Atendimento Unifique

A Unifique é uma empresa que atua no estado de Santa Catarina e oferece uma série de serviços de telecomunicações: TV por assinatura; internet banda larga; telefonia fixa e até mesmo serviços de hospedagem para empresas.

Por ser uma empresa representante da Vivo, a mesma conta com infraestrutura fornecida pela mesma. E não tardará para que você possa aproveitar a tecnologia 4.5G!

Outro ponto que vale a pena ressaltar é a tecnologia de fibra ótica utilizada para disseminação da Unifique Internet. Sendo a tecnologia mais avançada do mercado para troca de dados, você contará com uma conexão mais estável e com menos riscos. Diferente da fiação de cobre que usa eletricidade para transmitir informação, a fibra óptica utiliza luz, desta forma, é improvável que cause algum incêndio, por exemplo.

Tudo isso é muito interessante, certo? Se você estiver procurando uma nova operadora para contrar planos de internet, telefonia fixa ou até mesmo se a sua empresa procura aderir algum plano, não deixe de conferir o nosso post no qual falamos sobre todos os pacotes Unifique e suas respectivas vantagens.

Mas se o seu objetivo é tirar dúvidas sobre os planos ou mesmo solicitar o a segunda via Unifique, você chegou ao artigo certo! Abaixo falaremos como entrar em contato com a Unifique.

Teste a velocidade da sua Internet Unifique ⚡️
Testar agora!

Autoatendimento Unifique

Além do telefone Unifique o cliente tem acesso a uma página reservada para clientes que poderá ser encontrada no site oficial da operadora, nesta página o cliente pode:

  • Ter acesso a sua conta
  • Tirar dúvidas
  • Solicitar a segunda via Unifique

Para ter acesso a área exclusiva do clientes Unifique basta acessara página oficial da operadora e seguir os passos abaixo:

  1. No canto superior do site da operadora clique em: Área do Cliente
  2. Se caso for o seu primeiro acesso na tela aparecerá uma mensagem "Seu primeiro acesso?", clique na mensagem para poder realizar o cadastro.
  3. Para realizar o cadastro você deverá inserir o número do seu CPF ou CNPJ, email e criar uma senha, uma vez feito isso clique em confirmar e você já terá acesso a Área do Cliente Unifique.

Lojas Unifique

Se você é do tipo de cliente que prefere ser atendido pessoalmente saiba que nas lojas Unifique você pode solucionar qualquer questão pendente, veja o que você pode fazer em uma loja Unifique.

  • Segunda via Unifique
  • Tarifas
  • Solicitar informações sobre qualquer plano Unifique
  • Se estiver tendo algum problema técnico
  • Novos serviços oferecidos pela operadora
  • Sobre a cobertura Unifique
  • Requerimentos

Unifique Telefone

Se você precisa entrar em contato com a operadora através de algum telefone Unifique veja abaixo na lista que separamos com os números gerais da Unifique, mas se você quiser saber o número específico da sua região acesse ao site da operadora e verifique o número de telefone Unifique da sua localidade.

Também é possível solicitar uma ligação gratuita diretamente no site Unifique!

Atendimento Unifique Telefone
Unifique - WhatsApp Cobrança e Suporte (47) 3380 - 0800
Suporte 24h Unifique (47) 3380 - 0700
Vendas Unifique (47) 3380 - 0700
Unifique 0800 0800 872 0001

Operadora Unifique

Conheça todos os planos da Unifique na Selectra!
Telecomunicações de forma simples e feita para você!

A Unifique oferece soluções de telecomunicação para pessoas físicas e jurídicas! Esperamos ter te direcionado melhor na hora de escolher os produtos que deseja adquirir.

Atualizado