Descubra a seguir a opinião dos clientes sobre a Tokio Marine Seguradora. Consulte notas e reclamações sobre a seguradora.
Seguradora Tokio Marine é boa?
Sem dúvida, a internet é uma grande aliada dos consumidores, já que agora é muito mais fácil encontrar opiniões sobre serviços e produtos antes de fechar um negócio.
Por isso, se você está buscando essas informações, certamente vai conseguir conhecer melhor a relação entre a Tokio Marine e os seus clientes. Aproveite também para ler opiniões e reclamações sobre a seguradora.
O nosso objetivo é ajudar você a descobrir se a Tokio Marine é boa seguradora. Dessa forma, você tomará a melhor decisão para as suas necessidades. Confira a seguir como a seguradora está sendo avaliada!
Seguro Tokio Marine é bom?
Primeiramente, vamos apresentar a empresa e seus os serviços. A Tokio Marine é uma seguradora japonesa que atua há anos no mercado de seguros do Brasil. Atualmente, a seguradora está presente em mais de 30 países.
Com uma ampla oferta de soluções de seguros, a empresa têm como missão oferecer tranquilidade e segurança aos clientes.
Os serviços da Tokio Marine foram pensados para atender diferentes perfis e necessidades, seja para pessoas ou para empresas.
Seguros da Tokio Marine Seguradora
- Seguros auto
- Seguro moto
- Seguro caminhão.
- Seguro residencial
- Seguro de vida.
- Seguro de acidentes pessoais.
- Seguro empresarial.
- Seguro de vida para empresas.
- Seguros para agronegócio
Sinistro Tokio Marine
O aviso de sinistro da Tokio Marine é muito simples, porque no site da seguradora é possível fazer um aviso sinistro do seguro. O usuário só vai precisar identificar qual é o seu tipo de seguro e comunicar se nesse caso o sinistro é do segurado ou de terceiros.
Em seguida, será necessário preencher alguns dados pessoais e consultar a apólice do seguro contratado.
Tokio Marine Seguradora é confiável?
Para dizer se a Tokio Marine Seguradora é confiável, aproveitamos as informações do Índice de Reclamação de 2019 da Superintendência de Seguros Privados (Susep).
A Susep é o órgão responsável por supervisionar o mercado brasileiro de seguros. Então, eles avaliam a atuação das seguradoras e fiscalizam a prestação de serviços.
Sendo assim, a Tokio Marine aparece na 27ª posição no Índice de Reclamação. Em 2019, foram avaliadas 67 empresas de seguros do Brasil pela Susep. Ao longo do ano passado, a seguradora recebeu 860 reclamações de clientes. De acordo com as informações da Susep, a empresa com mais reclamações nesse período tem 4.133 registros.
Seguradora Tokio Marine vale a pena?
Para te ajudar a descobrir se a Tokio Marine Seguros é boa e confiável, vamos contar como a empresa tem sido avaliada por seus clientes. Para isso, utilizamos algumas informações do Reclame Aqui.
Nessa plataforma, os clientes deixam opiniões, reclamações e avaliações sobre diversas empresas e produtos. Além disso, os próprios consumidores dão uma nota para a prestadora de serviços.
Segundo os usuários do Reclame Aqui, a reputação da seguradora Tokio Marine é boa. Isso porque a nota da seguradora é 7,9 de 10. Os dados foram calculados com base nas informações registradas pelos clientes entre fevereiro e julho de 2021.
Tokio Marine Reclame Aqui
Das 945 reclamações da Tokio Marine no Reclame Aqui, quase todas foram respondidas pela Tokio Marine. Ou seja, a seguradora retornou 99,9% das solicitações dos seus clientes. Entre fevereiro e julho de 2021, de acordo com os clientes, o índice de solução de problemas por meio do site foi de 84,6%.
Outro dado interessante sobre a seguradora Tokio Marine é a opinião dos clientes sobre voltar a contratar um seguro deles. Sendo assim, entre os usuários que avaliaram a empresa no Reclame Aqui, 67,4% deles voltariam a fazer negócio com a Tokio Marine.
Reclamações e opiniões sobre a Tokio Marine
Entre os principais problemas relatados pelos clientes da empresa, o seguro de veículos da Tokio Marine foi o que mais recebeu reclamações.
Já em relação aos principais problemas relatados, o que se destaca é a demora no andamento do processo. De acordo com as informações do site de reclamações, o tempo médio de respostas da Tokio Marine Seguradora no Reclame Aqui é de seis dias e 5 horas.
Atendimento Seguradora Tokio Marine
Quer entrar em contato com a seguradora Tokio Marine? Veja a seguir as principais opções para falar por WhatsApp ou ligar para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e Ouvidoria.
Atendimento Tokio Marine Seguros | Telefone Tokio Marine Seguros |
---|---|
WhatsApp Tokio Marine Seguros | +55 11 99578-6546 |
Atendimento Tokio Marine Seguros | 0800 703 9000 |
Ouvidoria Tokio Marine Seguros | 0800 449 0000 |
Atendimento Seguradora Tokio Marine Visite a página de atendimento Tokio Marine e consulte todos os canais para entrar em contato com a seguradora.
FAQ Seguradora Tokio Marine é boa? - Perguntas frequentes
A Tokio Marine é uma seguradora subsidiária do Grupo Tokio Marine e está no Brasil desde 1959.
Os principais seguros da Tokio Marine são: auto, residencial, vida e acidentes pessoais.
Entre fevereiro e julho de 2021, a nota da seguradora Tokio Marine no Reclame Aqui foi 7,9 de 10.
O número do WhatsApp da Tokio Marine é +55 11 99578-6546.
Péssima!!! Nunca atendem o telefone! Não consigo solicitar serviço
Ver mais Ver menosSem problemas até o momento, já tive que utilizar os serviços da Tokio Marine e resolveram tudo como eu esperava. Li nos comentários que são lentos e realmente em alguns momentos demoravam para dar um retorno mas dentro dos prazos que haviam passado. Podem melhorar os prazos!
Ver mais Ver menosNão dou nenhuma estrela, péssima seguradora, eles enrolam o que podem para não pagar, estou a + de 20 dias com o carro parado, NÃO INDICO A NINGUÉM, NEM PARA O MEU PIOR INIMIGO
Ver mais Ver menosFiz a contratação do serviço no dia 3/08. Vieram fazer a vistoria e me informaram que estava tudo bem. Com o veículo segurado sai 3 dias depois para viajar. O veículo apresentou pane elétrica na rodovia 262 perto de Luz. Ao acionar o guincho eles me informaram que houve uma recusa da seguradora. E depois me enviaram uma carta com a data do dia 6. Dia em que solicitei o guincho. Não prestaram nenhuma assistência, mesmo sabendo que eu já era cliente, pois tinha out...
ro veículo segurado com eles. Ridículo. Tive que deixar o veículo em um posto de gasolina, voltar de ônibus. Cancelei tudo com eles. Tokio Marine não é confiável. Ver mais Ver menosPéssimo atendimento Não contrate Tive que pagar guincho, não me atenderam... não querem reembolsar valor
Ver mais Ver menosMeu carro deu pane as 22horas na rodovia bandeirantes km80/Campinas sentido SP; fiquei na espera por atendimento para solicitar assistência/guincho por 1:20h; fui atendida as 23:34h com abertura de protocolo3328125, a cada 90 minutos me informavam nao ter prestador serviço na região. Saí do local as 5horas da manha de taxi eu e minha filha e deixei carro lá. Atendimento pessimo, falta respeito, 2 mulheres passando madrugada na beira da rodovia por venderem um serviço...
que eles não tem!!! Ver mais Ver menosCuidado ESSA seguradora e um verdadeiro LIXO EM 5 ANOS QUE SOU CLIENTE DESSA PORQUERA ,NUNCA FOI ACIONADA E HOJE POR CAUSA DE FICAR SEM CARGA DE BATERIA COISA SIMPLES FIQUEI 38 MINUTOS PARA SER ATENDIDO PELO 0800 ,SIMPLESMENTE UM VERDADEIRO ABSURDO.
Ver mais Ver menosQuero aqui deixar a minha indignação,pelo o péssimo atendimento e serviço prestado pela seguradora Tokio Marine, na data de hoje solicitei um guincho, pois meu carro apresentou problemas, no centro da minha cidade Mogi das cruzes tem uma base da seguradora, achei q seria muito rápido pois meu carro quebrou no centro da cidade. Eu tive que esperar 2 HORAS E 30 MINUTOS para o guincho chegar, o mesmo veio de São José dos Campos uma cidade muito longe da minha, eu fiz a ...
solicitação as 07:50 da manhã, o motorista me mostrou a solicitação no dispositivo dele as 09:17 da manhã, isso eh revoltante, graças a Deus não estava com ninguém debilitado no carro se não seria uma situação bem pior. Vou esperar acabar o contrato com essa empresa despreparada e ir para a PORTO uma seguradora que sim eh boa. Tokio Marine aprendam a trabalhar. Ver mais Ver menosNão deixo menos porque não tem.Meu veículo se envolveu em um acidente de trânsito, e a seguradora negou o sinistro, alegando que eu sou a principal condutora e a minha filha que estava dirigindo. Ora, na apólice consta que outros podem utilizar, não apenas eu. Após o incidente, transferi para outra seguradora, mais confiável, pois obtive zero de apoio.
Ver mais Ver menosSeguradora horrível. pra terceiro pior ainda. Segurado bateu no meu carro uma enrolação pra poder arrumar . E não está nem aí com a gente , a peça está em falta na concessionária eu pedir pra poder Compra em outros fornecedores, eles não retornarão falaram que tem que fazer outra vistoria e assim já faz mas de meses
Ver mais Ver menosPéssima assistência, demora demais mandar socorro, ficamos na BR mais de 4 horas e meia esperando socorro com criança pequena e a central de atendimento nos falava qe não podiam fazer nada! Muito decepcionada cm esse atendimento! Esperava mais e não tenho coragem de indicar a ninguem
Ver mais Ver menosAgendei a troca do vidro traseiro do meu carro para as 08:00hs, na AUTO GLASS de São Bernardo, cheguei no horário marcado porem so foram mexer no meu carro as 10:00 da manha e todo carro importado que chegava, BMW, AUDI, LAND ROVER, etc... eles passavam na minha frente, e pra ferrar mais colocaram o vidro todo torto, focou ridículo, para mim isso é um desserviço, uma total falta de respeito com o cidadão, estou descontente com a seguradora TOKIO porque não me deram o...
pção de escolher o local para fazer a troca. Ver mais Ver menosEles não tem agilidade nenhuma em atender o segurado, criam todas as dificuldades possíveis.
Ver mais Ver menosPéssimo atendimento. Não vale a pena.
Ver mais Ver menosTive muita dificuldade para acionar o sinistro. Os telefones 0300 para tal procedimento de difícil acesso, não completa a ligação! O whatsapp que fornecem para tal finalidade, extremamente confuso, funcionalidade péssima. Na hora de renovar o seguro os telefones 0800 e demais funcionam perfeitamente, mas quando o problema está instalado não consegui falar com ninguém. Em uma situação de transtornos, o atendimento deve ser preciso e rápido. Não foi o que tive. Muita ...
dificuldade de comunicação e falta de informação e esclarecimento dos precedimentos. Ver mais Ver menosPéssima seguradora, e age com má intenção. O consultor do BRB me indicou essa seguradora, fechamos o seguro à noite, no outro dia cedo vi as avaliações negativas e liguei no banco pedindo desistência. Com uma semana a fatura do meu cartão chegou já descontando o valor total de 1.520( combinado no ato do seguro), mas, se pedi desistência no outro dia não era pra descontar. Enfim, paguei dia 12/04 e fiquei uma semana esperando deposito em minha conta, que qndo fez veio...
a menos quase 110,00. Estou indignada!!!!! Quase todos os dias ligando e pedindo resolução desse problema. Pela dor de cabeça não vale sequer uma estrela. Ver mais Ver menosTive uma ótima experiência com a tokio meu carro foi furtado e eu consegui resolver tudo com a seguradora sem nenhuma dor de cabeça tudo feito na ordem e no tempo comunicado pela tokio .. estou muito satisfeita e assim que comprar outro carro vou colocar nessa seguradora , não me arrependo em nenhum momento de ter contratado ela ... e super recomendo Muito obrigada pela dedicação e respeito com seus clientes
Ver mais Ver menosDemora mais de 30 dias para entregar o carro depois de todos documentos postado. E não libera carro reserva
Ver mais Ver menosInsatisfeito
Ver mais Ver menos