Confira as opiniões e reclamações dos clientes da Allianz Seguros e saiba se a seguradora é boa e confiável.
Allianz Seguros
Cada vez é mais normal pesquisar a reputação de uma empresa na internet antes de contratar um serviço ou comprar um produto. Por isso, nós vamos compartilhar as informações que temos sobre a seguradora Allianz e as opiniões e reclamações dos clientes.
Então, se você quer saber se a Allianz Seguros é boa e confiável, vamos começar contando a história da empresa e apresentando os principais seguros.
Seguradora Allianz Seguros
A Allianz Seguros está presente em mais de 70 países e tem mais de 85 milhões de clientes ao redor do mundo. A seguradora está presente no Brasil há mais de 100 anos, com importante participação no mercado de seguros.
Se considerarmos apenas o Allianz Seguros Auto, por exemplo, a empresa já soma mais de 1 milhão de carros brasileiros segurados. Além disso, eles têm mais de 60 filiais da Allianz Seguros funcionando no país e se destacam entre as maiores seguradoras do Brasil.
Seguros da Allianz
Antes de ler sobre a reputação da seguradora Allianz, você precisa conhecer os seguros oferecidos pela empresa. Os principais seguros da Allianz são:
- Seguro Auto
- Seguro Saúde
- Seguro Residencial
- Seguro Empresarial
- Seguro Viagem
- Seguro Náutico
- Seguro de Responsabilidade Civil
Com a Allianz, você pode proteger automóvel, casa e vida. Além de contratar seguro para viagem, empresas, negócios e outras áreas importantes da sua vida.
Seguradora Allianz é boa e confiável?
Considerando a história e experiência da seguradora nesse setor, podemos dizer que a Allianz Seguros é boa. Afinal, a empresa tem grande reconhecimento no mercado de seguros e muitas premiações importantes.
Porém, para falar mais sobre a reputação da Allianz no Brasil, consultamos sites de avaliações, opiniões e reclamações feitas pelos clientes da Allianz.
Allianz Seguros no Reclame Aqui
O site Reclame Aqui é uma das principais páginas de opiniões e reclamações de clientes sobre empresas, produtos e serviços de diferentes setores. Dessa forma, por meio dessas reclamações, o site cria um sistema de avaliação para dar notas para o atendimento e serviço das empresas.
A nota da seguradora Allianz no Reclame Aqui foi 7,3 de 10, entre fevereiro e julho de 2021. Portanto, podemos dizer que a nota da Allianz é boa.
Vale destacar que, nesse período, o índice de solução da empresa foi de 76,9%. Portanto, podemos considerar que a seguradora Allianz é confiável devido ao grande número de respostas aos seus clientes. Também é importante valorizar o interesse dos segurados em voltar a contratar seguros da Allianz, já que 60.6% sinalizaram que voltariam a fazer negócio com a seguradora.
Allianz Seguros | Opiniões e reclamações
As principais opiniões e reclamações dos clientes da Allianz Seguros estão relacionadas ao atendimento.
Os produtos e serviços com mais reclamações são, respectivamente, seguro auto, seguro residencial, seguro de vida, seguro empresarial e seguro de viagem.
Algumas opiniões e reclamações são sobre cobrança indevida de carro reserva, falta de autorização de troca de pneus, contestação de valor de cobrança, insatisfação no atendimento, entre outras.
Telefone Allianz Seguros
Precisa entrar em contato com a Allianz? Confira a seguir os principais telefones Allianz Seguros.
Atendimento Allianz Seguros | Allianz Seguros Telefone |
---|---|
Allianz Assistência Auto | 0800 130 700 |
SAC 24h Allianz Seguros | 0800 115 215 |
Allianz Residência Assistência | 0800 177 178 |
SAC Allianz Saúde | 0800 722 8148 |
Confira todos os telefones da Allianz Seguros, acesse a página de contato e atendimento da Allianz clicando aqui.
FAQ Allianz Seguros é boa? - Perguntas frequentes
O telefone do SAC da Allianz Seguros é 0800 115 215.
Os principais seguros da Allianz Seguros são: auto, saúde, residencial, viagem e empresarial.
A nota da Allianz Seguros no Reclame Aqui, entre fevereiro e julho de 2021, foi 7,3 de 10 e é considerada boa pela plataforma.
Péssima Seguradora fujam, vale a pena pagar um pouco mais em qualquer outra, pois essa quando se precisa, so tem dor de cabeça
Ver mais Ver menos3 meses após a colisão e ainda sem carro! Nunca entregam todas as peças, dão baixa, ai vc liga, abrem protocolo, concluem que não entregaram todas mesmo, abrem novo prazo e novamente não entregam todas, e começa tudo novamente! isso ficando em cima, ligando toda semana, imagina se ficar sentada aguardando ! E não sou segurada não, sou terceira, o segurado quem bateu!
Ver mais Ver menosPéssimo seguro! Roubaram meus dois retrovisores da minha moto. Cada atendimento abre um chamado, mas nunca um chamado certo. Uma abriu pra lente retrovisor de carro, a outra solicitou um retrovisor de carro, aí me arrumaram um reembolso de 102,00 (sabendo que o par dos retrovisores custa 260,00$ o lugar mais barato que encontrei) Aí liguei na loja que iam me reembolsar…não tem o retrovisor a pronta entrega…de 7 a 10 dias úteis! Hoje é dia 16/11. Trabalho com minha moto, faço entrega da minha loja. Estou desde o dia 03/11 ligando correndo atrás e hoje a moça me informou que não tenho cobertura de retrovisores…sabendo que tenho sim! Pago 2.000 de seguro incluso furto roubo e todas as outras coisas. Ninguém te ajuda, ninguém sabe de nada! Péssimo péssimo péssimo
Ver mais Ver menosNão cumprem datas, não conseguem alterar a data de pagamento que eles mesmo erraram. Ninguém dá suporte, não respondem. Melhor ficar sem seguro, que ter um da Allianz
Ver mais Ver menosMuito bom 👍
Ver mais Ver menosMuito bom 👍
Ver mais Ver menosAtendimento horrível, ninguém consegue resolver seu problema
Ver mais Ver menos