Telefone Neon | 0800 e outros canais de atendimento
Consulte os principais canais de atendimento do banco digital: telefone Neon, chat, email de contato e ouvidoria!
Telefone Neon
Para entrar em contato diretamente com o atendimento do banco, o telefone Neon é o 0800 326 0844.
Chat Neon
Uma das alternativas ao telefone banco Neon, é entrar em contato através do chat.
O chat Neon é uma das opções mais eficientes para sanar dúvidas e resolver problemas relacionados à sua conta Neon.
Para conversar com um atendente através do chat Neon siga os passos a seguir:
- Acesse o site ou aplicativo da Neon
- Faça login em sua conta
- Clique na seção "Central de Ajuda"
- Selecione um tema relacionado ao seu problema ou dúvida
- Clique em "Abrir Chat"
- Digite "Especialista"
- Aguarde o atendimento
O atendimento via chat Neon está disponível 24h por dia através da atendente virtual Blue, que realiza o contato inicial via chat e está preparada para te ajudar com grande parte das dúvidas e problemas que possam surgir.
Email Neon
O banco Neon disponibiliza duas alternativas de contato via email.
- Atendimento Neon
- Ouvidoria Neon
Para entrar em contato, as opções de email Neon são:
Atendimento | Email Neon | Disponibilidade |
---|---|---|
Email Neon para resolver ou tirar dúvidas PF | [email protected] | 24 horas |
Email Neon para resolver ou tirar dúvidas PJ | [email protected] | 24 horas |
Email Neon ouvidoria | [email protected] | Segunda a sexta das 10h às 18h |
O contato com a ouvidoria Neon é recomendado caso você não consiga resolver o seu problema através de outros canais de atendimento, como uma alternativa de contato para causas mais sérias.
FAQ Neon
O FAQ Neon é uma ótima alternativa para encontrar soluções para os principais problemas que possam ocorrer.
Na seção de dúvidas frequentes no site ou aplicativo do banco você encontra soluções para temas como:
- Abertura e ativação da conta Neon
- Dados pessoais e senhas
- Cartão de crédito e fatura
- Pix, transferências e pagamentos no WhatsApp
- Pagamentos e depósitos
- Acesso à conta e configurações
- Empréstimo
- Compras e uso do cartão físico
Banco Neon no Reclame Aqui
Avaliar as notas de uma instituição no Reclame Aqui é um ótimo parâmetro para entender a eficiência do suporte tanto dentro da plataforma quanto fora.
O banco Neon no Reclame Aqui possui excelentes avaliações em todos os quesitos. Veja abaixo as principais classificações.
- Reclamações respondidas: 98,6%
- Índice de solução de problemas: 90,4%
- Nota geral: 8,4/10
Neon
O Neon é uma fintech nacional fundada em 2016 e que atualmente conta com mais de 11 milhões de clientes e está entre os melhores bancos digitais do Brasil.
Assim como a maioria das alternativas, os clientes poderão acessar diversas funcionalidades pelo aplicativo do banco.
Filtramos as principais taxas e funcionalidades da conta digital Neon e separamos para você conferir na sequência.
Conta digital Neon | |
---|---|
Tarifa de manutenção | Gratuita |
Cartão de débito e crédito | Sem anuidade |
PIX e TED/DOC | Ilimitado e gratuito |
Saques | A cada 10 compras 3 saques gratuitos |
Cartão internacional | Cartão de crédito e débito em dólar gratuito |
O banco Neon conta também com uma alternativa digital para PJ, a conta MEI Fácil.
Serviços Banco Neon
Selecionamos a baixo os principais serviços disponíveis para os clientes do Banco Neon.
- Empréstimo pessoal
- Portabilidade de salário
- Carteira digital
- Plataforma de investimentos
Telefone Neon - Perguntas frequentes
O telefone da Neon para sanar questões relacionadas à conta é o 0800 326 0844.
Para entrar falar com a ouvidoria Neon entre em contato através do email [email protected].
Sim, o Neon tem chat ao vivo disponível em seu site e aplicativo, basta clicar em "Abrir Chat" na "Central de Ajuda" e digitar "Especialista".
Saiba mais sobre Finanças na Selectra!
Informações e dicas sobre investimento e finanças de um jeito simples para você!
Aproveite para ler outros artigos sobre finanças, investimentos e empréstimos!