Telefone Nubank | 0800 e outros canais de atendimento

Nubank Telefone
Veja como é fácil falar com a Nubank e tirar dúvidas!

Consulte os principais canais de atendimento do banco digital: telefone Nubank, ouvidoria, email de contato e chat!


Nubank Telefone

Para entrar em contato diretamente com o banco, o telefone Nubank é o 0800 608 6236.

O telefone da Nubank está disponível 24 horas todos os dias da semana, e ele atende a todas as regiões do Brasil.

O telefone de contato Nubank está disponível para:

  • Dúvidas
  • Reclamações
  • Sugestões
  • Informações sobre serviços

Chat Nubank

Além do telefone Nubank, os clientes podem entrar em contato pelo chat.

Para conversar com um atendente através do chat Nubank siga os seguintes passos:

  1. Acesse o aplicativo Nubank
  2. Clique no ícone de foto do seu perfil
  3. Selecione a opção “Me ajuda”
  4. Clique em “Converse com a gente”

Em seguida, basta escrever a sua mensagem e aguardar a sua resposta.

Atendimento para deficientes visuais Por meio do chat, o Nubank também oferece atendimento especial em libras para deficientes visuais.

Email Nubank

Os emails de contato Nubank são:

Email de contato Nubank
Atendimento Email Nubank
Email Nubank para resolver ou tirar dúvidas [email protected]
Email Nubank imprensa [email protected]
Email Nubank parcerias [email protected]
Email Nubank ouvidoria [email protected]

O contato por email Nubank é indicado para assuntos que necessitem do envio de alguma documentação ou então, que não demandam um prazo de resposta urgente.

Ouvidoria Nubank

O telefone da ouvidoria Nubank é o 0800 887 0463.

Também é possível entrar em contato com a ouvidoria Nubank através do e-mail [email protected]

O contato com a ouvidoria é recomendado caso não consiga resolver o seu problema pelos outros canais de atendimento, como última alternativa de contato para causas mais sérias.

Atendimento Nubank em redes sociais

A Nubank também presta atendimento pelas principais redes sociais do banco, com perfis ativos e verificados no Instagram, Facebook e Twitter.

Vale ressaltar que por não ser possível compartilhar dados pessoais necessários para resolver a maioria dos problemas, o propósito das redes sociais no que diz respeito ao atendimento ao cliente, se restringe a sanar algumas dúvidas sobre serviços e outros assuntos.

Nubank

Nubank

Fundada em outubro de 2013 por David Vélez, o Nubank atualmente já se tornou uma das principais instituições financeiras do mundo, com mais de 40 milhões de clientes e operações no Brasil, México e Colômbia.

Os seus serviços se iniciaram com o cartão de crédito “roxinho”, internacional e sem tarifas. Hoje, os clientes já podem contar com todos os serviços de um banco tradicional. Porém, com uma conta 100% digital e gratuita.

Confira abaixo as principais características que separamos da Nubank.

Conta digital Nubank
Tarifa de manutenção Gratuita
Cartão de débito e crédito Sem anuidade
PIX e TED/DOC Ilimitado e gratuito
Saques R$ 6,50
Cartão internacional Sem anuidade
Qual banco digital tem as melhores taxas?
Compare as melhores opções!

Serviços Nubank

A conta digital Nubank, além de oferecer transferências gratuitas, depósitos, PIX e a possibilidade de abrir uma conta jurídica, a Nubank PJ, também disponibiliza a sua própria poupança atrelada ao CDI.

Listamos os principais serviços da Nubank abaixo.

Todas essas funções podem ser controladas através da conta digital do banco. Para acessar, basta ter um telefone celular com acesso à internet e também, o aplicativo atualizado e instalado no aparelho.

  • Empréstimo pessoal
  • Seguro de vida
  • Seguro de celular
  • Plataforma de Investimentos
  • Portabilidade de salário

Telefone Nubank - Perguntas frequentes

Qual o telefone da Nubank?

O telefone da Nubank para sanar questões relacionadas à conta é o 0800 608 6236.

Qual o telefone da ouvidoria da Nubank?

O telefone da ouvidoria da Nubank é o 0800-887-0463.

O Nubank tem atendimento para deficientes auditivos ou de fala?

Sim, o atendimento para deficientes auditivos ou de fala pode ser feito através do email [email protected] e via chat no aplicativo da Nubank.

O Nubank tem chat ao vivo?

Sim, é possível resolver questões através do chat Nubank. No aplicativo da Nubank basta clicar no ícone da foto do seu perfil e depois em “Me ajuda”.

Selectra Seguros

Saiba mais sobre Finanças na Selectra!
Informações e dicas sobre investimento e finanças de um jeito simples para você!

Aproveite para ler outros artigos sobre finanças, investimentos e empréstimos!

Atualizado

Saiba tudo sobre Finanças, Telecomunicações e Seguros!