Banco PAN é bom, seguro e confiável? | Leia opiniões

logo banco pan transparente png

1.5 / 5 em 8 avaliações
5
0%
4
13%
3
0%
2
0%
1
88%
By default, reviews are ranked from most recent to oldest. Where applicable, the two reviews less than 12 months old with the most useful from users are highlighted.
1.5 /5 em 8 avaliações
5
0%
4
13%
3
0%
2
0%
1
88%
By default, reviews are ranked from most recent to oldest. Where applicable, the two reviews less than 12 months old with the most useful from users are highlighted.

Todos os comentários

Ordenar por
4/5
published date: 13/10/2022

Já tenho conta em um banco digital mas não estou satisfeito, por isso abri uma no Pan. Espero que corresponda às minhas expectativas.

Ver mais Ver menos
1/5
published date: 07/10/2022

Tinha uma dívida de cartão de crédito com o Banco Pan. Fiz o pagamento no dia 06/09/22. Essa mesma dívida eles passaram para a Empresa Recovery, esta empresa inseriu o meu nome no Serasa. Tenho que esperar 45 dias úteis para eles analisarem uma dívida paga. Agora é procurar outros meios para essa situação ser resolvida. Não queira dever para este Banco. Estou há mais de duas semanas tentando resolver essa situação. Suely

Ver mais Ver menos
1/5
published date: 23/08/2022

Péssimo banco, demoram para dar baixa na fatura, fazem uma média de 20 ligações por dia e péssimo atendimento ao publico, desligam na cara ou não querem resolver o problema é além de diminuirem o limite do cartão sendo que está tudo pago!

Ver mais Ver menos
1/5
published date: 10/08/2022

É de Loooooooonge o pior Banco que eu já utilizei . Tenho conta corrente no Itaú, Santander , Bradesco , C6. E o Pan é de muito longe o Pior . Eu tenho score acima de 600 Movimento 10 mil mês na conta . Precisei de um empréstimo de 5 mil para uma emergência , ia pagar no mês seguinte a vista , uma atendente me disse que só era possível se aparece no simulador , não tem um gerente pra nós atender e os atendentes são despreparados e mal educados . Não aconselho para ninguém e inclusive vou encerrar minha conta . Gosto muito da @jojotodynho mais acho que ela foi infeliz ao vincular a imagem dela a esse Banco . Infelizmente não posso dar 0 estrelas

Ver mais Ver menos
1/5
published date: 12/07/2022

nao atende bem os clientes

Ver mais Ver menos

1/5
published date: 11/04/2022

Fiz a contratação de um empréstimo do FGTS com o Banco Pan foi contratado e o meu FGTS foi bloqueado, as parcelas debitadas no meu FGTS porem o valor não caiu na minha conta, entrei em contato com o banco no dia 09/04 e fui informada que o dinheiro iria cair no dia 11/04 o dinheiro não caiu então entrei em contato novamente e fui informada que teve um erro de contratação e que o Banco bloqueou o meu dinheiro por segurança mas que não seria debitado para mim e com 7 dias uteis o banco desbloqueia o meu dinheiro, como assim segurança ? segurança para quem ? se o banco não vai me pagar o valor do empréstimo não tem porque bloquear o meu dinheiro, me impedindo de fazer uma nova contratação em outro banco, foi garantido pela atendente nas duas primeiras ligações que por sinal eu gravei que seria debitado na segunda feira e agora fui enformada que não vai mais, não contrate empréstimo no Pan não é seguro o Banco não tem responsabilidade com os seus clientes. Não contrate fui roubada por esse banco

Ver mais Ver menos
1/5
published date: 05/04/2022

O banco pan não é confiável eles me fez um pix na minha conta no valor de 748.00 Sem eu saber e não que me devolver o valor ,eu até vis um boletim de ocorrência mas dive meu pedido negado vou levar é eles no procon de mg

Ver mais Ver menos
1/5
published date: 28/02/2022

Venho por meio desta registrar minha reclamação e total insatisfação com o banco citado, pois você guarda o dinheiro no poupa pan do aplicativo, e quando vc está mais precisando principalmente em dias como estes de carnaval, a surpresa... Não consegui resgatar hoje dia 28/02 e nem tão pouco vou conseguir amanhã dia 01/03, sendo possível somente na quarta dia 02/03. Entendo o fato de ser feriado, porém não recebi nenhum comunicado via e-mail, SMS ou pelo aplicativo avisando que o banco estaria indisponível para estás transações durante estes dois dias prolongados. Uma baita falta de consideração com todos seus clientes.

Ver mais Ver menos