Telefone Vivo Fixo | Atendimento ao cliente Vivo Fixo

Telefone da Vivo Fixo

Qual o número da Vivo Fixo?
Através do telefone Vivo Fixo você pode falar com um atendente da Vivo e saber as informações sobre planos e ofertas da Vivo. Ligue grátis e consulte a disponibilidade dos planos da Vivo na sua região.
Para falar com o atendimento da Vivo através da central de atendimento, conhecido também como o SAC Vivo, basta ligar para o número da Vivo 103 15. Este também é o telefone da Vivo Internet para clientes.
Confira a seguir os contatos de atendimento da Vivo:
Atendimento Vivo Fixo | Telefone Vivo Fixo |
---|---|
Número Vivo Fixo - Cliente Vivo | 103 15 |
WhatsApp Atendimento Vivo Aura | 11 99915 1515 |
Número da Vivo para aparelhos TDD, apoio a deficientes auditivos | 142 |
Telefone Ouvidoria Vivo | 0800 775 1212 |
Atendimento Vivo Fixo
Além da possibilidade de ligar para a Vivo para receber o atendimento desejado, o cliente Vivo conta também com os serviços de autoatendimento da operadora. Para os clientes dos planos Vivo Fixo a operadora disponibiliza o Meu Vivo Fixo, onde é possível gerenciar os planos e a conta.
Meu Vivo Fixo
Antes de ligar para a Vivo, aconselhamos que o cliente conheça as possibilidades do Meu Vivo Fixo, para dessa forma economizar tempo e ter mais autonomia na hora de gerenciar os planos contratados.
Veja a seguir as principais funções do Meu Vivo:
- Acompanhar o consumo da internet e saldo
- Fazer recargas da Vivo
- Atendimento Vivo Aura
- Consultar a 2ª via da fatura da Vivo e acessar o código de barras
- Gerenciar as informações da conta
- Cadastrar a Conta Digital da Vivo
- Renovar ou ativar promoções vigentes
- Agendar seu atendimento nas lojas da Vivo
- Consultar seus pontos do Vivo Valoriza
- Resolver possíveis problemas técnicos com sua linha
- Realizar o cancelamento do plano da Vivo
Agora que você já conhece as formas mais rápida e fácil de ter o atendimento da Vivo, tire suas dúvidas.
Resposta para perguntas frequentes sobre o Atendimento Vivo Fixo
Digite 0 + 15(o código da Vivo) + código DDD antes do número que deseja ligar.
Acesse a loja online da Vivo para ver quais são os serviços adicionais que você precisa. Dúvidas? Ligue 103 15 e fale com um atendente Vivo.
Os serviços adicionais do Vivo Fixo são:
- Secretária eletrônica;
- Siga-me;
- Ligação simultânea;
- Identificador de chamadas.
Conheça também os planos e o atendimento das principais operadoras do Brasil.

Conheça todos os planos da Vivo na Selectra!
Telecomunicações de forma simples e feita para você!
A Vivo oferece soluções de telecomunicação para pessoas físicas e jurídicas! Esperamos ter te direcionado melhor na hora de escolher os produtos que deseja adquirir.