A Copel Telecom agora chama-se Ligga Telecom. Se voc√™ j√° √© cliente da Copel, seu plano de internet continuar√° o mesmo, n√£o sendo necess√°ria nenhuma a√ß√£o. Em caso de d√ļvidas, entre em contato com a Ligga Telecom pelo n√ļmero 0800 41 41 810.

Cancelamento Copel Telecom | Rescis√£o de contrato Copel

Copel Telecom Cancelamento
Como Cancelar Copel Telecom

Pensando em cancelar o seu plano com a operadora paranaense Copel/Ligga Telecom? N√£o se preocupe, iremos te ajudar a entender quais s√£o as maneiras para solicitar o cancelamento de qualquer servi√ßo da operadora. Veja quais s√£o as condi√ß√Ķes para solicitar o cancelamento da Copel/Ligga Telecom.


Copel Telecom agora é Ligga Telecom!

Em 2022 a operadora Copel Telecom alterou o seu nome para Ligga Telecom, escolhido em votação popular pelos paranaenses.

Se você é cliente da operadora, seu plano foi migrada automaticamente para a Ligga Telecom, não sendo necessária a realização de nenhuma ação extra.

Os canais de atendimento continuam os mesmos e, em caso de maiores d√ļvidas, entre em contato com a empresa pelo telefone 0800 4141 810.

Cancelamento Copel Telecom

Contrato Copel Telecom

Muitos usuários ficam receosos na hora de solicitar o cancelamento de qualquer plano. Um dos motivos é a multa de rescisão de contrato. Essa taxa é cobrada quando o cliente deseja cancelar ou anular o contrato por alguma razão antes do final do prazo de fidelidade.

A multa de rescis√£o de contrato acontece porque existe uma les√£o contratual, ou seja, um descumprimento ou quebra de cl√°usula por uma das partes envolvidas. Para ficar mais f√°cil de entender veja o exemplo abaixo:

Imagina que o seu contrato com a Copel/Ligga Telecom exige um período mínimo de um ano e você decide cancelar passando os 6 primeiros meses. Neste caso, a Copel/Ligga Telecom pode cobrar uma multa de rescisão no valor proporcional ao que falte para que o contrato termine.

Diante disso, antes de cancelar o seu contrato com a Copel/Ligga Telecom, certifique qual é o período exigido pela operadora.

Período de Permanência O prazo mais comum de fidelização é de 12 meses (1 ano). Porém, em algumas empresas o período de permanência chega a 24 meses (2 anos), mas isso vai depender do serviço contratado.

Como cancelar o meu plano da Copel Telecom?

Contrato Ligga Telecom

Na Copel/Ligga Telecom, o cliente pode escolher contratar os planos de internet com ou sem fidelidade. Nos contratos com fidelidade o período mínimo é de 12 meses. Para solicitar o cancelamento na Copel/Ligga Telecom o titular da conta deve entrar em contato com a operadora.

A Copel/Ligga Telecom √© conhecida principalmente por sua acessibilidade na hora do cliente entrar em contato. √Č poss√≠vel conversar com os profissionais da Copel/Ligga Telecom atrav√©s de diversos meios: desde o aplicativo Ligga Telecom at√© os tradicionais telefone e e-mail.

Veja quais s√£o as maneiras de solicitar o cancelamento com a Copel/Ligga Telecom:

  • Entre em contato pelo 0800 41 41 810, onde √© poss√≠vel falar diretamente com um atendente. Mas, vale lembrar que esse tipo de cancelamento s√≥ pode ser feito pelo titular da conta. Para garantir que quem fala √© o titular, algumas perguntas de identifica√ß√£o ser√£o feitas para confirmar os dados do cliente
  • Acesse o seu aplicativo Ligga Telecom e procure a op√ß√£o de Cancelamento de Assinatura do Servi√ßo Corrente.
  • Envie um e-mail atrav√©s do site oficial da Ligga Telecom

Em todas essas alternativas, o atendimento é bem rápido e você certamente poderá resolver qualquer tipo questão em todos os canais oferecidos pela operadora. Além disso, você também pode entrar em contato com a Copel/Ligga Telecom através das redes sociais.

Atendimento Copel Telecom

Atendimento Copel Ligga Telecom

Quer seja no momento de contratação ou de cancelamento, a Copel/Ligga Telecom é conhecida como uma empresa de fácil acesso pelo usuário. Como vimos mais acima, o cancelamento pode ser feito através de diversos canais, necessitando apenas ter em mãos os dados pessoais do titular.

Em caso de qualquer d√ļvida de como solicitar o cancelamento Copel/Ligga Telecom ou at√© mesmo sobre a rescis√£o de contrato voc√™ pode entrar em contato com a Central de Atendimento Copel/Ligga Telecom pelo SAC, 0800 4141 810.

O processo de cancelamento Copel/Ligga Telecom pode demorar 2 dias √ļteis para ser resolvido. Lembrando que o hor√°rio de atendimento Copel/Ligga Telecom por meio das redes sociais √© de segunda a sexta das 9h √†s 12h e das 14h √†s 19h. Voc√™ tamb√©m pode falar com a operadora por meio do Chat Eletr√īnico Copel/Ligga Telecom e o hor√°rio de atendimento √© das 9h √†s 21h (segunda a sexta) e das 10h √°s 16h (s√°bado).

Veja a lista de telefones da Copel/Ligga Telecom:

Atendimento Ligga Telecom Telefone
SAC - Ligga Telecom 0800 41 41 810
Ouvidoria Ligga Telecom 0800 649 39 49
WhatsApp Ligga Telecom +55 41 99181-4966
Planos Vero Internet

Conheça todos os planos da Copel Telecom na Selectra!
Telecomunica√ß√Ķes de forma simples e feita para voc√™!

A Copel Telecom oferece solu√ß√Ķes de telecomunica√ß√£o para pessoas f√≠sicas e jur√≠dicas! Esperamos ter te direcionado melhor na hora de escolher os produtos que deseja adquirir.

Atualizado