FAQ Claro net | Dúvidas Claro Internet Telefone e Planos

FAQ Claro Internet
FAQ Claro Fibra e Internet Móvel | Tudo sobre os planos Claro Internet

Dúvida sobre a Claro Internet? Confira as perguntas frequentes de outros usuários ou ligue grátis para uma central de atendimento da Claro Internet. O telefone Claro Cliente é o 106 99 e o número da Claro NET Vírtua para tirar dúvidas e contratar plano é o 0800 246 2121.


Para simplificar a sua busca, separamos as perguntas em blocos. Clique abaixo no assunto em que você tem dúvidas sobre a Claro Internet:

FAQ - Atendimento e Telefone Claro Internet

Qual é o número da Claro Fibra?

Os clientes Claro contam com vários canais de atendimento, sendo eles:

  • Minha Claro Residencial
  • Telefone Claro Internet Vendas: 0800 246 2121
  • Central de atendimento Claro Fibra: 106 99
  • SAC Claro Internet Empresas: 0800 701 7120 ou *860
  • Atendimento Claro Internet para Deficientes Auditivos: 0800 721 7707
  • Número do WhatsApp Claro Fibra: (11) 99991-0621
  • Ouvidoria Claro Residencial: 0800 701 0180

Qual é o número para contratar os planos Claro Internet?

O número da Claro para contratar planos Claro Fibra é o 0800 246 2121.

Como falar com a central de atendimento Claro Internet?

Você pode entrar em contato com a Claro Internet de diferentes formas:

  • Use a Minha Claro Residencial
  • Telefone Claro Internet para contratar: 0800 246 2121
  • Central de atendimento Claro Internet: 106 99
  • SAC Claro Internet para Deficientes Auditivos: 0800 036 2323
  • Númedo da Claro WhtasApp: (11) 99991-0621

Qual o número do SAC Claro Internet?

O número do SAC da Claro Internet é o 106 99.

Para que serve o telefone Claro Internet 106 99?

O número da Claro Internet 106 99 serve para o cliente resolver todos os problemas e dúvidas sobre qualquer plano, sejam eles: emitir 2ª via, trocar de pacote, contratar pacote adicionais de internet móvel e outros.

Qual o horário de atendimento do telefone da Claro Internet de SAC?

O SAC da Claro Internet funciona 24h por todos os dias da semana.

Qual o horário de atendimento da central de vendas da Claro Internet?

A central de vendas Claro Internet funciona de segunda a sexta das 8h00 às 22h30 e de sábado e domingo das 8h00 às 21h30.

O que é a Minha Claro Internet?

A Minha Claro é uma plataforma exclusivas para os clientes Claro Internet realizarem o seu autoatendimento de forma totalmente online. Na Minha Claro Residencial, na qual os clientes de planos de internet da Claro resolvem as suas pendências com a operadora, é possível obter informações sobre os seus planos, contratar pacotes, alterar dados cadastrais, emitir segunda via da Claro fatura, alterar planos e mais.

Como posso me cadastrar na Minha Claro Internet?

Para fazer o seu cadastro na Minha Claro Internet, você precisa entrar no site ou no app da Minha Claro Residencial, clicar em "Cadastre-se" e seguir todas as instruções.

Não consigo acessar minha conta na Minha Claro Internet. Como proceder?

Confira o passo a passo abaixo de como você pode acessar a sua conta Minha Claro Residencial se tiver qualquer problema:

  1. Acesse o Minha Claro Residencial
  2. Clique em "Esqueci minha senha"
  3. Insira o seu CPF ou CNPJ
  4. Clique em "Gerar nova senha"
  5. Acesse o Minha Claro com a nova senha enviada por e-mail

Como consultar protocolos de atendimento Claro Internet?

Você pode consultar o seu protocolo de atendimento da Claro Internet através da Minha Claro Residencial, siga o passo a passo:

  1. Acesse o Minha Claro Residencial
  2. Clique em "Atendimento" no menu
  3. Selecionar a opção "Histórico de Atendimento"
Contratar Claro
Contrate o melhor plano Claro Internet com a ajuda de um de nossos especialistas!

FAQ - Planos Claro Internet Fixa

Como contratar um plano de internet da Claro?

Você pode contratar um plano Claro Internet ligando para o 0800 246 2121 ou fazendo uma contratação online no site da Claro.

Quais são os planos Claro Internet Fixa?

A Claro Fibra oferece 3 planos para os seus clientes: Claro Internet 50 Mega, Claro Internet 250 Mega e o Claro Internet 500 Mega.

É possível assinar um plano Claro Internet ligando para o 0800 246 2121 ou fazendo uma contratação online no site da Claro.

Qual o plano de Internet Fixa da Claro mais barato?

O planos Claro Internet Fixa mais barato é o Claro 50 Mega com o valor a partir de R$ 79,99 por mês. Este plano é ideal para conectar até 5 dispositivos ao mesmo tempo.

Para contratar o plano Claro Internet 50 Mega, ligue para o 0800 246 2121 ou faça uma contratação online no site da Claro.

Qual o plano Claro Fibra mais recomendado?

O plano Claro Fibra mais recomendado e com melhor custo benefício é o Claro Internet 250 Mega. Por um valor a partir de R$ 99,99 por mÊs, você pode conectar até 15 dispositivos simultaneamente.

Para contratar o plano Claro 250 Mega, basta ligar para o 0800 246 2121 ou contratar online no site da Claro.

Qual o plano Claro Internet mais veloz?

O plano Claro Internet com a internet mais rápida é o Claro Fibra 500 Mega. Nele, você pode conectar até mais de 15 dispositivos ao mesmo tempo por um valor a partir de R$ 159,99 mensal.

Você pode contratar o plano Claro 500 Mega ligando para o 0800 246 2121 ou contratando online no site da Claro.

Como alterar senha da minha rede WiFi da Claro Internet?

Para alterar a sua senha do Wi-Fi da Claro Internet, você pode acessar a Minha Claro Residencial e selecionar a opção "Senha Wi-Fi Casa". Dessa forma, você poderá consultar e alterar a senha do seu WIFI da Claro.

Se você acabou de contratar o seu plano Claro NET Vírtua pelo número 0800 246 2121 e o seu wifi ainda está com a senha configurada de fábrica, veja o passo a passo para trocar a senha:

  1. Conecte o roteador em um computador
  2. Inicie o navegador de internet
  3. Digite o endereço informado pelo fabricante
  4. Na página de login, escolha o idioma e digite a senha padrão
  5. Em seguida, clique em "Configurações" para ver os parêmetros de segurança
  6. Por fim, defina a nova senha e clique em "Aplicar" ou "Concluir" para definir a nova senha

Como posso me conectar ao WiFi do roteador Claro Internet?

Para conectar um dispositivo ao roteador de WiFi Claro Internet, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Conecte o roteador na tomada
  2. Pressione o o botão de iniciar ou ligar do roteador
  3. Verifique se o símbolo do WiFi está aceso no roteador
  4. Ative o acesso ao WiFi no seu dispositivo
  5. Procure pela rede da Claro Internet
  6. Insira a senha para conectar à internet
  7. Navegue à vontade com o wi-fi da Claro Internet

Se você ainda não tem o seu planos Claro Fibra, ligue para o 0800 246 2121 e contrate agora.

Como posso mudar meu endereço de instalação do meu plano Claro Internet?

É possível solicitar a mudança de endereço da instalação dos planos da Claro através do site ou app Minha Claro. Para isso, você precisa se cadastrar e logar na Minha Claro e ir na área de "Atendimento" do menu.

É possível instalar meus planos Claro Internet e Claro Fixo em endereços diferentes?

Se você contratou um plano Claro Internet e Claro Fixo ambos só podem ser instalados no mesmo endereço, não é possível fazer a instalação em diferentes locais.

Como testar a velocidade da internet da Claro?

Para você testar a velocidade de internet da Claro é só ir para o nosso teste de velocidade e clicar em "Iniciar o teste". Nesta página, você também vai encontrar dicas de como deixar a sua internet mais rápida.

Como proceder em caso de falecimento do titular da conta Claro Internet?

Em situação de falecimento do titular da conta Claro Internet, é necessário entrar em contato com a Claro pelo número 106 99. Dessa forma, será possível alterar a assinatura ou cancelar o plano da Claro Fibra.

Como proceder em caso de falecimento do titular da conta Claro Internet?

Em situação de falecimento do titular da conta Claro Internet, é necessário entrar em contato com a Claro pelo número 106 99. Dessa forma, será possível alterar a assinatura ou cancelar o plano da Claro Fibra.

Quais são as regras da Claro Internet para aplicação de multa?

Praticamente todos os planos de internet fixa da Claro possuem um período de fidelização. Caso o serviço seja cancelado antes da data final do contrato, o cliente deverá pagar uma multa de rescisão de contrato. De forma geral, a multa tem um valor proporcional ao período restante até o término do contrato. Cada plano da Claro tem as suas regras de aplicação de multa específica.

Você que é cliente Claro Internet Fixa, verifique as regras de aplicação de multa na sua conta Minha Claro Residencial.

Como ver detalhes da instalação de produtos Claro Internet?

Você pode ver todos os detalhes de instalação do seu plano Claro Internet Fixa pela sua conta Minha Claro Residencial. Além disso, é possível cancelar e reagendar a instalação pela mesma plataforma.

Para contratar o seu plano Claro Fibra, ligue para o 0800 246 2121 ou contrate online no site da Claro.

Claro NET Vírua 50 Mega
50 Mega
  • 50 Mega de download

A partir de R$ 79,99/mês

Claro NET Vírtua 250 Mega
250 Mega
  • 250 Mega de download

A partir de R$ 99,99/mês

Claro NET Vírtua 500 Mega
500 Mega
  • 500 Mega de download

A partir de R$ 159,99/mês

FAQ - Planos Claro Internet Móvel

Como posso me conectar ao WiFi do modem Claro Internet?

Para conectar um dispositivo ao modem de WiFi Claro Internet, basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Conecte modem a um entrada USB
  2. Ative o acesso ao WiFi no seu dispositivo
  3. Procure pela rede da Claro Internet
  4. Insira a senha para conectar à internet
  5. Comece a navegar

Como ver o consumo de internet da minha Claro?

Para ver o consumo de internet da Claro, você precisa acessar a Minha Claro. Veja o passo a passo abaixo:

  1. Entre na Minha Claro através do app ou do site
  2. Selecione a opção "Meu Plano"
  3. Clique no opção "Consumo de Internet" para consultar o consumo de internet do seu plano Claro

Se você ainda não tem um plano da Claro, basta ligar para o 0800 246 2121 e contratar.

Como ver meu plano da Claro?

A melhor forma de você ver tudo sobre o seu plano Claro é através da Minha Claro. Dessa forma, você poderá gerenciar da melhor maneira possível a sua conta.

Na Minha Claro, é possível consultar todas as informações sobre a sua assinatura: faturas, contratos, planos, franquias e muito mais.

Onde posso usar os planos Claro Internet Móvel?

A internet móvel da Claro pode ser usada de diferentes formas: tablet, modem, roteador e pocket.

É possível compartilhar a franquia da Claro Internet Móvel com outras linhas?

Não! Os planos Claro Internet Móvel não permitem compartilhar a sua franquia de internet com outras linhas.

Quais são os tipos de aparelhos do Claro Internet Móvel?

Você pode escolher entre 3 tipos de aparelhos, sendo eles:

  • Roteador 4G Wifi: indicado para residências que não tem cobertura Claro Fibra. Para usar, basta colocar um chip Claro e ligar na tomada. O roteador 4G wifi permite que até 32 dispositivos se conectem a internet 4G da Claro.
  • Modem 4G Wifi: aparelho de uso pessoal que permite você rotear internet para até 8 dispositivos. Para isso, basta colocar um SIM Card da Claro no modem e conectá-lo em uma entrada USB.
  • Modem 4G: aparelho de uso pessoal, no qual você precisa inserir um chip Claro e conectar na porta USB do se computador para navegar com a internet móvel da Claro.
Contratar Claro
Ligue para e contrate seu plano Claro Internet e fique conectado dentro e fora de casa!

FAQ - #NET-CLARO-WIFI

O que é o #NET-CLARO-WIFI?

O #NET-CLARO-WIFI é uma forma de você ter acesso ao wifi fora de cada sem pagar nada. Ou seja, o #NET-CLARO-WIFI é uma rede de pontos de acesso wifi instalados pelas cidades que podem ser acessados pelos clientes para eles se mantenham sempre conectados.

Para ter acesso ao #NET-CLARO-WIFI, você precisa ser cliente de uma plano Claro NET Vírua com mais de 5 Mega ou você pode comparar uma pacote pré pago da Claro no portal de autenticação do serviço ou assistir a vídeos publicitários.

Para se conectar, você não precisa da senha da rede, porque por ser cliente é possível acessar a rede #NET-CLARO-WIFI através do próprio login de assinante.

Caso ainda não seja clientes Claro Internet, ligue para o telefone 0800 246 2121, contrate o seu plano e fique conectado dentro e fora de casa sem pagar nenhum adicional.

Sou um cliente Claro, o #NET-CLARO-WIFI é grátis?

Sim! O acesso ao #NET-CLARO-WIFI é grátis para os clientes dos planos Claro Pós com mais de 500MG, assinantes de planos Claro Internet Móvel com mais de 2GB e contratantes de planos Claro NET Vírtua com mais 5 Mega.

Para contratar o seu plano Claro e acessar o #NET-CLARO-WIFI grátis, ligue para o 0800 246 2121.

Como cliente Combo Claro Multi, posso acessar à rede #NET-CLARO-WIFI?

Sim! Os clientes Claro NET Combo podem acessar à rede #NET-CLARO-WIFI. Se ainda não tem o seu combo da Claro, ligue para o 0800 246 2121 e contrate o melhor planos para você com um de nossos consultores.

Como cadastrar o meu login e senha de acesso para usar o #NET-CLARO-WIFI?

É possível fazer o cadastro dos seu login e senha para usar o #NET-CLARO-WIFI de diferentes formas:

  • Pelo Site e App Minha Claro
  • Pela página de autenticação ao acessar à rede #NET-CLARO-WIFI

Lembre-se de se cadastrar na Minha Claro para poder acessar a sua conta.

Como posso acessar a rede #NET-CLARO-WIFI?

Veja o passo a passo para você acessar a rede #NET-CLARO-WIFI:

  • Ative o WiFi do seu celular
  • Encontre a rede #NET-CLARO-WIFI
  • Acesse a rede #NET-CLARO-WIFI com o login e senha da sua conta Minha Claro Residencial

Dessa forma, você vai ficar conectada dentro e fora de casa. Para isso, contrate o seu planos Claro NET Vírtua com mais de 5 Mega através do telefone 0800 246 2121 ou pelo site da Claro.

Como posso encontro pontos de acesso #NET-CLARO-WIFI?

Você pode ver os pontos através do site da Claro ou selecionar a opção "Conectar Automaticamente" e todas as vezes que você tiver em um ponto de acesso do #NET-CLARO-WIFI, o seu dispositivo vai se conectar a rede.

Como posso recuperar login e senha do #NET-CLARO-WIFI?

É possível recuperar seu login e senha do #NET-CLARO-WIFI de diferentes formas:

  • Pelo Site e App Minha Claro Residencial
  • Pela página de autenticação ao acessar à rede #NET-CLARO-WIFI

Clique em "Esqueceu sua senha?", informe o CPF ou CNPJ do titular da conta Claro e clique em "Continuar".

FAQ - Cobertura Claro Internet

Qual é a cobertura Claro Internet Fixa?

A Claro Internet está presente em quase todo território brasileiro, levando internet fibra óptica para milhares de residências.

Se você deseja consultar a Claro cobertura para a sua região, basta você ligar para o 0800 246 2121 se ainda não for cliente e 106 99 caso já seja cliente. Também é possível verificar a disponibilidade Claro por meio do site da operadora, clique aqui.

Qual é a cobertura Claro Internet Móvel?

A qualidade do seu sinal e da cobertura Claro Internet Móvel dependem de alguns aspectos, como: condições climáticas e topográficas, quantidade de clientes conectados em uma mesma antena, distância da antena e outros fatores. Você poderá contar com uma das maiores coberturas do país e se conectar a rede com tecnologia 2G, 3G, 4G ou 5G da Claro.

Caso você deseja verificar a cobertura da Claro para a sua região, ligue para o 0800 246 2121 se ainda não for cliente e 106 99 se já é cliente. Também é possível consultar a disponibilidade Claro por meio do site da operadora, clique aqui.

Contratar Claro
Assine agora o seu plano Claro Internet!

FAQ - Fatura Claro Internet

Como posso negociar minha dívida com a Claro Internet?

Para negociar a sua dívida com a Claro Internet, a operadora oferece um canal online fácil e prático. Veja os passos abaixo:

  1. Acesse a Minha Claro Residencial e faça o login com a sua senha
  2. Clique em "Fatura" no menu superior
  3. Selecione a opção "Renegocie sua Fatura"
  4. Indique o seu CPF
  5. Selecione as faturas que você deseja negociar

Caso ainda não seja cliente Claro Residencial ou Claro Celular, ligue grátis para o 0800 246 2121 e contrate o seu plano com um de nossos consultores. Você tambem pode contratar o plano de forma online pelo site da Claro.

Como obter código de barras da fatura Claro Internet?

É possível obter o código de barrada da fatura Claro Internet por diferentes maneiras, sendo elas:

  • WhatsApp da Claro Internet: (11) 99991-0621
  • Minha Claro Residencial
  • Claro Internet Telefone: 106 99

Como posso ver minha fatura Claro Internet detalhada?

É possível ver a sua fatura detalhada através da Minha CLaro Residencial. Confira abaixo:

  1. Acesse a Minha Claro Residencial pelo site ou aplicativo
  2. Faça o login com a sua senha, se ainda não tiver cadastro, clique em "Cadastre-se"
  3. Selecione a opção "Faturas" no menu superior
  4. Clique em "Minhas Faturas"
  5. Logo, clique em "Fatura Detalhada"

Como realizar promessa de pagamento na Claro Internet?

Caso você tenha alguma fatura Claro Internet em atraso e o seu serviço foi desabilitado, você por reativar por meio da Minha Claro Residencial. Para evitar que o seu sinal seja desabilitado, recomendamos que você faça o pagamento com cartão de crédito ou utilize o serviço de Promessa de Pagamento.

O sinal é reabilitado em até 5 horas depois de solicitar o serviço de Promessa de Pagamento. É importante saber que depois de 5 dias o pagamento não for confirmado, o planos volta a ser bloqueados até a confirmação do pagamento.

Vale ressaltar que o atraso da fatura Claro pode resultar em uma cobrança de multa e juros.

Como obter a fatura digital da Claro Internet?

Para você obter a fatura digital da Claro Internet, use a Minha Claro Residencial. Para isso, acesse a sua contra, vá para a opção "Faturas" e solicite a sua fatura digital. Dessa forma, você vai receber a sua fatura todo mês no seu e-mail.

Minha Claro Internet fatura está atrasada. Meu sinal ficará desabilitado?

O seu sinal não será desabilitado de forma imediata, mas para evitar que o seu plano da Claro Internet seja bloqueado, realize o pagamento da fatura da Claro antes do prazo de vencimento.

Se o seu serviço já foi desabilitado, entre na Minha Claro Residencial e reabilite o sinal. Para isso, vá em "Faturas" no menu superior, escolha a opção "Promessa de Pagamento" e insira todos os dados solicitados.

Paguei minha fatura em atraso. Quanto tempo leva para normalização do sinal da minha Claro Internet?

Caso tenha atrasado as faturas da Claro Internet e o seu sinal foi bloqueado, após o pagamento o serviço será retomado. O prazo de normalização vai depender da forma de pagamento. Veja os prazos médios abaixo:

  • Pagamentos em agência de cobrança: o prazo é de até 7 dias úteis
  • Pagamentos por cartão de crédito: o prazo é de até 3 dias corridos após a confirmação

Caso você tenha pressa para que o seu sinal seja normalizado, recomendamos que você efetue o pagamento por cartão de crédito.

Como alterar dados bancários na Claro Internet?

Você alterar os dados bancários é por meio da Minha Claro Residencial.

É possível alterar o titular da assinatura da minha Claro Internet?

A transferência de titularidade da Claro Internet pode ser solicitada através da Minha Claro Residencial, na área de "Atendimento" do menu. Também é possível solicitar ligando para o número da Claro 106 99.

Quais as formas de pagamento da minha fatura Claro Internet?

A operadora Claro oferece várias formas de pagamento, sendo elas: débito automático, cartão de crédito e boleto bancário.

Contrate os seus planos Claro, ligando para o número 0800 246 2121 ou acessando o site da Claro.

Não concordo com o valor da minha fatura Claro Internet. O que fazer para resolver?

Se você não concorda com o valor da sua fatura Claro Internet, ligue para a central de atendimento 106 99 e tire todas as suas dúvidas. Vale ressaltar que se o valor cobrado não for correto, a Claro vai fazer o estorno para o cliente.

Qual é a data de vencimento da minha fatura Claro Internet?

Para verificar a data de vendimento da sua fatura Claro Internet, basta acessar a Minha Claro Residencial.

Como solicitar a 2ª via da fatura Claro Internet?

É possível solicitar a sua segunda via Claro Internet pelos seguintes canais:

  • Minha Claro Residencial
  • Atendimento via WhtasApp: (11) 99991-0621
  • Central de atendimento Claro Internet: 106 99

Como cadastrar minha fatura Claro Internet em débito automático?

É possível cadastrar em débito automático as suas faturas da Claro Internet por meio da Minha Claro Residencial.

Como posso informar o pagamento da fatura Claro Internet?

O prazo da Claro Internet para identificar o pagamento de uma fatura é de 2 a 4 dias úteis após a efetivação do pagamento. Você pode consultar o status da sua fatura através da plataforma Minha Claro Residencial.

O que fazer se paguei a minha Claro Internet fatura duas vezes?

Caso tenha pago a sua fatura de internet da Claro duas vezes, o valor vai ser creditado na próxima fatura. Se você deseja o reembolso de valor antes da próxima fatura, é necessário entrar em contato com a central de atendimento da Claro pelo número 106 99 e fazer a solicitação.

Contratar Claro
Podemos te ajudar a contratar o melhor plano de internet da Claro para você!

FAQ - Cancelamento Claro Internet

Como cancelar um dos meus planos Claro Residencial?

Para você cancelar o seu plano Claro TV, Internet ou Fixo, baste seguir as seguintes instruções:

  1. Acesse o site Minha Claro Residencial
  2. Se você já é cadastrado, insira o seu login e senha. Caso ainda não seja cadastrado, clique em "Cadastre-se" e faça o seu cadastro na Minha Claro Residencial
  3. Selecione a opção "Atendimento" no menu superior
  4. Clique em "cancelamento"
  5. Preencha o formulário com os campos solicitados
  6. Envie o formulário de cancelamento Claro

Como cancelar um dos meus pacotes adicionais da Claro Internet Móvel?

Você pode cancelar o seu pacote adicional da Claro Internet Móvel ligando para o 106 99 e solicitando o cancelamento do pacote que você deseja.

Qual o número da Claro para cancelar planos?

O telefone da Claro Cancelamento é o 106 99.

FAQ - Serviços Claro Internet

Por que meu computador ficou lento após a instalação do Claro Hero?

Não se preocupe! Se logo que você fez a instalação do Hero da Claro o seu dispositivo ficou mais lento é porque o Hero está fazendo uma busca geral por possíveis ameaças e vírus. Depois que Hero Claro finalizar essa varredura geral, a velocidade do seu dispositivo deve voltar ao normal.

Se a velocidade não voltar ao normal depois de um tempo, verifique a memória do disco rígido do dispositivo, porque ele pode estar sobre carregado. Qualquer dúvida, ligue para a central de atendimento da Claro através do número 106 99.

Por que não recebi o e-mail de acesso do Claro Hero?

Se você não recebeu o e-mail de acesso do Claro Hero, nossa dica é que você verifique a sua caixa de Spam.

Como posso trocar meus pontos do Claro Clube?

É possível trocar os pontos do Claro Clube por vários prêmios, sendo eles: celulares, minutos de ligação, créditos, planos de dados, roaming internacional, milhas Smiles e outros tipos de resgates promocionais.

Se você deseja resgatar um smartphone, é preciso ir até uma loja da Claro, um estabelecimento autorizado ou acessar a Loja Online da Claro. Caso você queira resgatar um serviço, é possível fazer através da Minha Claro, do canal interativo da Claro (*1052#) ou pela central de atendimento da Claro no números 1052.

O Claro Clube tem um prazo de até 5 dias úteis para te entregar o serviço que foi trocado pelos pontos.

Como posso consultar os pontos do Claro Clube?

Você pode consultar os seus pontos Claro Clube por diferentes canais:

  • Minha Claro
  • Canal Interativo da Claro: ligue *1052#
  • Qualquer Loja da Claro
  • Central de atendimento Claro: ligue 1052

Quais são as categorias do Claro clube?

O Claro Clube tem diferente categorias de fidelização de clientes:

  • Mega: todos os clientes que entra no Claro Clube
  • Giga: clientes que acumulam entre 3.500 a 13.000 pontos em 12 meses
  • Ultra: clientes que acumulam mais de 13.000 pontos em 12 meses
Operadora Claro

Conheça todos os planos da Claro na Selectra!
Telecomunicações de forma simples e feita para você!

A Claro oferece soluções de telecomunicação para pessoas físicas e jurídicas! Esperamos ter te direcionado melhor na hora de escolher os produtos que deseja adquirir.

Atualizado