Vero Internet compra MKA Telecom | Saiba tudo sobre a Aquisição

Fusão Vero e MKA
Vero compra MKA

Agora a MKA Telecom também é Vero! É isso mesmo! No final do mês passado (06/2020), Vero Internet anunciou aquisição da MKA Telecom, o que significa que a operadora está expandindo as sua área de atuação para o Sul do país. Saiba mais aqui!


Vero Internet

Vero Internet

A Vero Internet é uma das operadoras de internet fibra no Brasil. A prestadora foi fundada em janeiro de 2019 com a união de oito provedoras de internet do interior de Minas Gerais, sendo eles: BD OnLine, NWNet, Efibra, PowerLine, G4 Telecom, Viaceu, ViaReal e City10.

A missão da Vero é levar internet fixa (Fibra óptica) para municípios do interior brasileiro que não possuem cobertura plena da rede.

A empresa já nasceu com 140 mil clientes, 750 funcionários, com atuação em 39 cidades e 2.400 km de rede óptica.

Antes de contratar um plano, verifique a cobertura da operadora na sua região no site da Vero.

MKA Telecom

MKA Telecom

A MKA Telecom é uma operadora fundada em São Miguel do Oeste, em Santa Cataria. Atualmente a empresa possui 45 mil assinantes e atua em 23 municípios nos três estados do Sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul).

O objetivo da MKA é levar um serviço de qualidade para os seus clientes por meio de uma conexão estável e rápida.

Fusão Vero e MKA

Em junho de 2020, a Vero Internet anunciou a fusão com a MKA Telecom. Agora ambas são a mesma companhia!

Isso mostra que mesmo em um período de crise, a Vero continua com o seu plano de expandir a empresa. O objetivo da operadora é chegar a mais e 200 cidades até o ano de 2023.

O projeto que iniciou em Minas Gerais agora está se expandindo para o Sul do país. Com a aquisição da MKA, a Vero possui:

  • 230 mil assinantes
  • Mais de 1.000 funcionários
  • Está presente em mais de 60 municípios espalhados em 4 estados brasileiros

Vale ressaltar que o valor da aquisição não foi divulgado pelas empresas. Ainda não se sabe detalhes sobre a fusão e o que isso acarretará para os clientes da Vero Internet e MKA Telecom.

Teste a velocidade da sua Internet ⚡️
Testar agora!

A informação que se tem é que a integração da MKA à Vero deve acontecer até outubro de 2020. Mas não se preocupe! O objetivo da compra é melhorar o serviço para os seus assinantes e aos pouco ambas comunicarão as mudanças.

Este é um grande passo que a operadora está dando e a pergunta que fica é "Qual será o próximo projeto de expansão e inovação da Vero?".

Fique por dentro de todas as novidades das operadoras aqui no Selectra.net.br!

Atualizado