Bloqueador de Chamadas | 5 Apps para Bloquear chamadas

Atualizado
min reading
Apps pa Bloquear Chamadas
App para Bloquear Chamadas

Sabe aquelas ligações indesejadas que você costuma receber com frequência no seu celular? Não importa se o motivo da chamada é cobrança, telemarketing ou mesmo aquelas chamadas em que ninguém fala nada e a ligação cai assim que você atende. Independente do motivo do contato, saiba que você pode usar um aplicativo para bloquear chamadas e se livrar de uma vez por todas do inconveniente de receber ligações deste tipo. Neste artigo, vamos te apresentar os cinco melhores aplicativos bloqueadores de ligações indesejadas que funcionam em smartphones Android e iOS. Confira!

Como bloquear chamadas indesejadas?

Bloqueador de Chamadas

Quem nunca quis bloquear chamadas indesejadas? Muito provável que a grande maioria das pessoas já quiseram alguma vez na vida bloquear ligações, mas não sabem como fazer isso de forma gratuita.

Pensando nesta situação desconfortável, muitos apps que funcionam como um bloqueador de chamadas foram criados. Por isso, continue lendo este artigo e conheça alguns apps de bloqueio de ligações gratuitos e escolha o melhor para você.

Melhores aplicativos para bloquear chamadas indesejadas

Vamos te apresentar uma lista de cinco apps excelentes para o cancelamento automático de ligações indesejadas no seu celular. A maioria deles funciona tanto em aparelhos com sistema operacional Android quanto nos que operam com sistema iOS.


Compare os melhores planos de celular das operadoras!
Claro Celular
Claro Celular
Ver planos
Vivo Celular
Vivo Celular
Ver planos
TIM Celular
TIM Celular
Ver planos
Oi Celular
Oi Celular
Ver planos

São aplicativos gratuitos e leves, ocupando pouco espaço no seu aparelho e trazem um enorme benefício evitando o estresse das chamadas desagradáveis. Confira nossa lista abaixo:

  • Sync.me
  • Mr. Number
  • Truecaller
  • Hiya
  • WhosCall

Saiba como bloquear ligações em cada bloqueador de chamadas a seguir:

Sync.me

Sync.me

Considerado um dos melhores apps para bloquear chamadas, o Sync.me funciona em smartphones Android e iOS e também faz identificação de números desconhecidos e de spam.

Dessa forma, caso você perca uma ligação de um número desconhecido, o app é capaz de identificar no banco de dados se aquele número era proveniente de alguma empresa de telemarketing, por exemplo. O Sync.me também identifica e bloqueia os números que são spam.

Mr. Number

Mr. Number

O app Mr. Number é gratuito e permite bloquear chamadas e mensagens, inclusive você pode escolher bloquear as ligações de um número específico e até mesmo as ligações provenientes de um determinado país, impedindo o seu celular de receber chamadas com o código daquele país ou região.

Com o Mr. Number, você pode saber quem está te ligando, mesmo se o número não estiver na sua lista de contatos. O app também permite que você crie uma lista com os números que deseja bloquear. Funciona em celulares Android e iOS.

Truecaller

Truecaller

O Truecaller está disponível para iPhone e smartphones Android. Com ele, você possui recursos para identificar chamadas mesmo que você não tenha aquele contato na sua lista. Você pode selecionar bloquear ligações de números ocultos e de spam. O app possui, inclusive uma lista mundial de números telefônicos, dessa forma você pode buscar um determinado contato digitando o número ou o nome da pessoa na lista.

Hiya

Hiya

O aplicativo Hiya funciona tanto nos dispositivos móveis iOS quanto Android. O Hyia identifica a procedência da chamada que você está recebendo, bloqueando os spams e te avisando caso a ligação seja de alguma empresa de cobrança.

Por meio dele, você também pode pesquisar um número e descobrir se ele é spam e, se quiser, pode denunciar algum número no app, ajudando outras pessoas a ficarem alertas quanto a esse número.

WhosCall

WhosCall

Por fim e não menos eficiente, está o app WhosCall, gratuito para Android, iPhone e Windows Phone. Com ele, você identifica e bloqueia os números de telemarketing e também os números que costumam realizar golpes.

O Whoscall possui um banco de dados que você pode usar mesmo se estiver off-line: basta que você faça o download no seu aparelho. Dessa forma, é possível identificar os números desconhecidos até mesmo quando você não estiver conectado.