Acordo Certo é confiável? Veja como negociar dívida online

Atualizado
min reading
Acordo Certo | Negociação de dívidas online
Acordo Certo | Negociação de dívidas online

Você já ouviu falar sobre o Acordo Certo? Uma plataforma online de negociação de dívidas que ajuda pessoas a saírem do vermelho. Antes de você utilizar esse recurso, nós iremos explicar o que é, como funciona e muito mais. Veja a seguir!


Acordo Certo

Em 2015, nasceu a fintech Acordo Certo, uma empresa de tecnologia com objetivo de oferecer melhorias para a vida financeira das pessoas.

Em 2020, essa fintech foi adquirida pela Boa Vista, empresa de informações de crédito que conta com um banco de dados com diversas informações comerciais e cadastrais de mais de 130 milhões de empresas e consumidores em todo Brasil.

No site da Boa Vista, as empresas podem pesquisar pelo CPF dos seus clientes para entender o perfil financeiro do consumidor.

Já a Acordo Certo possui a proposta de entregar a negociação da dívida de forma digital e em poucos minutos.

O objetivo dessa empresa é digitalizar o processo de limpar o nome dos consumidores, facilitando quem deseja se livrar das dívidas sem burocracia.

Como funciona o Acordo Certo?

A plataforma online Acordo Certo é simples e pode ser acessada por qualquer pessoa que busca negociação de dívida online. Veja o passo a passo para entender como funciona e negocie dívidas online com descontos.

  • Entre no site da Acordo Certo.
  • Faça o seu cadastro na plataforma com os dados solicitados. É fácil e rápido.
  • Verifique quais são as suas pendências financeiras para entender quais dívidas você precisa negociar.
  • Nesse passo, a Acordo Certo irá te mostrar quais débitos você tem e os valores das dívidas.
  • Escolha na tela qual empresa você deseja negociar, caso você tenha mais de uma dívida ativa.
  • Agora é hora de escolher a forma de pagamento da dívida que deseja quitar. É possível escolher entre à vista ou parcelado.
  • Após realizar o pagamento, basta concluir o acordo e pronto! Está livre dessa dívida.

Como fazer acordo de dívidas no Acordo Certo?

O acordo das dívidas precisa ser com as empresas parceiras da Acordo Certo. Saiba quais são elas:

Claro, Riachuelo, Casas Bahia, Ponto Frio, Lojas Renner, BV Financeira, Tricard, Lojas Pernambucanas, Anhanguera, Unopar, Itaú, Pitágoras, Unime, Uniderp, Fama, Unic, Credz, Ipanema Credit, Management, Porto Seguro, Lojas Colombo, Zema, Biva, PagBank, Águas de São Francisco, Águas de Timon, Vivo, Águas de Manaus, Di Santinni, Recovery, Lojas Quero Quero, BRK Ambiental, Santander, Itapeva e Credigy.

Vantagens de quitar as dívidas online

A plataforma Acordo Certo oferece diversas vantagens para os interessados em pagar suas dívidas, como a possibilidade de consultarem o seu CPF e verificarem suas pendências financeiras.

Na plataforma Acordo Certo, o consumidor pode escolher quais dívidas quer negociar, de modo a se organizar da melhor forma para quitar suas dívidas gradualmente.

Também é possível fazer simulação de empréstimos no próprio site para pedir dinheiro emprestado para pagar os débitos em aberto.

Porém, importante saber que a Acordo Certo não realiza empréstimos, apenas faz a conexão entre o consumidor e a melhor empresa de empréstimo segundo o perfil do consumidor.

Além disso, uma das maiores vantagens dessa empresa é o desconto sobre as negociações das dívidas que vale muito a pena.

Operação Zera Dívida

A Acordo Certo realiza a Operação Zera Dívida com até 95% de desconto sobre as dívidas. Esse evento acontece em algumas datas específicas, que são divulgadas no site da própria empresa.

Portanto, fique sempre de olho no site da Acordo Certo para aproveitar essa campanha de desconto na negociação da dívida.

Cashback Acordo Certo

É possível ganhar cashback (dinheiro de volta) com as negociações das dívidas com a Acordo Certo. A fintech possui uma parceria com o aplicativo PicPay, onde disponibiliza o pagamento da dívida em até 12x no cartão de crédito.

Se o consumidor parcelar a dívida em até 5x, receberá 5% do valor de volta. Ao optar por seis parcelas, receberá 10% de cashback.

O limite do valor do dinheiro de volta é de até R$ 100,00 por pessoa e vale para qualquer boleto de negociação com as empresas parceiras da Acordo Certo, pago no PicPay com um cartão de crédito.

Acordo Certo no Reclame Aqui

Por conta da facilidade das negociações das dívidas oferecidas pela Acordo Certo, muitas pessoas possuem dúvidas sobre a reputação da empresa.

Por isso, nós analisamos a empresa no Reclame Aqui, maior site de reclamações sobre os serviços e atendimento da fintech.

A Acordo Certo no Reclame Aqui teve os seguintes resultados entre 01/12/2020 e 31/05/202.

  • Reclamações: 921
  • Respondidas: 863
  • Reclamações respondidas: 93.7%
  • Voltariam a fazer negócio: 55.3%
  • Índice de solução: 80.6%
  • Não Respondidas: 58
  • Nota geral: 7,3 de 10.

Acordo Certo é confiável?

Com base nas nossas pesquisas e avaliações dos clientes, podemos considerar que a Acordo Certo é confiável e, por isso, fazer a negociação da dívida na plataforma é um procedimento seguro.

Para ter uma ideia sobre os resultados da Acordo Certo, veja os números que a fintech alcançou até agora.

  • Mais de 16 milhões de clientes cadastrados no portal de negociação.
  • Mais de 480 mil acordos de dívidas fechados por mês.
  • Mais de 57 milhões de CPFs com dívidas para negociação.
  • Mais de 119 bilhões de reais em negociação de débitos.

Atendimento Acordo Certo

A empresa Acordo Certo não tem telefone de contato, mas oferece atendimento via e-mail e redes sociais para os seus clientes. Veja:

FAQ Acordo Certo - Perguntas frequentes

Como funciona a Acordo Certo?

A Acordo Certo é uma plataforma de negociação de dívidas online. Para visualizar as dívidas, o usuário deve cadastrar o CPF. Depois, é só escolher qual quer negociar e ver as opções disponíveis para pagamento.

Quem são os parceiros da Acordo Certo?

A Acordo Certo tem mais de 30 parceiros de diversos segmentos: os principais são Claro, Vivo, Santander, PagBank, Itaú, BV Financeira, Oi, Havan, Renner e Bradesco.

Qual é o telefone da Acordo Certo?

A Acordo Certo não tem telefone. Para entrar em contato com a empresa, o usuário pode enviar uma mensagem pelo formulário "fale conosco" do site ou enviar um e-mail para [email protected].

Selectra Seguros

Saiba mais sobre Finanças na Selectra!
Informações e dicas sobre investimento e finanças de um jeito simples para você!

Aproveite para ler outros artigos sobre finanças, investimentos e empréstimos!